Treinadores

cesarslb

O Rui Costa disse que o treinador deveria jogar neste sistema de jogo...por isso esqueçam treinadores a jogar com 3 defesas...

Notguilty

Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: Notguilty em 31 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 23:54Tenho dificuldades em perceber o porquê de adeptos do Benfica querer o Sérgio Conceição para treinador.
uns é só para ser a estocada final, outros para se rirem , outros para as duas coisas.
outros pela competencia dele como treinador!
O problema do Benfica não é o Treinador. É a politica do clube em vender tudo o que se valoriza. o Schmidt era o melhor depois de Erikson até venderem as peças que o fez bater alguns recordes do sueco.

Cob92

Citação de: DeSousa em 31 de Agosto de 2024, 23:57Allegri com Paiva a adjunto.

Eu gostava de continuar com o Rocha por enquanto.

Não custa nada dar opportunidade pelo menos 1 ano, para ver se pode ser uma mais valia

cesarslb

Virá o que o Mendes quiser para jogar quem interessa

Sea_Shepherd


dsilva060

Citação de: cesarslb em 01 de Setembro de 2024, 00:00O Rui Costa disse que o treinador deveria jogar neste sistema de jogo...por isso esqueçam treinadores a jogar com 3 defesas...
o Rui Costa diz muitas coisas ao contrário

mike22


devilmen


Labo411

Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 23:54Tenho dificuldades em perceber o porquê de adeptos do Benfica querer o Sérgio Conceição para treinador.

Porceicao? ja provou inumeras vezes ser o mais competentes a fazer equipas competetitivo com planteis miseraveis. (Nantes chorou quando ele foi para o Porto).

Nao gostar do personagem ok...

Pokrl

Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 23:54Tenho dificuldades em perceber o porquê de adeptos do Benfica querer o Sérgio Conceição para treinador.

1. As pessoas estão desesperadas
2. O Benfica costuma ser uma equipa amorfa, e o Sérgio é a antítese disso
3. As pessoas estão desesperadas
4. Quando as pessoas estão desesperadas, tendem a fazer escolhas menos lúcidas

Sylphs

Mas alguma vez o Conceição aceitaria trabalhar a mando de um banana ?

Rei

É o Lage. Podem deixar de especular.

brunodiaslb

Já agora, as minhas opções foram:

- Conceição por ser a mais fora da caixa e efeito de revolução que podia trazer;
- Lage por ser quem mais se identifica com o clube, já ter provado ser capaz de recuperar a equipa e ter deixado o trabalho a meio;
- Sarri por ser o estrangeiro que acho mais indicado.

devilmen

Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 00:02
Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 23:54Tenho dificuldades em perceber o porquê de adeptos do Benfica querer o Sérgio Conceição para treinador.

1. As pessoas estão desesperadas
2. O Benfica costuma ser uma equipa amorfa, e o Sérgio é a antítese disso
3. As pessoas estão desesperadas
4. Quando as pessoas estão desesperadas, tendem a fazer escolhas menos lúcidas
os tais alucinados .

slbenfica_croft

O Lage ainda hoje vive da fama daqueles 6 meses

É o que me assusta mais