Treinadores

slbenfica_croft

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 01:09
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 01:08A questão Marco Silva é que o naturalmente o Fulham não vai perder o treinador agora e o próprio olha para isto e o que vê é uma casa a arder
O Cedric já afirmou que o Marco Silva ambicionava o salto para um grande inglês. Até lá vai continuar na Premier League. E neste momento, obviamente que não vem para cá com este ambiente e sem ter preparado a época.
Sim. Acho o mesmo.

E é lógico

JonnyPT

Não sei se estará a escapar a todos uma parte do que o Rui Costa disse (pelo menos ainda não vi ninguém a falar disso), mas é algo que pode ser revelador de 2 formas:

"Nessa mudança, espero que venha espevitar muito o ambiente, venha espevitar os jogadores, venha trazer uma outra áurea à equipa, um outro ambiente à volta da equipa, sei que os Benfiquistas estarão sempre com a equipa(...)"

Há 2 formas de obter isto, 1 delas é rasgar com o que tem sido a mesmice dos últimos anos (Conceição), trazendo uma cultura de exigência e de vitória.

Por outro também se pode interpretar como alguém que traga métodos de treino diferentes, nos quais os jogadores desfrutem mais do futebol e se sintam mais soltos, aliado a uma fluidez tática que o Alemão não tinha, e neste ponto parece-me que se enquadra o Lage sinceramente, não creio que o Jardim (que até agora me parece ser a opção mais forte) viesse trazer esse efeito de que o Rui Costa falou (nem de uma forma nem de outra).

Espártaco

Não acho que o Marco Silva seja treinador para uma equipa grande.

É um treinador que tem feito uma boa gestão de carreira depois de ter saído do Sporting.

bnfc

O Lage, a vir, será meramente por superstição.
Rigorosamente mais nada.

Saiu do Benfica depois de 2 vitórias em 13 jogos, numa das séries mais negras da última década. Depois passou por vários clubes, fazendo sempre cagada da grossa.

Não é treinador para o Benfica, isso é certinho. Mas pronto, da última vez chegou com a época em andamento e fomos campeões, bora lá tentar outra vez. Embora desta vez não haja um super-Félix nem sequer um grande Rafa.

Superstição, nada mais.
Mas pronto, como a época está perdida e está, venha ele.

PS: quero relembrar que o Rui Vitória foi bicampeão e é um dos piores treinadores que passaram pelo Benfica em toda a sua história. Ser campeão não significa nada.

Notguilty

Quem devia escolher o Treinador era o proximo presidente. O SLVendas meta lá quem quiser com contrato até Maio SÓ.

Leonzo

Se for o Lage, é a constatação que o embuste do nosso Ruie ou é um incompetente atroz que não vê que o Lage é um projecto de treinador falhado, ou seja percebe zero de bola.

Ou então é um pau mandado e o treinador foi escolhido pelo Vieira ou pelo Mendes.

Seja qual das opções for, é só a prova que esta direcção está falida de ideias, projecto, ética e rigor.

Posto isto, é convicção minha, caso o Lage venha, a direcção não chega ao Natal.


Eles pensam que podem ter o Lage durante uma época a marinar e caso corra mal fazem um all-in em Julho que vem para as eleições. O que eles esquecem se é que já está muita gente farta desta palhaçada até aos cabelos.



VSantos

Citação de: JonnyPT em 01 de Setembro de 2024, 01:10Não sei se estará a escapar a todos uma parte do que o Rui Costa disse (pelo menos ainda não vi ninguém a falar disso), mas é algo que pode ser revelador de 2 formas:

"Nessa mudança, espero que venha espevitar muito o ambiente, venha espevitar os jogadores, venha trazer uma outra áurea à equipa, um outro ambiente à volta da equipa, sei que os Benfiquistas estarão sempre com a equipa(...)"

Há 2 formas de obter isto, 1 delas é rasgar com o que tem sido a mesmice dos últimos anos (Conceição), trazendo uma cultura de exigência e de vitória.

Por outro também se pode interpretar como alguém que traga métodos de treino diferentes, nos quais os jogadores desfrutem mais do futebol e se sintam mais soltos, aliado a uma fluidez tática que o Alemão não tinha, e neste ponto parece-me que se enquadra o Lage sinceramente, não creio que o Jardim (que até agora me parece ser a opção mais forte) viesse trazer esse efeito de que o Rui Costa falou (nem de uma forma nem de outra).

