Competições Nacionais Femininas 2024/2025

paulomaia1972

paulomaia1972

Mamb

Citação de: Limentaen em 01 de Setembro de 2024, 11:50
Citação de: Mamb em 01 de Setembro de 2024, 11:46
Citação de: Limentaen em 01 de Setembro de 2024, 11:44Vão bater o record de assistência num jogo de FF

Uma vergonha para cada adepto do Benfica!

A falta de divulgação e promoção dos jogos no Estádio da Luz é da responsabilidade do clube. A época passada nos quartos de final da uwcl com o Lyon houve claramente falta de divulgação e iniciativas para atrair mais publico aos jogos da equipa feminina

Amigo, para uns quartos de final frente à melhor equipa da história era preciso divulgação? Eu acho bem mais de 19 mil sabiam que o jogo ia acontecer, as pessoas não foram porque não quiseram. Ligam à equipa feminina só para dizer "a equipa feminina contra Moreirense faria melhor".

Somos uns adeptos de tanga, e ninguém me tira isto da cabeça.

Mamb

Citação de: mar_vivo em 01 de Setembro de 2024, 11:56
Citação de: _-Tiago-_ em 01 de Setembro de 2024, 11:53que humilhação
Poça, até isto causa comichão?!...

Causa! Causa quando esta equipa tem os sucessos que tem e num jogo histórico de quartos de final frente a um Lyon com mais de 45mil a poderem ir de borla não conseguimos meter 20m na luz.

SERNADA_SLB

Sinceramente, estou impressionado com aquilo que estou a ver...

Nem vou dizer o que penso...

mar_vivo

Citação de: Mamb em 01 de Setembro de 2024, 11:58

Causa! Causa quando esta equipa tem os sucessos que tem e num jogo histórico de quartos de final frente a um Lyon com mais de 45mil a poderem ir de borla não conseguimos meter 20m na luz.

Vendo assim, concordo em absoluto!   :clap1:
Julguei que era apenas uma questão de campeonato de número de espetadores... :ashamed: 

GloriosoSLB1904

Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 11:59Sinceramente, estou impressionado com aquilo que estou a ver...

Nem vou dizer o que penso...

Expectável. A região do Porto tem tradição em acompanhamento fervoroso do futebol feminino.

Basta ver o exemplo do Rio Tinto.

Preocupa-me muito mais a perda de acesso a talento do norte.

Benfica tradicionalmente tem talentos referenciados a norte. Vai perde-los inevitavelmente se não mudar a política em relação a jogadoras mais jovens.

Isso já está acontecer para o Sporting, com Porto vai ser pior.

nwpt

Dia negro. O Início do fim do futebol feminino como o conhecemos... a partir de agora o nojo e a podridão vão aumentar de forma exponencial.

margaridacardoso

Os adeptos não tinham de levantar bilhete. São contados como?

_-Tiago-_

estava a referir-me ao resultado, gostava que um dia a UDL chegasse á 1ª divisão

jom.santos90

Citação de: margaridacardoso em 01 de Setembro de 2024, 12:10Os adeptos não tinham de levantar bilhete. São contados como?
Provavelmente passagem nos torniquetes. Mas basta olhar para as imagens que não é difícil de acreditar.

Uma humilhação para nós.
Um clube que é pouco mais que uma feira de vaidades, em que a paixão do povo aos poucos vai sendo substituída pelas selfies e pelos croquetes.
Devia dar muito que pensar a quem toma decisões no clube mas por certo já se está a pensar é em desculpas.

GloriosoSLB1904

Citação de: jom.santos90 em 01 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: margaridacardoso em 01 de Setembro de 2024, 12:10Os adeptos não tinham de levantar bilhete. São contados como?
Provavelmente passagem nos torniquetes. Mas basta olhar para as imagens que não é difícil de acreditar.

Uma humilhação para nós.
Um clube que é pouco mais que uma feira de vaidades, em que a paixão do povo aos poucos vai sendo substituída pelas selfies e pelos croquetes.
Devia dar muito que pensar a quem toma decisões no clube mas por certo já se está a pensar é em desculpas.

Não acompanho marketing deles, mas Benfica é miserável a promover-se e no futebol feminino e praticamente um marasmo.

SirNac

Bom para a modalidade. Prova o quão bafienta é a nossa direção. Daqui a 2 anos vamos ser bobos da corte até no futebol feminino. Fomos bons enquanto jogámos sozinhos! (sem fcp e com desinvestimentos do scp e braga nos 2 últimos anos).
Ah e antes do Mendes chegar também ao feminino...