Treinadores

GTtdi_SLB

Citação de: Almareado em 01 de Setembro de 2024, 07:40Acredito que será entre Lage e Jardim. Acredito mais no Lage.

Trubin

Bah
Beste
Tomás
Otamendi

Tino
Aursnes
Rolheiser
Di Maria

Zeki
Pavlidis
Schelderup é um investimento mal parado à ano e meio. Se é para romper com o passado então o Dimaria tem de ser o joker para ir entrando aos 60-70' quando o schelderup der o berro.

Fearless

Citação de: pmmp20 em 01 de Setembro de 2024, 09:22
Citação de: Ricardol em 01 de Setembro de 2024, 09:18Estrangeiros só vejo 3...sarri,xavi,terzic

O Terzic pela forma de jogar encaixava melhor no plantel q temos agora. Faltaria um 8 de qualidade.

O Terzic nao é nada de especial, É FRACO. Chegou á final de uma competiçao a eliminar depois de ter ficado em quinto na Bundesliga. Foi DESPEDIDO porque a equipa nao jogava uma beata.

Sabryyy

Devido ao contexto a opção so poderá recair num nome

Abel...

Xavier

Treina a dor

Jb3011

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2024, 09:13Btw, fica aqui escrito, se o lage for o treinador, o Hugo Félix sobe à equipa principal.
Ainda não tem pedalada para isso.
Aliás, tenho muitas dúvidas se algum dia terá...
O João Rego, sim,...
Vai ser fezada.

ROBINHO

Em Itália falam do Allegri

BERNA_1961

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2024, 09:13Btw, fica aqui escrito, se o lage for o treinador, o Hugo Félix sobe à equipa principal.
Ainda não tem pedalada para isso.
Aliás, tenho muitas dúvidas se algum dia terá...
O João Rego, sim,...


Quem tem que subir a A é o Rafael Luis!
Posso estar enganado, claro.
Mas, pouco intenso, lento...
Não vai dar...

Jb3011

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:25
Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 09:24A minha opção lowcost seria Petit com Fernando Valente a adjunto. É certo e sabido que o Petit é excelente a nível defensivo, é até referido como o Simeone português.

O Fernando Valente ficaria ali para dar uma mãozinha a nível de organização ofensiva, que é onde se destaca e muito.

Pelo menos seria um adjunto onde se reconhece alguma lógica. Não querendo desmerecer o Ricardo Rocha.

E não esquecer que o AVB foi bom em 2011 mas tinha por detrás Pedro Emanuel e Vítor Pereira que criaram na equipa do Porto uma das melhores organização e transição defensivas da Europa. O AVB só tinha que se focar no contexto ofensivo do jogo.

E era isto até outubro de 2025. Não há projeto. Que poupem dinheiro e paguem dívidas. Os troféus serão um bónus.

Petit... Meu Deus... É certo que pelo menos a manutençao está assegurada, já que pelo menos esse é o cartao de visita que apresenta antes de assinar por qualquer clube.
É um grande treinador, que fez trabalhos incríveis com plantéis miseráveis.
Já merecia a oportunidade de dar o salto.

Negan Schrute

Bem-vindo Bruno Lage.

joaom86

Citação de: eaglepin3 em 01 de Setembro de 2024, 09:27


Ia sair queimado

Sem plantel de jeito e já com 5 pontos de atraso

Paulo Fonseca

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:25
Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 09:24A minha opção lowcost seria Petit com Fernando Valente a adjunto. É certo e sabido que o Petit é excelente a nível defensivo, é até referido como o Simeone português.

O Fernando Valente ficaria ali para dar uma mãozinha a nível de organização ofensiva, que é onde se destaca e muito.

Pelo menos seria um adjunto onde se reconhece alguma lógica. Não querendo desmerecer o Ricardo Rocha.

E não esquecer que o AVB foi bom em 2011 mas tinha por detrás Pedro Emanuel e Vítor Pereira que criaram na equipa do Porto uma das melhores organização e transição defensivas da Europa. O AVB só tinha que se focar no contexto ofensivo do jogo.

E era isto até outubro de 2025. Não há projeto. Que poupem dinheiro e paguem dívidas. Os troféus serão um bónus.

