Treinadores

jami95

Citação de: Nmslb em 01 de Setembro de 2024, 01:04
Citação de: jami95 em 01 de Setembro de 2024, 01:01Para mim, treinador estrangeiros, em Portugal, não dá.

Com o Roger, quique, lopetego está mais que comprovado que não compreendem o que é trabalhar num clube grande em Portugal. A pressão é demasiado grande e são comidos de cebolada pela imprensa adeptos etc

Ou seja para mim seria o

1) Abel Ferreira

2) Marco Silva

3) Daniel Sousa

4) Luis Castro

5) Leonardo Jardim

6) Petit

7) Lage


Para ter o Sérgio Conceição no Benfica juro que não via mais jogo nenhum até o despedirem e a direção se demitir

se formos campeões com o Sergio, encontramo-nos no Marquês!!!

Desculpa mas não festejo títulos do porto

lucasslb1904

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2024, 09:13Btw, fica aqui escrito, se o lage for o treinador, o Hugo Félix sobe à equipa principal.
Ainda não tem pedalada para isso.
Aliás, tenho muitas dúvidas se algum dia terá...
O João Rego, sim,...


Quem tem que subir a A é o Rafael Luis!

RS_SLB1904

Já não me lembrava do Petit. Tem feito trabalhos meritórios.

MightyNeves

Lage é fraco a meter jogadores no sítio, até pode fazer um bom ano, mas no próximo já perdeu o balneário para os seus novos queridos como acontecia com Pizzis e A.Almeidas...

Eu dos treinadores gostava do Daniel Sousa  pela temporada o ano passado no Arouca ( este ano foi despedido a segunda jornada do Braga ) . Já Rui Borges teve um bom início no Guimarães, mas um fim de época ( só esteve no fim e só perdeu ou empatou ) um bocado penoso no Moreirense ( até afastado contra o Paredes foi na taça).

Red skin

Citação de: Redaguia2017 em 01 de Setembro de 2024, 09:16
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2024, 09:14
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 09:10Cá do nosso campeonato gosto do Luis freire e do Rui Borges. O Luis freire particularmente tenho curiosidade o que seria capaz de fazer com um bom plantel, não é o caso deste benfica.
E tinham a personalidade de chegar cá e meter alguns no banco? De meter a malta a disputar bolas divididas? É a minha dúvida para treinadores desse perfil

Quem tem esse perfil?
Se até o Schmidt escola alemã não teve esses tomates.
Se a direção mete Di Marias em pedestais. Aceita que otamendi vá ao jogos olímpicos. Que treinador depois vai ter tomates?
Alguém com personalidade e com experiência comprovada de estar num grande clube, seja como atleta ou como treinador . O maior clube que Schmidt treinou antes do Benfica foi o PSV

Vitor84

E eu a ridicularizar que iam voltar a meter o Veríssimo afinal conseguem ser ainda mais ridículos a iriam buscar a versão 0.0 :winner:

Nunca vi nada assim. Baixaram completamente os braços e nem a puta da decência de se demitir têm.

Cypherpunk

Citação de: Peficago em 01 de Setembro de 2024, 09:12Na minha opinião, nesta fase tem de ser um treinador barato, benfiquista e com um contrato de curto prazo.

As eleições têm de ser antecipadas para abril/maio.

Por isso, Lage, Renato Paiva, Petit. Num clube a sério, com reais ambições, era pagar a cláusula do Rúben.
Isso era ainda pior pagar uma fortuna por um treinador que não sabe se é compativel com o projecto do novo presidente. Além do mais o Ruben está agora na moda mas se estivesse no Benfica já tinha sido despedido depois de estar dois anos só com uma taça da liga, um segundo lugar e um 4 lugar...

Caixadeoculos

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2024, 09:13Btw, fica aqui escrito, se o lage for o treinador, o Hugo Félix sobe à equipa principal.
Ainda não tem pedalada para isso.
Aliás, tenho muitas dúvidas se algum dia terá...
O João Rego, sim,...

Na minha opinião, não tem nem vai ter.

