Treinadores

Bela Guttmann

#95310
O Allegri vem já meter-se num barco à deriva e cheio de buracos como este e sem margem alguma para mudar o que quer que seja  ;D

menta

O Sarri é muito conflituoso com jogadores, não iria correr bem.. muito sinceramente: MARCO SILVA

pap12

Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: Notguilty em 31 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 23:54Tenho dificuldades em perceber o porquê de adeptos do Benfica querer o Sérgio Conceição para treinador.
uns é só para ser a estocada final, outros para se rirem , outros para as duas coisas.
outros pela competencia dele como treinador!

Não pode valer tudo para ganhar.ponto.

Cob92

Citação de: mike22 em 01 de Setembro de 2024, 00:01Klopp

Na classificação do gozo neste dia, acho que falar do Klopp deve estar no patamar número 1.

Só falta pedir o guardiola

devilmen

Citação de: Labo411 em 01 de Setembro de 2024, 00:02
Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 23:54Tenho dificuldades em perceber o porquê de adeptos do Benfica querer o Sérgio Conceição para treinador.

Porceicao? ja provou inumeras vezes ser o mais competentes a fazer equipas competetitivo com planteis miseraveis. (Nantes chorou quando ele foi para o Porto).

Nao gostar do personagem ok...

Loge mas mesmo longe com esse gajo.

Cob92

Citação de: Sylphs em 01 de Setembro de 2024, 00:03Mas alguma vez o Conceição aceitaria trabalhar a mando de um banana ?

A grande pergunta è :

O Conceição aceitaria trabalhar pelo Benfica ?


VSantos

Já está escolhido.

Bruno Lage é o treinador do Benfica.

futeboldelite

Citação de: Cob92 em 01 de Setembro de 2024, 00:04
Citação de: mike22 em 01 de Setembro de 2024, 00:01Klopp

Na classificação do gozo neste dia, acho que falar do Klopp deve estar no patamar número 1.

Só falta pedir o guardiola

O guardiola está livre?

Venha ele!!

cinzel

O próximo treinador será Fredrik Aursnes, como é óbvio

cesarslb

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 00:03O Lage ainda hoje vive da fama daqueles 6 meses

É o que me assusta mais
Quem manda é o Mendes

dsilva060

Quem fala em klop também pode falar em
Citação de: Cob92 em 01 de Setembro de 2024, 00:04
Citação de: mike22 em 01 de Setembro de 2024, 00:01Klopp

Na classificação do gozo neste dia, acho que falar do Klopp deve estar no patamar número 1.

Só falta pedir o guardiola

Ou o Xabi Alonso, btw, hoje perdeu lol

The_Riggs

Citação de: Mértola_10 em 31 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 23:57
Citação de: Mértola_10 em 31 de Agosto de 2024, 23:57O Pablo Aimar já tem habilitações para treinador principal?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Qual é a piada?
A piada está feita. Ter de perguntar se sequer está habilitado a treinar.

GoloDeLetra

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2024, 00:00O Allegri nao vale um crlh.

A gente sabe. O Lage é melhor O0
O Lage nao é melhor. Mas o Allegri está completamente ultrapassado.

Red skin

Citação de: menta em 01 de Setembro de 2024, 00:03O Sarri é muito conflituoso com jogadores, não iria correr bem.. muito sinceramente: MARCO SILVA
Marco Silva vinha já a correr de Londres para Lisboa para ter o prazer de treinar no tugão novamente pelo mesmo ordenado que ganhava no sporting.

JAAP

O Benfica como está precisa de um treinador que dê uma abanão naquele balneário....
Fofinhos como o Lage... (para alem de que ainda não o vi fazer um trabalho em condições pós Benfica), não servem... são "comidos" pelas prima donas....
Não duvido que o Conceição, para alem das competencias tècnicas que tem, era homem para isso.....
Ele que ponha o SLB a jogar à bola, que me estou baribando para os defeitos dele.....