Petit... Meu Deus... É certo que pelo menos a manutençao está assegurada, já que pelo menos esse é o cartao de visita que apresenta antes de assinar por qualquer clube.
É lógico que esta direção que sai em 2025, ou é acusada pelo ministério público ainda este ano, continue a criar "projetos zero", a gerar dívida e a galopar no passivo?

Eu não me importo de esperar com responsabilidade financeira. Esta temporada estava perdida antes de começar. Bastou renovar com o Di Maria para adivinhar que nada de bom viria.

TotoSalvio

#95890
A verdade é uma: Conceição tem um perfil que nos garante competitividade em todas as provas, inclusive Champions

Teve muitos deslizes como treinador, mas a verdade é que vi o Porto competir com equipas como Arsenal, Barcelona, Manchester City e afins tendo equipas de cacos.. não esquecer que por exemplo foi eliminado pelo Inter na mesma época em que também o fomos.. e com uma equipa muito pior teve mais perto de discutir a eliminatória..

Por isso considero normal os benfiquistas imaginarem o que conseguiria fazer Conceição com este plantel com tanto mais talento..

Com Conceição é quase impossível não termos jogos super disputados da Champions com Atletico Madrid, Juventus, Barcelona..

Vangelis pavligol

Segundo quem lidera o clube, e foi dito ontem, seria um treinador com o mesmo perfil do anterior e que joga com o mesmo sistema tático

Pelo perfil não consigo chegar lá, não conheço muitas múmias a trabalhar no futebol... Mas pelo sistema táctico o Lage e o Sérgio encaixam

Espero que seja o segundo!

BERNA_1961

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2024, 09:13Btw, fica aqui escrito, se o lage for o treinador, o Hugo Félix sobe à equipa principal.
Ainda não tem pedalada para isso.
Aliás, tenho muitas dúvidas se algum dia terá...
O João Rego, sim,...

Na minha opinião, não tem nem vai ter.

Não fiquei com a certeza que a mensagem BERNA_1961 seja um desejo/previsao na aposta no Félix
Neste Félix não vai apostar...
Mas, como disse, talvez o Rego...
Talvez por eu gostar muito do rapaz

Jb3011

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2024, 09:13Btw, fica aqui escrito, se o lage for o treinador, o Hugo Félix sobe à equipa principal.
Ainda não tem pedalada para isso.
Aliás, tenho muitas dúvidas se algum dia terá...
O João Rego, sim,...

Na minha opinião, não tem nem vai ter.

Não fiquei com a certeza que a mensagem BERNA_1961 seja um desejo/previsao na aposta no Félix
Previsão na aposta no Félix.
Acho que o lage é menino para tentar repetir o milagre Félix. Parece-me mesmo ser parolo a esse ponto

Fearless

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 09:31
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:25
Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 09:24A minha opção lowcost seria Petit com Fernando Valente a adjunto. É certo e sabido que o Petit é excelente a nível defensivo, é até referido como o Simeone português.

O Fernando Valente ficaria ali para dar uma mãozinha a nível de organização ofensiva, que é onde se destaca e muito.

Pelo menos seria um adjunto onde se reconhece alguma lógica. Não querendo desmerecer o Ricardo Rocha.

E não esquecer que o AVB foi bom em 2011 mas tinha por detrás Pedro Emanuel e Vítor Pereira que criaram na equipa do Porto uma das melhores organização e transição defensivas da Europa. O AVB só tinha que se focar no contexto ofensivo do jogo.

E era isto até outubro de 2025. Não há projeto. Que poupem dinheiro e paguem dívidas. Os troféus serão um bónus.

Petit... Meu Deus... É certo que pelo menos a manutençao está assegurada, já que pelo menos esse é o cartao de visita que apresenta antes de assinar por qualquer clube.
É lógico que esta direção que sai em 2025, ou é acusada pelo ministério público ainda este ano, continue a criar "projetos zero", a gerar dívida e a galopar no passivo?

Eu não me importo de esperar com responsabilidade financeira. Esta temporada estava perdida antes de começar. Bastou renovar com o Di Maria para adivinhar que nada de bom viria.

Visto por esse prisma até nem desgosto da vinda do Petit.
Era certinho que em Outubro de 2025 estavam todos fora daqui e a dar a vez a outro. E nao falo (só) do treinador.