Não fiquei com a certeza que a mensagem BERNA_1961 seja um desejo/previsao na aposta no Félix

O cota do bigode

Ir buscar o lage é como ir buscar o xumite daqui a 5 anos , querem ? Eu não , é de fugir

pmmp20

Citação de: Ricardol em 01 de Setembro de 2024, 09:18Estrangeiros só vejo 3...sarri,xavi,terzic

O Terzic pela forma de jogar encaixava melhor no plantel q temos agora. Faltaria um 8 de qualidade.

lucasslb1904

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2024, 09:13Btw, fica aqui escrito, se o lage for o treinador, o Hugo Félix sobe à equipa principal.
Ainda não tem pedalada para isso.
Aliás, tenho muitas dúvidas se algum dia terá...
O João Rego, sim,...

Na minha opinião, não tem nem vai ter.

Não fiquei com a certeza que a mensagem BERNA_1961 seja um desejo/previsao na aposta no Félix

O Rafael Luis é que tem que subir a A, está ali um projeto "Matic". Tem qualidade na construção que nenhum 6 do plantel tem.

Paulo Fonseca

A minha opção lowcost seria Petit com Fernando Valente a adjunto. É certo e sabido que o Petit é excelente a nível defensivo, é até referido como o Simeone português.

O Fernando Valente ficaria ali para dar uma mãozinha a nível de organização ofensiva, que é onde se destaca e muito.

Pelo menos seria um adjunto onde se reconhece alguma lógica. Não querendo desmerecer o Ricardo Rocha.

E não esquecer que o AVB foi bom em 2011 mas tinha por detrás Pedro Emanuel e Vítor Pereira que criaram na equipa do Porto uma das melhores organização e transição defensivas da Europa. O AVB só tinha que se focar no contexto ofensivo do jogo.

E era isto até outubro de 2025. Não há projeto. Que poupem dinheiro e paguem dívidas. Os troféus serão um bónus.

Fearless

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 09:24A minha opção lowcost seria Petit com Fernando Valente a adjunto. É certo e sabido que o Petit é excelente a nível defensivo, é até referido como o Simeone português.

O Fernando Valente ficaria ali para dar uma mãozinha a nível de organização ofensiva, que é onde se destaca e muito.

Pelo menos seria um adjunto onde se reconhece alguma lógica. Não querendo desmerecer o Ricardo Rocha.

E não esquecer que o AVB foi bom em 2011 mas tinha por detrás Pedro Emanuel e Vítor Pereira que criaram na equipa do Porto uma das melhores organização e transição defensivas da Europa. O AVB só tinha que se focar no contexto ofensivo do jogo.

E era isto até outubro de 2025. Não há projeto. Que poupem dinheiro e paguem dívidas. Os troféus serão um bónus.

Petit... Meu Deus... É certo que pelo menos a manutençao está assegurada, já que pelo menos esse é o cartao de visita que apresenta antes de assinar por qualquer clube.

lucasslb1904

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:25
Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 09:24A minha opção lowcost seria Petit com Fernando Valente a adjunto. É certo e sabido que o Petit é excelente a nível defensivo, é até referido como o Simeone português.

O Fernando Valente ficaria ali para dar uma mãozinha a nível de organização ofensiva, que é onde se destaca e muito.

Pelo menos seria um adjunto onde se reconhece alguma lógica. Não querendo desmerecer o Ricardo Rocha.

E não esquecer que o AVB foi bom em 2011 mas tinha por detrás Pedro Emanuel e Vítor Pereira que criaram na equipa do Porto uma das melhores organização e transição defensivas da Europa. O AVB só tinha que se focar no contexto ofensivo do jogo.

E era isto até outubro de 2025. Não há projeto. Que poupem dinheiro e paguem dívidas. Os troféus serão um bónus.

Petit... Meu Deus... É certo que pelo menos a manutençao está assegurada, já que pelo menos esse é o cartao de visita que apresenta antes de assinar por qualquer clube.

Alguém com dois dedos de testa.

eaglepin3