É muito profundo para o Rui Costa.

Disseram que era o Bruno Lage e o Rui Costa disse que sim.

The_Riggs

Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Mértola_10 em 31 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 23:57
Citação de: Mértola_10 em 31 de Agosto de 2024, 23:57O Pablo Aimar já tem habilitações para treinador principal?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Qual é a piada?
A piada está feita. Ter de perguntar se sequer está habilitado a treinar.

O Ruben Amorim não estava habilitado a treinar nos primeiros tempos do Sporting

outra vez ? O Rúben Amorim era treinador do Braga, não era treinador de garotos.

Kapow809

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 01:06O Lage parece-me uma escolha completamente errada.

Não vai aguentar este contexto.

Por muito menos não aguentou noutros clubes e com resultados péssimos

Só um reparo. No wolves, ele praticamente perdeu todos os ponta de lança, por isso, foi um pouco vitima desse infortúnio. No Botafogo, pronto, o brasileiråo é sempre meio caótico.

jorslb

Citação de: d1keke em 01 de Setembro de 2024, 01:06
Citação de: jorslb em 01 de Setembro de 2024, 01:00
Citação de: tiago1991 em 01 de Setembro de 2024, 00:57O Lage foi corrido de tudo o lado

Teve 94 votos até agora

Tenta separar as coisas..

Neste momento tem de ser um português.. na minha visão claro..
Que portugueses tens aí? E sem clube?

Porque neste momento tirares um treinador tuga dos clubes consegues? Não.. marco silva, Abel por exemplo..

Se eu quero o lage? Não.. se entre o lage a um estrangeiro que não percebe patavina o futebol tuga vale apena o risco? Não vale o risco apostar em outro estrangeiro.. já estamos fartos



Percebo os teus argumentos.

Eu próprio aceitava o Lage se a direção se tivesse demitido e já estivéssemos data para eleições, mas para ficar até fim do ano não.

Não nos podemos esquecer que o 2o ainda dá playoff para a Champions.
(1o é impossível, vai ser dos lagartos)


FelipeVazTé1904

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 01:07
Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 00:44
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 00:07
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 00:03O Lage ainda hoje vive da fama daqueles 6 meses

É o que me assusta mais
que nem 6 meses foram, foram 2 meses de futebol e o resto a aguentar.
exacto
De Janeiro a Maio estivemos muito bem (5 meses). Nos últimos 5 jogos dessa época, foram 4 goleadas: 6-0 ao Marítimo; 4-1 ao Braga (f); 5-1 ao Portimonense; 4-1 ao Santa Clara.

E começamos a época seguinte a ganhar por 5-0 na supertaça ao Sporting. E até a jornada 19 do campeonato, o Benfica era líder com mais 7 pontos de vantagem e com a final garantida na Taça de Portugal. Ou seja, em finais de Janeiro. 18 vitórias e 1 derrota. 8 golos sofridos. Depois foi um descalabro. 

Portanto, não foram só 2 meses.
Os resultados foram bons durante 1 ano, mas o nível do futebol foi terrível na primeira ronda do campeonato, chegamos a ganhar 16 em 17 jogos sem jogar nada

😂

Ninguém ganha 16 em 17 jogos sem jogar nada.
;D Se o futebol fosse um desporto lógico não, mas como todos sabemos não é, esse Benfica tinha jogos soporíferos, ao nível desta temporada, e vários deles no estádio da Luz, ainda me lembro de um Benfica X Aves onde ganhamos quase no final, nesse jogo não fizeram 3 passes seguidos ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: JonnyPT em 01 de Setembro de 2024, 01:10Não sei se estará a escapar a todos uma parte do que o Rui Costa disse (pelo menos ainda não vi ninguém a falar disso), mas é algo que pode ser revelador de 2 formas:

"Nessa mudança, espero que venha espevitar muito o ambiente, venha espevitar os jogadores, venha trazer uma outra áurea à equipa, um outro ambiente à volta da equipa, sei que os Benfiquistas estarão sempre com a equipa(...)"

