Treinadores

Gravesinho

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2024, 22:53
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:52Zidane

Deve estar barata a droga em Barcelos.
Não era bom o zizou para nós?

Ele está à espera que avancemos, nunca mais treinou desde que saiu do Real.

Shoky

Lembram-se do Vitominas? Animação básica mas de culto há uns 25 anos?

Há um episódio em que o Tozé estava a ver um documentário sobre os guerreiros mongóis. E à noite, antes de dormir, pede à fadinha um desejo: "quero ser um ganda mongol".

No dia seguinte, o Tozé acorda com trissomia 21. Teve o seu desejo.


Ontem, desejámos todos acordar e sermos uns gandas mongóis, sem o Schmidt. A nossa fadinha deu-nos o que desejávamos, só que adicionou o Lage como toque sádico.

Cuidado com o que desejas, Benfiquista.

King Ghost

Citação de: Renegado em 31 de Agosto de 2024, 22:43Alguém anda a tentar fazer um favor ao Al Nassr
De todos falados é para mim o melhor.

Labo411

Citação de: Gravesinho em 31 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2024, 22:53
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:52Zidane

Deve estar barata a droga em Barcelos.
Não era bom o zizou para nós?

Ele está à espera que avancemos, nunca mais treinou desde que saiu do Real.

Ele esta a espera que o Deschamps larga a selecao Francesa mas parece que isso nunca vai acontecer

EagleVision

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 22:55Lembram-se do Vitominas? Animação básica mas de culto há uns 25 anos?

Há um episódio em que o Tozé estava a ver um documentário sobre os guerreiros mongóis. E à noite, antes de dormir, pede à fadinha um desejo: "quero ser um ganda mongol".

No dia seguinte, o Tozé acorda com trissomia 21. Teve o seu desejo.


Ontem, desejámos todos acordar e sermos uns gandas mongóis, sem o Schmidt. A nossa fadinha deu-nos o que desejávamos, só que adicionou o Lage como toque sádico.

Cuidado com o que desejas, Benfiquista.

"Faço tudo pelo meu Benfica"

Red79

Paulo Fonseca está tremido no Milan. Se calhar, ainda lhes fazemos um favor... Mas, acho que será mesmo o Lage, um perfil baixo, quase como se fosse um interino em modo banana. A única vantagem, insisto, é deixar margem à próxima direcção para escolher o seu treinador.

Bela Guttmann

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Bela Guttmann em 31 de Agosto de 2024, 22:43Os que votaram no cão só pode ser trolling...

Bem, também era maneira de eu deixar o futebol de vez
Infelizmente, não é. Basta ver muita gente aqui conhecida a desejar o Conceição. Para mim é incompreensível o ponto a que chegamos. Não é surpresa, visto que neste fórum a maioria também votou a favor de vender o clube a um investidor. Ou seja, o que interessa é vencer, ainda que isso signifique vender o clube ou até renunciar à nossa identidade.
Ter de levar com o regresso do cavalo branco já foi o princípio do fim.

Ver este energúmeno a treinador, independentemente de ser anti Benfica assumido, é a gota de água para mim.

van33

Citação de: Labo411 em 31 de Agosto de 2024, 22:56
Citação de: Gravesinho em 31 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2024, 22:53
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:52Zidane

Deve estar barata a droga em Barcelos.
Não era bom o zizou para nós?

Ele está à espera que avancemos, nunca mais treinou desde que saiu do Real.

Ele esta a espera que o Deschamps larga a selecao Francesa mas parece que isso nunca vai acontecer
Então que venha para cá enquanto isso não acontece

lmoutad

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 22:55Lembram-se do Vitominas? Animação básica mas de culto há uns 25 anos?

Há um episódio em que o Tozé estava a ver um documentário sobre os guerreiros mongóis. E à noite, antes de dormir, pede à fadinha um desejo: "quero ser um ganda mongol".

No dia seguinte, o Tozé acorda com trissomia 21. Teve o seu desejo.


