Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2024, 00:23
Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2024, 00:17
Citação de: Rambofirstblood em 01 de Setembro de 2024, 00:04Infelizmente, o Benfica precisa tanto de um Conceição como um Conceição precisa de um Benfica.

É o "casamento" perfeito. Aliás, é a traição perfeita!

A gaja que dizíamos detestar mas que é boa como o milho. Depois de um casamento despedaçado, é a que nos dá mais tesão e só a queremos ter para mostrar á ex o que ela perdeu!



Depois de um casamento despedaçado, agora o que procuramos é uma mulher que faça tudo na cama, incluindo sexo anal. Basicamente, que ajavarde á grande. Tentamos algo que nos satisfaça no presente e no futuro logo se vê.
o Sergio aceita sexo anal?
Pergunta ao primata ou ao bufas.

Jone

Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 00:22
Citação de: Harlem em 01 de Setembro de 2024, 00:20Preferia Lage ou até Veríssimo ao Cão. Ao menos não dávamos o cu a quem só nos quer mal

Preferia escolher um benfiquista aleatorio na rua que o cão, preferia um pino que o cão, preferia um cão que o cão  ;D

eu acho que li qq coisa do genero num forum lagarto ha 4 anos atrás.

Tosta Mistica

Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2024, 00:21
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 22:00Como é que é possivel achar que ir buscar o Lage é boa opção??

A mesma direção que há uns anos o despediu  :crazy2:

É o treinador ideal para acabar com o Slb2003.

Consegue ser pior que o pepa alemao e nao é facil.

A mesma estrutura que o despediu vai busca lo de novo ahah....isto depois de ter sido vergonhosa a sua carreira pos Benfica...

Tal como o Joao Mario ninguem lhe pega

Ainda vamos ter publicidade ao Canal Panda nas nossas camisolas...

😒

RGouveia.SLB

Citação de: Faroleiro em 01 de Setembro de 2024, 00:20
Citação de: reddevill2010 em 01 de Setembro de 2024, 00:18O Fura-Redes
@OFuraRedes
Marcos Leonardo, no Benfica, na Liga Portuguesa:

⏱️ 404 minutos
⚽️ 8 golos

1 golo a cada 51 minutos

Vende o Marcos a preço de saldo. Depois do dinheiro dividido por todas as comissãoes restam cerca de 10 M . sabotagem.
E ainda falta mais de 10 milhões para pagar ao Rogério.

O Banana ainda vai vender a estátua do Eusébio...

Dá-lhe ideias...

Bethoven

Vai buscar o Petit a ver se evitamos a descida seu fdp

Faroleiro

Citação de: Jone em 01 de Setembro de 2024, 00:24
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 00:22
Citação de: Harlem em 01 de Setembro de 2024, 00:20Preferia Lage ou até Veríssimo ao Cão. Ao menos não dávamos o cu a quem só nos quer mal

Preferia escolher um benfiquista aleatorio na rua que o cão, preferia um pino que o cão, preferia um cão que o cão  ;D

eu acho que li qq coisa do genero num forum lagarto ha 4 anos atrás.

Comparar o Bomborim ao Cão?

Barcelense1994

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2024, 00:23
Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2024, 00:17
Citação de: Rambofirstblood em 01 de Setembro de 2024, 00:04Infelizmente, o Benfica precisa tanto de um Conceição como um Conceição precisa de um Benfica.

É o "casamento" perfeito. Aliás, é a traição perfeita!

A gaja que dizíamos detestar mas que é boa como o milho. Depois de um casamento despedaçado, é a que nos dá mais tesão e só a queremos ter para mostrar á ex o que ela perdeu!



Depois de um casamento despedaçado, agora o que procuramos é uma mulher que faça tudo na cama, incluindo sexo anal. Basicamente, que ajavarde á grande. Tentamos algo que nos satisfaça no presente e no futuro logo se vê.
o Sergio aceita sexo anal?


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2024, 00:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2024, 23:58Do que existe no mercado disponível apostava claramente no Lage,
Conhece bem o clube e o campeonato Português ,
Esteve bons anos em Inglaterra,
Ganhou experiência,
Trabalha bem os jovens,
Não passa os jogos com as mãos nos bolsos,
Comunica bem ,
Pode até vir a ganhar menos do que o antecessor,
Era a minha escolha .

