Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Berna®

Vai comer um treinador pedido pelo Mendes para continuar a vender jogadores e aceitar o esterco que ele cá mete.
Tem nova oportunidade para mudar e meter mão nisto mas vai deixar-se comer novamente porque não manda nada!
Volto a dizer, só tem que assumir a culpa e assumir que não tem capacidade para isto. Se quer mostrar benfiquismo e sair com alguma dignidade só tem o caminho de abdicar e convocar eleições

iloy

Para mim seria um erro tentar um treinador unicamente para esta época.
Temos que contratar um treinador que possivelmente começa um projeto conhecendo já a casa, os métodos, as ideias, o projeto desportivo, a formação, os jogadores profissionais....
Para poder ter esta época como preparação da próxima época e já trabalhar para o ano seguinte.

Eoburrosoueu

Se é entre o Lage e o Ceição, prefiro o frontal. Pelo menos mete os meninos a correr

Elvis the Pelvis

No curto prazo, o Benfica tem que perder muitos jogos. Dói-me dizer isto, mas é a única hipótese de termos esperança que as coisas mudem nas próximas eleições.

O Benfica tem ganho tão pouco nos últimos anos, pelo que mais um ano não fará diferença.

Este ano temos que dar um passo atrás, para dar dois à frente no futuro próximo. Infelizmente é assim que tem que ser.

abar85

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Setembro de 2024, 11:47No curto prazo, o Benfica tem que perder muitos jogos. Dói-me dizer isto, mas é a única hipótese de termos esperança que as coisas mudem nas próximas eleições.

O Benfica tem ganho tão pouco nos últimos anos, pelo que mais um ano não fará diferença.

Este ano temos que dar um passo atrás, para dar dois à frente no futuro próximo. Infelizmente é assim que tem que ser.

Isso custa, mas infelizmente, e mesmo assim é difícil, seria a única forma de o Benfica ter a possibilidade de ter uma nova direção e entrar nos eixos.

Benfica da Serra

É impressão minha ou o RC disse ontem que o plantel não tinha sido montando com base no treinador? Isto foi real?

van33

Hora de acordar e tratar das próximas vendas pá.  Já falta pouco tempo para fechar os mercados

O Património

Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2024, 10:46Da equipa campeã sobram 5 jogadores.

E este senhor vem dizer que não queria despedir o treinador a bem da estabilidade.

Que tal a estabilidade de manter os melhores jogadores?

Os discursos do analfabeto do ruína são só conjuntos de frases feitas e chavões populistas para alimentar os chalupas que gostam disto.

Qualquer pessoa com dois neurónios percebe logo que aquilo não tem fundamento nenhum a não ser atirar areia.

"Não temos bolas de cristal"

Monte de merda pensa que está a gerir a mercearia do bairro

ShockWave

Citação de: Benfica da Serra em 01 de Setembro de 2024, 11:50É impressão minha ou o RC disse ontem que o plantel não tinha sido montando com base no treinador? Isto foi real?

Disse. Mas como tudo que sai daquela boca a cheirar a sg ventil, vale bola

Pedro.SLB.71

Mais do que falarmos do novo treinador, o mais importante é o afastamento deste indivíduo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

São anos e anos de gestão danosa, de movimentos financeiros suspeitos, um role de factos que modestamente dariam para perca de mandato de forma imediata.

Urge aparecer um candidato forte para obrigar este indivíduo a marcar eleições antecipadas.

Só assim é que vejo uma luz ao fundo do túnel.

Dmitry91

Citação de: Benfica da Serra em 01 de Setembro de 2024, 11:50É impressão minha ou o RC disse ontem que o plantel não tinha sido montando com base no treinador? Isto foi real?

Não vi a conferência dele. Só ver a cara e ouvir a voz mete-me nojo.

Mas se disse ou deu a entender isso. É muito grave.

força Benfica

Quantos jogadores foram campeões em 2023 e ainda estão no plantel?

Isto é mesmo para os apanhados.

"Gestão","Projeto desportivo".

fnunes

Citação de: Benfica da Serra em 01 de Setembro de 2024, 11:50É impressão minha ou o RC disse ontem que o plantel não tinha sido montando com base no treinador? Isto foi real?

Não ia dizer que o tinha feito quando estava a anunciar a saída do treinador.

Só acredita quem quer que pavlidis, beste ou amdouni não foram pedidos do treinador...

E a saída do neres igualmente com aval do treinador.

Diogo20

Citação de: O Património em 01 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2024, 10:46Da equipa campeã sobram 5 jogadores.

E este senhor vem dizer que não queria despedir o treinador a bem da estabilidade.

Que tal a estabilidade de manter os melhores jogadores?

Os discursos do analfabeto do ruína são só conjuntos de frases feitas e chavões populistas para alimentar os chalupas que gostam disto.

Qualquer pessoa com dois neurónios percebe logo que aquilo não tem fundamento nenhum a não ser atirar areia.

"Não temos bolas de cristal"

Monte de merda pensa que está a gerir a mercearia do bairro
Tudo à base da fé. Parecia que estava a ouvir o Bombo ou o Santolas.

dsdsds44

Citação de: Benfica da Serra em 01 de Setembro de 2024, 11:50É impressão minha ou o RC disse ontem que o plantel não tinha sido montando com base no treinador? Isto foi real?
Achas que foi aquele gozão que pediu o Rollheiser, o Prestianni, o Marcos Leonardo e outros?