Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Covenant

Citação de: Red_Wings em 31 de Agosto de 2024, 20:02
Citação de: Covenant em 31 de Agosto de 2024, 15:59
Citação de: Red_Wings em 31 de Agosto de 2024, 11:36
Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2024, 00:03
Citação de: Red_Wings em 29 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 22:19Esta gajo se ganha as proximas eleiçoes depois deste shit show todo.

Honestamente mais vale fundar um clube novo.


Porque o Benfica morreu

Lol

Dá-me vontade de rir, a sério...

Mas vocês têm mesmo dúvidas? Palavra?
Vai perder e com estrondo lol. É óbvio. Deixem de chorar e lutem pelo clube que será ainda mais fácil.

O Ruizinho, perder com estrondo?  :rir:

Só se não se candidatar!

O Ruizinho só perderia contra um candidato, e posso-te dizer que começa por V... E não era com estrondo!
Noção. As coisas mudaram muito nos últimos tempos. Há muitos que acreditavam nele que já nem o podem ver.

Se não houver aldrabice e houver um candidato minimamente decente, o tempo irá dar-me razão.

Aponta que é de borla.

Se amanhã não chover vai estar um rico dia!

Mas não, amigo. Nem assim.

Chama-se vieirismo, e tomou o Benfica de assalto, quiçá em definitivo!
Basta haver contagem dos votos e em princípio teremos isso. Da minha parte e se tiver a "sorte" de ser delegado de novo, não me vou deixar "comer" da última vez. Para a próxima não vou estar sozinho para o gajo do Yaris, a polícia feita com os seguranças, os seguranças da PM e os velhotes da casa.

Chamo uns 20 e tal gajos que costumam ir comigo aos jogos e aí vemos se há contagem ou não.



Once_Human

CitaçãoO DESLUMBRAMENTO DOS PATETAS

Este gajo ainda é mais anedota do que eu pensava. Toda uma conferência de imprensa que mostra um Presidente profundamente incompetente, desonesto, ridículo, aprendiz de todos os truques baixos que o corrupto Vieira lhe deixou como legado.

A razão para a renovação absurda no primeiro ano é: "estávamos deslumbrados". Isto num clube como o Sport Lisboa e Benfica. O pateta do seu presidente deslumbra-se porque lidera o campeonato e ainda está na Champions em Março.

É nisto que oitenta e tal por cento dos sócios votou há dois anos. Neste benfiquismo desonesto, deslumbrado, corrupto, incompetente. Nenhum treinador, por mais genial que seja, vai conseguir esconder todo este desbenfiquismo desgovernado.

Só uma limpeza geral, desde o canal do clube à Direcção, passando por todos os corredores de lambe-cus e corruptos que por lá andam, pode fazer com que o nosso querido Glorioso volte a ser o que é.

#RuaRui



Ontem Vi-te no estádio da luz

Diogo20

Só peço que dês contrato de curta duração ao próximo treinador. E podes ir buscar o pior inimaginável para tu ires de vela o mais rápido possível.

futeboldelite

Imaginem só terem a responsabilidade de dirigirem uma instituição desportiva gigantesca, com centenas de assalariados.

O vosso salário é da ordem das centenas de milhares de euros.

O vosso treinador há mais de um ano que só toma as piores decisões, não apresenta resultados, e pior, contribui decisivamente para causar prejuízos.

Quando finalmente o têm de despedir, a vossa short-list é.. o Lage.


anti-sporco


MrKenny

"Diz-me que não há planeamento no Benfica nem gestão desportiva, sem o dizeres"

É olharmos para os jogadores na publicidade dos novos equipamentos 2024/25!!! No site (ainda), outdoors, online, cadernetas de futebol, etc

João Neves, Neres, M. Leonardo... que bandalheira!!! Que casa a arder!

EagleVision

#356708
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2024, 09:03Imaginem só terem a responsabilidade de dirigirem uma instituição desportiva gigantesca, com centenas de assalariados.

O vosso salário é da ordem das centenas de milhares de euros.

O vosso treinador há mais de um ano que só toma as piores decisões, não apresenta resultados, e pior, contribui decisivamente para causar prejuízos.

Quando finalmente o têm de despedir, a vossa short-list é.. o Lage.



Se homem não tem as bases de como se deve dirigir, como é que partes do pressuposto que sente qualquer responsabilidade?

A "gestão" do clube tem sido feita ao sabor do vento.

Nmslb

Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 09:03Só peço que dês contrato de curta duração ao próximo treinador. E podes ir buscar o pior inimaginável para tu ires de vela o mais rápido possível.
rui vai buscar o Lage. É o ultimo prego que falta para o caixão da tua presidência! Não sejas competente desta vez!

Diogo20

Neste momento é mesmo ir buscar o pior. Este gajo não pode somar sucessos.

Sabemos que neste clube o que interessa é a bola entrar, por isso que continue a não entrar.

Diogo20

Citação de: Nmslb em 01 de Setembro de 2024, 09:07
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 09:03Só peço que dês contrato de curta duração ao próximo treinador. E podes ir buscar o pior inimaginável para tu ires de vela o mais rápido possível.
rui vai buscar o Lage. É o ultimo prego que falta para o caixão da tua presidência! Não sejas competente desta vez!
Se for buscar o Lage, será a sua autodestruição. Mas também neste momento não há ninguém minimamente competente que se venha meter aqui.

O Lage dura uns 10 jogos e depois virá o Veríssimo pela 3ª vez. Até ao final do ano, terá que convocar eleições antecipadas.

clipper_slim

O Lage terá à sua volta um ambiente tão ou mais tóxico do que o próprio Schmidt atualmente...

Se se confirmar o seu regresso demonstra mais uma vez a estupidez gigante de quem nos dirige, ou por outro lado confirma que quem manda no Benfica não é a atual direção.


van33

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2024, 07:36Trás o Lage e vais passar mal. Muito mal.
Ontem quando vi que despacharam o treinador pensei para mim mesmo "bem, ainda não fica tudo resolvido mas se calhar é após vários meses sem ver jogos ou resumos, vou poder voltar a ver...", nem 1 hora depois já a tusa foi novamente ao saber que há a hipótese deste sonso regressar. Tou fodido

insan

Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 09:07Neste momento é mesmo ir buscar o pior. Este gajo não pode somar sucessos.

Sabemos que neste clube o que interessa é a bola entrar, por isso que continue a não entrar.

É isto. Quanto mais arder mais hipóteses há de para o ano haver uma mudança no clube.