Treinadores

ROBINHO

Citação de: Dimmus em 01 de Setembro de 2024, 09:51Lage nos 3 últimos anos a treinar foi 3 vezes despedido.
Botafogo, Wolves, Benfica.
Por amor de deus, nem equacionam este gajo.
Despedido é uma palavra amiga, foi mesmo escorraçado dos 3 clubes q treinou.

ItsY2Inferno

Allegri a ser falado em Itália

o Noruego

Citação de: Mértola_10 em 01 de Setembro de 2024, 08:50
Citação de: lPhoenix em 01 de Setembro de 2024, 07:19
Citação de: ShockWave em 01 de Setembro de 2024, 07:08
Citação de: lPhoenix em 01 de Setembro de 2024, 06:39Sergio Conceição ganhou esta sondagem?

O Benfica é um buraco sem fundo.

A frente do sarri e do terzic.
Se esse gajo entra vou ter de deixar de acompanhar este clube. Ja não chega os antis que levamos ate agora?

Não bastou o exemplo dos filhos no Seixal ainda querem ter o pai a treinador? Um tipo execrável que personifica tudo o que de mau existe no FCP. Os nossos adversário limpam a casa e nos ficamos com os restos?!

O que se segue?
Candidatura de Pinto da Costa em Outubro 2025?

Absolutamente assertivo!
Bruno de Carvalho,
E é para pôr som no estádio

BERNA_1961


player12

Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2024, 09:48
Citação de: player12 em 01 de Setembro de 2024, 09:45
Citação de: MightyNeves em 01 de Setembro de 2024, 09:18Lage é fraco a meter jogadores no sítio, até pode fazer um bom ano, mas no próximo já perdeu o balneário para os seus novos queridos como acontecia com Pizzis e A.Almeidas...

Eu dos treinadores gostava do Daniel Sousa  pela temporada o ano passado no Arouca ( este ano foi despedido a segunda jornada do Braga ) . Já Rui Borges teve um bom início no Guimarães, mas um fim de época ( só esteve no fim e só perdeu ou empatou ) um bocado penoso no Moreirense ( até afastado contra o Paredes foi na taça).
É só treinadores de mija-na-escada fds, na nossa liga o único treinador de jeito neste momento é o Amorim e parem de sugerir treinadores medíocres como o Petit, Renato Paiva, Lage entre outros....
Olha que o Amorim sem o sueco ainda fez pior que schimit.
O Amorim soube evoluir como treinador e ele também pegou numa equipa destruída e foi campeão sem o sueco.

DBdennisDB


Vangelis pavligol

Não quero o Lage, mas dizer que foi um fracasso o wolves!?

Ok foi despedido, mas na primeira época se não me engano foi a melhor classificação da história do wolves na premir ou perto disso

Paulo Fonseca

Ir a Itália e não trazer o Maurizio Sarri seria de génio.

Jomoco

Marco Silva ou Xavi... que joguem em 433, o único jogo que vi o Benfica a jogar em 433 foi em Atenas v Olympiakos e perdemos 1-0 mas massacramos, o Roberto defendeu tudo, poderíamos ter marcado 8 ou 9 golos, de resto sempre jogamos em 4231 ou 442, mas a maior parte das grandes equipas jogam em 433... mas para 433 precisamos de extremos neste momento não temos... enfim, devolvam os 28M ao Nápoles e tragam de volta o Neres

ShockWave

Allegri tem 6 ligas, taças e 3 supertaças em 12 anos activo entre milan e juve

Bp78

Vai ser o Lage...mas era necessário um treinador conhecedor do futebol tuga e que abanasse com toda a estrutura...Abel ou Conceição...

ClaudioCaniggia

Allegri?

Os últimos jogos dele na Juventus.


Sir_Myon

Citação de: ShockWave em 01 de Setembro de 2024, 09:59Allegri tem 6 ligas, taças e 3 supertaças em 12 anos activo entre milan e juve

Futebol muito fraco... Não traria nada a esta equipa...
Nem a energia que necessita nem qualidade de futebol

Caixadeoculos

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2024, 09:32
Citação de: Caixadeoculos em 01 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2024, 09:13Btw, fica aqui escrito, se o lage for o treinador, o Hugo Félix sobe à equipa principal.
Ainda não tem pedalada para isso.
Aliás, tenho muitas dúvidas se algum dia terá...
O João Rego, sim,...

Na minha opinião, não tem nem vai ter.

Não fiquei com a certeza que a mensagem BERNA_1961 seja um desejo/previsao na aposta no Félix
Neste Félix não vai apostar...
Mas, como disse, talvez o Rego...
Talvez por eu gostar muito do rapaz

Não vejo "nada" no Felix .

O Rêgo também gosto. Bom jogador. É capaz de dar jogador de equipa A

maninga

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 09:40Que venha de lá o Sérgio Conceição.

Nem a produção do Big Brother teria uma ideia tão genial.

A nível de audiências iriam ser batidos recordes históricos.

Ia ser um shit show nunca antes visto.

Venha ele.
Envio o meu cartão de sócio na hora