Treinadores

Karina

Com um bocado de sorte ainda vai ser a Filipa patao

2fenix2die

Se vier o Lage, mais vale fechar já este clube.

kramxel²

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2024, 22:19O Lage tem pior % de vitórias que o Schmidt 😂😂😂😂😂



Rir para não chorar

O Schmidt tem das melhores %s da nossa história, é capaz de ser 3º ou 4º filtrando por um número de jogos significativos.


Se a direção tivesse metido o departamento de comunicação a filtrar o que o Schmidt dizia, e ensinar lhe a falar para a nossa CS e massa adepta, o gajo acabava a temporada.

Até nisto a direção é amadora
Mas isso foi o que sempre disse. O Roger não é mau treinador, só funciona é com a equipa a jogar bem, os adeptos começaram a assobiar e foi por aí a baixo.
Não digo que a culpa é do adepto, mas a direção não soube proteger o treinador e ele como não é benfiquista não soube falar à imprensa.

É inconcebível aceitar um empate, dizer que se jogou bem quando se jogou mal.

O que tramou o Roger foi a relação com os adeptos, não tenho dúvida nenhuma.

O pior foi quando começou com a conversa do "fiquem em casa"....

Mau demais, para um clube profissional.

Sunaike

Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2024, 22:35Novo treinador arranca a 5 dos sapos e a 2 dos porcos.


cheira a mais um BI dos lagartos

Labo411

Giovanni Luciano Giuseppe Trapattoni

Senhordotor

Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2024, 22:35Novo treinador arranca a 5 dos sapos e a 2 dos porcos.


Sporting vai implodir qd começar a champions. Relembrar das 2x ultimas vezes q foram à champions acabaram em 4º.

marcosantos

Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2024, 22:35Novo treinador arranca a 5 dos sapos e a 2 dos porcos.


cheira a mais um BI dos lagartos

Eu?

 :rir:

kramxel²

Citação de: Senhordotor em 31 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2024, 22:35Novo treinador arranca a 5 dos sapos e a 2 dos porcos.


Sporting vai implodir qd começar a champions. Relembrar das 2x ultimas vezes q foram à champions acabaram em 4º.

Não têm plantel para andar a jogar 2x por semana.

van33

91 a querer um dos maiores filhos da puta que o desporto já viu. Criticar a vossa escolha nem se trata de respeitar a opinião contrária, vocês eram capazes de vender as vossas mães para comprar droga.

N1c0

Lage apenas irá reencontrar Florentino no plantel do Benfica em relação à sua primeira passagem.

Já os chulos permanecem quase todos os mesmos.

Paulo Fonseca

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2024, 22:19O Lage tem pior % de vitórias que o Schmidt 😂😂😂😂😂



Rir para não chorar

O Schmidt tem das melhores %s da nossa história, é capaz de ser 3º ou 4º filtrando por um número de jogos significativos.


Se a direção tivesse metido o departamento de comunicação a filtrar o que o Schmidt dizia, e ensinar lhe a falar para a nossa CS e massa adepta, o gajo acabava a temporada.

Até nisto a direção é amadora

King Ghost

Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2024, 22:35Novo treinador arranca a 5 dos sapos e a 2 dos porcos.


cheira a mais um BI dos lagartos

Eu?

 :rir:
Acho que ele queria dizer Sporting Bi campeão. Não se estava a insurgir contra ti

Benfiquista_87

Abel Ferreira!

Era de caras!

Vencedor nato, mentalidade inabalável e ganha titulos em todo o lado por onde passa.

marcosantos

Citação de: King Ghost em 31 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2024, 22:35Novo treinador arranca a 5 dos sapos e a 2 dos porcos.


cheira a mais um BI dos lagartos

Eu?

 :rir:
Acho que ele queria dizer Sporting Bi campeão. Não se estava a insurgir contra ti

ah ok, pensava que era bilhete de identidade dos lagartos...

220373

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2024, 22:19O Lage tem pior % de vitórias que o Schmidt 😂😂😂😂😂



Rir para não chorar

O Schmidt tem das melhores %s da nossa história, é capaz de ser 3º ou 4º filtrando por um número de jogos significativos.


Se a direção tivesse metido o departamento de comunicação a filtrar o que o Schmidt dizia, e ensinar lhe a falar para a nossa CS e massa adepta, o gajo acabava a temporada.

Até nisto a direção é amadora
Mas isso foi o que sempre disse. O Roger não é mau treinador, só funciona é com a equipa a jogar bem, os adeptos começaram a assobiar e foi por aí a baixo.
Não digo que a culpa é do adepto, mas a direção não soube proteger o treinador e ele como não é benfiquista não soube falar à imprensa.

É inconcebível aceitar um empate, dizer que se jogou bem quando se jogou mal.

O que tramou o Roger foi a relação com os adeptos, não tenho dúvida nenhuma.
O que falou o Roger foi a equipa não jogar 1 crl desde há muito tempo