Ontem, desejámos todos acordar e sermos uns gandas mongóis, sem o Schmidt. A nossa fadinha deu-nos o que desejávamos, só que adicionou o Lage como toque sádico.

Cuidado com o que desejas, Benfiquista.

Sempre atual.


VigilanteGnu

Sacar um adjunto do guardiola

LegendsNeverDie

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 22:55Lembram-se do Vitominas? Animação básica mas de culto há uns 25 anos?

Há um episódio em que o Tozé estava a ver um documentário sobre os guerreiros mongóis. E à noite, antes de dormir, pede à fadinha um desejo: "quero ser um ganda mongol".

No dia seguinte, o Tozé acorda com trissomia 21. Teve o seu desejo.


Ontem, desejámos todos acordar e sermos uns gandas mongóis, sem o Schmidt. A nossa fadinha deu-nos o que desejávamos, só que adicionou o Lage como toque sádico.

Cuidado com o que desejas, Benfiquista.

As merdas que este gajo se lembra.

Deve andar a fumar da mesma droga do van.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 22:55Lembram-se do Vitominas? Animação básica mas de culto há uns 25 anos?

Há um episódio em que o Tozé estava a ver um documentário sobre os guerreiros mongóis. E à noite, antes de dormir, pede à fadinha um desejo: "quero ser um ganda mongol".

No dia seguinte, o Tozé acorda com trissomia 21. Teve o seu desejo.


Ontem, desejámos todos acordar e sermos uns gandas mongóis, sem o Schmidt. A nossa fadinha deu-nos o que desejávamos, só que adicionou o Lage como toque sádico.

Cuidado com o que desejas, Benfiquista.

Fdx shoky

Isto é um pesadelo amigo.

St_John Chrysostom

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2024, 22:51Fdx, ou são os avençados a votar no Lage, ou então os Benfiquistas tem realmente o clube que merecem.

Pqp, será que o Benfica só pode ter treinadores medíocres?

Fdx, não existe exigência neste clube, querem um gajo que perdeu o campeonato no Brasil quando tinha 16 pontos de avanço, que perdeu no Benfica na segunda época, quando tbm tinha muitos pontos de avanço, que tem vários recordes negativos no Benfica de derrotas.

O Lage têm uma carreira de 6 meses, onde calhou tudo bem, foi um milagre, depois disso só fez merda, acabou despedido de todos os clubes.

Quem pede o Lage, não pode ser Benfiquista, pqp é muito difícil ser Benfiquista.
Quando o Conceição é o mais votado no fórum, é preciso muito descaramento para pôr em causa o benfiquismo de quem possa ter votado no Lage (que nem foi o meu caso) - cujo benfiquismo é indesmentível

Quem votou no Conceição fê-lo por uma de duas razões:

1º - Acha que a vinda dele e um possível falhanço seria a bala de prata para o Vieirismo sair do Benfica.

2º Acha que apesar do seus defeitos de personalidade entende que ele seria o Treinador certo para pôr a malta a correr e trazer novamente exigência ao Benfica com a capacidade de ganhar títulos.

Rambofirstblood

Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 22:53
Citação de: Rambofirstblood em 31 de Agosto de 2024, 22:47É o Sérgio.


Tanto aqui, como na sondagem da Bola, está à frente.

É o que o Rui precisava para legitimar a aposta.

Vamos embora para o shitshow completo, sabendo de antemão que aquele balneário vai ter que correr e bem!!

Acabam as borlas e as férias para os meninos mimados!
Onde está essa sondagem da bola? quero ir lá votar no cão de caça também

https://www.abola.pt/futebol/noticias/quem-deve-suceder-a-roger-schmidt-como-treinador-do-benfica-vote-aqui-leonardo-jardim-sergio-conceicao-abel-ferreira-2024083117083806825

Kapow809

Admira me não colocarem o klop na sondagem 😂 a venda do marcos leonardo vai ser para pagar a clausula de rescisão do amorim.