Pois ganhou.

Ganhou experiência e perdeu jogos.

QUEM É QUE PEDE O LAGE EM 2024, MEU??!?
Perdeu jogos ?
Esteve em bom nível no Wolverhampton

Harlem

Citação de: Jone em 01 de Setembro de 2024, 00:24
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 00:22
Citação de: Harlem em 01 de Setembro de 2024, 00:20Preferia Lage ou até Veríssimo ao Cão. Ao menos não dávamos o cu a quem só nos quer mal

Preferia escolher um benfiquista aleatorio na rua que o cão, preferia um pino que o cão, preferia um cão que o cão  ;D

eu acho que li qq coisa do genero num forum lagarto ha 4 anos atrás.


Tem tudo a ver a postura do Amorim antes de ser treinador do sporting com a do Conceição nestes anos no Porto.

Ao menos sejam coerentes e tenham argumentos decentes

Faroleiro

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:25
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2024, 00:23
Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2024, 00:17
Citação de: Rambofirstblood em 01 de Setembro de 2024, 00:04Infelizmente, o Benfica precisa tanto de um Conceição como um Conceição precisa de um Benfica.

É o "casamento" perfeito. Aliás, é a traição perfeita!

A gaja que dizíamos detestar mas que é boa como o milho. Depois de um casamento despedaçado, é a que nos dá mais tesão e só a queremos ter para mostrar á ex o que ela perdeu!



Depois de um casamento despedaçado, agora o que procuramos é uma mulher que faça tudo na cama, incluindo sexo anal. Basicamente, que ajavarde á grande. Tentamos algo que nos satisfaça no presente e no futuro logo se vê.
o Sergio aceita sexo anal?



Semper Fidelis

22M !!!

QUE OS BENFIQUISTAS NUNCA ESQUEÇAM ESTE NÚMERO!

Kampz

Citação de: Harlem em 01 de Setembro de 2024, 00:26
Citação de: Jone em 01 de Setembro de 2024, 00:24
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 00:22
Citação de: Harlem em 01 de Setembro de 2024, 00:20Preferia Lage ou até Veríssimo ao Cão. Ao menos não dávamos o cu a quem só nos quer mal

Preferia escolher um benfiquista aleatorio na rua que o cão, preferia um pino que o cão, preferia um cão que o cão  ;D

eu acho que li qq coisa do genero num forum lagarto ha 4 anos atrás.


Tem tudo a ver a postura do Amorim antes de ser treinador do sporting com a do Conceição nestes anos no Porto.

Ao menos sejam coerentes e tenham argumentos decentes

Se querem fazer comparações parvas comparem o Amorim com o Abel, não o Amorim com o Conceição.

Diferreira

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: Diferreira em 31 de Agosto de 2024, 21:14
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.



Usa sempre preservativo, não podem nascer mais como tu!
essa piada é boa até ao 7 ano a partir daí é diagnosticado um atraso no desenvolvimento cerebral. Mas tás no bom caminho Marco horário agora é aguardar

Não é uma piada.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Jone em 01 de Setembro de 2024, 00:24
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 00:22
Citação de: Harlem em 01 de Setembro de 2024, 00:20Preferia Lage ou até Veríssimo ao Cão. Ao menos não dávamos o cu a quem só nos quer mal

Preferia escolher um benfiquista aleatorio na rua que o cão, preferia um pino que o cão, preferia um cão que o cão  ;D

eu acho que li qq coisa do genero num forum lagarto ha 4 anos atrás.

Queres comparar a conexão a ligação do Amorim ao Benfica do que a ligação do Cãoceição ao porto ?
Gajo vinha para acabar com o clube,
Era a alegria da vida dele .
Era o Artur Jorge 2

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2024, 00:2722M !!!

QUE OS BENFIQUISTAS NUNCA ESQUEÇAM ESTE NÚMERO!
A chalupada vai pensar que é isso:

https://en.wikipedia.org/wiki/Tupolev_Tu-22M

Qualquer dia só com um assim é que se irá correr com a trupe bananeira...