Treinadores

fdst1983

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Setembro de 2024, 06:20
Citação de: blueviper em 01 de Setembro de 2024, 06:19
Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2024, 06:16
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 06:13
Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2024, 06:06
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 02:43Daqui a pouco começam a sugerir o Carlos Daniel porque dá lições táticas na tv e é muito Benfiquista e tem carisma.

Quando se pensa que o Rui Costa vai escolher mal, viemos a este fórum e percebermos o perigo de qualquer pessoa poder votar para presidente com estas capacidades decisoras.

Que nomes sugeres? Vejo-te a criticar todas as opções, o que é válido, mas há-de existir algum nome que te possa agradar.

Ficamos à espera de o saber.

"todas" ? a vitimização neste fórum já está a ficar tão aborrecida.  O Aimar tem duas dezenas de jogos como treinador principal e foi em equipas de adolescentes. O Lage enfim, a carreira fala por ele. De resto não me viste a tratar o Leonardo Jardim que eliminou o city do Guardiola e ganhou uma liga ao P€G como um zé mota.

Eu votei em Xavi, Niko Kovac e Terzic. Podia ter votado em Allegri e Niko Kovac também.

A minha preferência seria o Marco Silva ou Abel Ferreira, mas não acredito que nenhum deles seja possível agora.

Tudo certo.

O Aimar também faz zero sentido para mim.

O Abel é a opção mais possível, dada a contestação que tem havido nos últimos tempos.

O Abel é neste momento um treinador caro, e duvido que o tires do Brasil sem pagar uma indemnização.

Sabes que quando os sapos foram buscar o Amorim também pagaram a cláusula ao Braga não sabes? Porque raio é que nós não podemos ir buscar os bons e somos obrigados a ficar com aquilo que ninguém quer?
Nós somos mais ao contrário, pagamos as indemnizações chorudas aos nossos treinadores despedidos, para depois não ter dinheiro para ir buscar treinadores como Rúben Amorim

ShockWave

Citação de: Jangada em 01 de Setembro de 2024, 02:04Isto é um clube de velhos analfabetos que só olham para trás cheios de nostalgia. É o regresso do Jesus, é a tentativa de ir buscar um Mourinho moribundo, agora é o Lage que tem no currículo um dos campeonatos mais ridículos de que há memória no zucão.

Para escolher os presidentes é a mesma merda. Um é porque chorou quando era jogador há trinta anos, outro é porque "salvou o clube" em 2003 - e com jeitinho ainda aparece em eleições outra vez.

Olhar para a frente, com quadros modernos e competentes, é que está quieto. É tudo à base de revisionismos históricos, "umas luzes que se me deram à noite", decisões tomadas numa esplanada entre minis e pires de tremoços. De certeza que há para ali grupetas que jogam futeboladas no Inatel com melhor gestão.

Clube completamente parado no tempo. Até o Porto meteu a múmia no sarcófago. Se fosse no Benfica ia morrer em funções no gabinete.

Isto. Este clube ta cheio de teia de aranha e fotos a preto e branco, um pouco como o país

player12

Citação de: PB em 01 de Setembro de 2024, 06:22Espero isto do Lage:


                                      Trubin

Bah         Tomás Araújo       Otamendi         Beste


                                  Florentino


Rollheiser                    Kokçu                 Prestianni



                   Di Maria           

                                                Pavlidis
Se for o Lage ou outro treinador da treta desligo-me do Benfica, ter outravez a patrulha pata como treinador é de uma burrice incalculável o que não me supreende nada porque o que o Benfica tem a mais é jumentos a gerir o clube.
Esse meio campo é irrisório com Tino e Kokçu depois da época passada e com o começo desta sugerir um meio a 2 com esses jogadores nem sei o que dizer.

HeijiHattori

A probabilidade de vir um treinador mais fraco que o Schmidt é altissima.

Sir_Myon

Falaram aí do Petit, para o contexto em que estamos acho uma muito melhor opção que o Lage, principalmente pela nuvem perdedora que o Lage traz...

Já sei que num Benfica normal, nem sequer era um nome para ser ponderado... Mas neste momento mais que tudo é preciso algúem com atitude e coragem para pôr os melhores e que devolva alguma ambição á equipa...

O Petit leva anos de bons trabalhos, se há momento para lhe dar uma boa oportunidade é agora...

Slb04Sempre

Citação de: HeijiHattori em 01 de Setembro de 2024, 07:34A probabilidade de vir um treinador mais fraco que o Schmidt é altissima.

a probabilidade é de 100%

Almareado

Acredito que será entre Lage e Jardim. Acredito mais no Lage.

Trubin

Bah
Beste
Tomás
Otamendi

Tino
Aursnes
Rolheiser
Di Maria

Zeki
Pavlidis

Sir_Myon

Outra questão é ter sequer dúvidas entre Lage e Jardim, é brincadeira...

Fora aquele mau periodo no Mónaco, num contexto especifico em que lhe delapidaram a equipa toda, é um treinador com um trajecto de sucessos na sua carreira...

A nivel interno e Champions não tem comparação possivel quem dá mais garantias...

Mas tal como disse antes, tem uma personalidade demasiado calma, e agora é preciso um treinador que dê energia á equipa além da parte técnica...

Agora se têm que optar entre um dos dois... Não pode haver sequer duvidas...

capelada

Citação de: Sir_Myon em 01 de Setembro de 2024, 07:36Falaram aí do Petit, para o contexto em que estamos acho uma muito melhor opção que o Lage, principalmente pela nuvem perdedora que o Lage traz...

Já sei que num Benfica normal, nem sequer era um nome para ser ponderado... Mas neste momento mais que tudo é preciso algúem com atitude e coragem para pôr os melhores e que devolva alguma ambição á equipa...

O Petit leva anos de bons trabalhos, se há momento para lhe dar uma boa oportunidade é agora...


O Petit seria engolido pela mediocridade da estrutura.

Devil1

Esta lista da votação são os treinadores livres? Está bonito isto...

GoloDeLetra

A salsicha foi corrido ontem da parte da tarde e hoje de manhã estou mais desiludido que ontem de manhã. PQP a nossa sorte.

GoloDeLetra

Ainda volta o filho do Toni.

Devil1

Andamos a brincar com isto... tem de vir um treinador de topo, esteja ou não sem clube. É o investimento mais importante da época

Penkoo

Lage? Mas está tudo doente.

frade91_slb

Citação de: Devil1 em 01 de Setembro de 2024, 07:59Andamos a brincar com isto... tem de vir um treinador de topo, esteja ou não sem clube. É o investimento mais importante da época

Qual é o treinador de topo que quer meter-se numa casa a arder a horas de acabar o fecho do mercado?