Há 2 formas de obter isto, 1 delas é rasgar com o que tem sido a mesmice dos últimos anos (Conceição), trazendo uma cultura de exigência e de vitória.

Por outro também se pode interpretar como alguém que traga métodos de treino diferentes, nos quais os jogadores desfrutem mais do futebol e se sintam mais soltos, aliado a uma fluidez tática que o Alemão não tinha, e neste ponto parece-me que se enquadra o Lage sinceramente, não creio que o Jardim (que até agora me parece ser a opção mais forte) viesse trazer esse efeito de que o Rui Costa falou (nem de uma forma nem de outra).

Quando é que ele disse isto?

"Nessa mudança, espero que venha espevitar muito o ambiente, venha espevitar os jogadores, venha trazer uma outra áurea à equipa, um outro ambiente à volta da equipa, sei que os Benfiquistas estarão sempre com a equipa(...)"

Foi na declaração que fez?

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 01:06O Lage parece-me uma escolha completamente errada.

Não vai aguentar este contexto.

Por muito menos não aguentou noutros clubes e com resultados péssimos

escolha estapafurdia, parece que ja ninguem se lembra como saiu do clube e das tiradas e resultados ridículos entretanto

JonnyPT

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2024, 01:13
Citação de: JonnyPT em 01 de Setembro de 2024, 01:10Não sei se estará a escapar a todos uma parte do que o Rui Costa disse (pelo menos ainda não vi ninguém a falar disso), mas é algo que pode ser revelador de 2 formas:

"Nessa mudança, espero que venha espevitar muito o ambiente, venha espevitar os jogadores, venha trazer uma outra áurea à equipa, um outro ambiente à volta da equipa, sei que os Benfiquistas estarão sempre com a equipa(...)"

Há 2 formas de obter isto, 1 delas é rasgar com o que tem sido a mesmice dos últimos anos (Conceição), trazendo uma cultura de exigência e de vitória.

Por outro também se pode interpretar como alguém que traga métodos de treino diferentes, nos quais os jogadores desfrutem mais do futebol e se sintam mais soltos, aliado a uma fluidez tática que o Alemão não tinha, e neste ponto parece-me que se enquadra o Lage sinceramente, não creio que o Jardim (que até agora me parece ser a opção mais forte) viesse trazer esse efeito de que o Rui Costa falou (nem de uma forma nem de outra).

Quando é que ele disse isto?

"Nessa mudança, espero que venha espevitar muito o ambiente, venha espevitar os jogadores, venha trazer uma outra áurea à equipa, um outro ambiente à volta da equipa, sei que os Benfiquistas estarão sempre com a equipa(...)"

Foi na declaração que fez?
Na resposta à pergunta da BTV, última pergunta.

Notguilty

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2024, 01:13
Citação de: JonnyPT em 01 de Setembro de 2024, 01:10Não sei se estará a escapar a todos uma parte do que o Rui Costa disse (pelo menos ainda não vi ninguém a falar disso), mas é algo que pode ser revelador de 2 formas:

"Nessa mudança, espero que venha espevitar muito o ambiente, venha espevitar os jogadores, venha trazer uma outra áurea à equipa, um outro ambiente à volta da equipa, sei que os Benfiquistas estarão sempre com a equipa(...)"

Há 2 formas de obter isto, 1 delas é rasgar com o que tem sido a mesmice dos últimos anos (Conceição), trazendo uma cultura de exigência e de vitória.

Por outro também se pode interpretar como alguém que traga métodos de treino diferentes, nos quais os jogadores desfrutem mais do futebol e se sintam mais soltos, aliado a uma fluidez tática que o Alemão não tinha, e neste ponto parece-me que se enquadra o Lage sinceramente, não creio que o Jardim (que até agora me parece ser a opção mais forte) viesse trazer esse efeito de que o Rui Costa falou (nem de uma forma nem de outra).

Quando é que ele disse isto?

"Nessa mudança, espero que venha espevitar muito o ambiente, venha espevitar os jogadores, venha trazer uma outra áurea à equipa, um outro ambiente à volta da equipa, sei que os Benfiquistas estarão sempre com a equipa(...)"

Foi na declaração que fez?
Eu tambem nao ouvi essa parte.