Treinadores

van33

Citação de: Bela Guttmann em 31 de Agosto de 2024, 22:43Os que votaram no cão só pode ser trolling...

Bem, também era maneira de eu deixar o futebol de vez
Estas votações deviam datbpara ver quem votou... seria muito engraçado

Wishmaster

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 22:43

O nosso amigo dos 10% de certo que não quer perder a oportunidade de cá colocar um agenciado dele.
É quase certo afilhado e pau mandado rima e é  verdade.
Para mim cão

Quem Ama o Futebol...

Benfiquistas a votar no Cão? A menos que sejam infiltrados - e não faltam - isso também mostra como o Benfica se degradou a nível dos simpatizantes. Vale tudo para sonhar em vencer, mesmo que tenha escarrado no Benfica. Nem se incomodam. Porra.

Rambofirstblood

É o Sérgio.


Tanto aqui, como na sondagem da Bola, está à frente.

É o que o Rui precisava para legitimar a aposta.

Vamos embora para o shitshow completo, sabendo de antemão que aquele balneário vai ter que correr e bem!!

Acabam as borlas e as férias para os meninos mimados!

Negan Schrute

Nem o Guardiola espremia títulos nesta época neste estado. Este plantel não tem cabimento nenhum, isto não vai ser um ano 0, vai ser um ano -10. E para o ano não haverá dinheiro da champions quase de certeza, tragam as pás...

JeSuisÉder

Se a escolha for o Lage só demonstra mais uma vez que o Rui Costa não percebe um caralho disto, limitado que dói

JotaL

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2024, 22:19O Lage tem pior % de vitórias que o Schmidt 😂😂😂😂😂



Rir para não chorar

O Schmidt tem das melhores %s da nossa história, é capaz de ser 3º ou 4º filtrando por um número de jogos significativos.


Se a direção tivesse metido o departamento de comunicação a filtrar o que o Schmidt dizia, e ensinar lhe a falar para a nossa CS e massa adepta, o gajo acabava a temporada.

Até nisto a direção é amadora
Mas isso foi o que sempre disse. O Roger não é mau treinador, só funciona é com a equipa a jogar bem, os adeptos começaram a assobiar e foi por aí a baixo.
Não digo que a culpa é do adepto, mas a direção não soube proteger o treinador e ele como não é benfiquista não soube falar à imprensa.

É inconcebível aceitar um empate, dizer que se jogou bem quando se jogou mal.

O que tramou o Roger foi a relação com os adeptos, não tenho dúvida nenhuma.

O que tramou o Schmidt foi a sua teimosia e falta de discernimento. Jurasek; tactica do Pirilau constantemente, não obstante os jogadores que joguem e em que posição; a forma como despachou o Vlachodimos, o Ristic (ver o Carreras a cruzar e a falhar passes e lembrar que não gostava deste); Di Maria na ala e Rafa na frente, descompensando a defesa; duplo pivot Neves com Kokcu, com Neres, Di Maria e Rafa mais à frente; retirar o Cabral da equipa quando finalmente marcava golos com regularidade; Clara preferência pelo João Mário ao Neres para jogar nas alas; insistência num duplo pivot com Barreiro e Florentino, para jogar com Auranes e João Mário e depois Kokcu nas alas; colocar o Kokcu nas alas e manter o Prestianni no centro ; tirar o Tomás Araújo quando era o melhor central;... podia continuar

Baron_Davis

O contrato do Lage só acabava em junho de 2024

Ou seja é como se não tivesse saído

Estrumetura de facto 10 anos à frente

skydevil

Citação de: Rambofirstblood em 31 de Agosto de 2024, 22:47É o Sérgio.


Tanto aqui, como na sondagem da Bola, está à frente.

É o que o Rui precisava para legitimar a aposta.

Vamos embora para o shitshow completo, sabendo de antemão que aquele balneário vai ter que correr e bem!!

Acabam as borlas e as férias para os meninos mimados!


A parte fixe de tudo é que o Conceição é capaz de partir a cara ao Rui quando o circo pegar fogo.

watt338

A sério, vão lá buscar o cão que eu quero rir-me um bocado.

Troglodite

Vamos trocar um treinador que só teve sucesso por causa de um jogador chamado Enzo por outro que só teve sucesso por causa de um jogador chamado João.

ZICKLER

Pah eu não quero bater no ceguinho,mas se é para trazer eu lage eu preferia ficar com o RS.

É sair do diabo e meter-nos na mãe

mr_sousa

Só estar ali o nome do Sérgio Conceição faz-me confusão...

Androico

Citação de: Bela Guttmann em 31 de Agosto de 2024, 22:43Os que votaram no cão só pode ser trolling...

Bem, também era maneira de eu deixar o futebol de vez
Infelizmente, não é. Basta ver muita gente aqui conhecida a desejar o Conceição. Para mim é incompreensível o ponto a que chegamos. Não é surpresa, visto que neste fórum a maioria também votou a favor de vender o clube a um investidor. Ou seja, o que interessa é vencer, ainda que isso signifique vender o clube ou até renunciar à nossa identidade.

RML

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 22:16
Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 22:15
Citação de: Senhordotor em 31 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 21:16Preferia sem sombra de dúvidas um regresso do Rui Vitória a um regresso do Bruno Lage...

Não estou a conseguir assimilar toda conice.
também não abuses
Nao é abuso a fraude do RV é capaz de ser melhor q a fraude do Lage.
o Lage é melhor, apesar de também não ser treinador para o Benfica

Podes dizer várias vezes que não se torna verdade, queres que te meta aqui os títulos de um e o outro!?? Pq sim a única comparação que temos e o Benfica, pq o lage foi horrível, quase amador fora do Benfica
o Rui Vitória tinha a equipa montada, foi só seguir trabalho, o mesmo se aplica a ti podes dizer muitas vezes que também não é verdade, queres fazer um inquérito 😂