Competições Nacionais Femininas 2024/2025

SERNADA_SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:05
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 11:59Sinceramente, estou impressionado com aquilo que estou a ver...

Nem vou dizer o que penso...

Expectável. A região do Porto tem tradição em acompanhamento fervoroso do futebol feminino.

Basta ver o exemplo do Rio Tinto.

Preocupa-me muito mais a perda de acesso a talento do norte.

Benfica tradicionalmente tem talentos referenciados a norte. Vai perde-los inevitavelmente se não mudar a política em relação a jogadoras mais jovens.

Isso já está acontecer para o Sporting, com Porto vai ser pior.

Eu não estou a falar dessa questão da assistência. Isso a mim, diz-me pouco.

Eu estou a falar mesmo de futebol.

GloriosoSLB1904

Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 12:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:05
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 11:59Sinceramente, estou impressionado com aquilo que estou a ver...

Nem vou dizer o que penso...

Expectável. A região do Porto tem tradição em acompanhamento fervoroso do futebol feminino.

Basta ver o exemplo do Rio Tinto.

Preocupa-me muito mais a perda de acesso a talento do norte.

Benfica tradicionalmente tem talentos referenciados a norte. Vai perde-los inevitavelmente se não mudar a política em relação a jogadoras mais jovens.

Isso já está acontecer para o Sporting, com Porto vai ser pior.

Eu não estou a falar dessa questão da assistência. Isso a mim, diz-me pouco.

Eu estou a falar mesmo de futebol.

Ah.ok

Limentaen

Entretanto o braga está a ganhar ao famalicão por 4-1, com 66min de jogo e transmissão no canal 11

Redfield73

Citação de: SirNac em 01 de Setembro de 2024, 12:21Bom para a modalidade. Prova o quão bafienta é a nossa direção. Daqui a 2 anos vamos ser bobos da corte até no futebol feminino. Fomos bons enquanto jogámos sozinhos! (sem fcp e com desinvestimentos do scp e braga nos 2 últimos anos).
Ah e antes do Mendes chegar também ao feminino...
Esse gajo também já agencia no futebol feminino?

Limentaen

Citação de: Redfield73 em 01 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: SirNac em 01 de Setembro de 2024, 12:21Bom para a modalidade. Prova o quão bafienta é a nossa direção. Daqui a 2 anos vamos ser bobos da corte até no futebol feminino. Fomos bons enquanto jogámos sozinhos! (sem fcp e com desinvestimentos do scp e braga nos 2 últimos anos).

É o agente da Kika

Redfield73

Citação de: Limentaen em 01 de Setembro de 2024, 12:37
Citação de: Redfield73 em 01 de Setembro de 2024, 12:36

É o agente da Kika
Começaram os 10%...

JMiguel23

Citação de: Limentaen em 01 de Setembro de 2024, 11:50
Citação de: Mamb em 01 de Setembro de 2024, 11:46
Citação de: Limentaen em 01 de Setembro de 2024, 11:44Vão bater o record de assistência num jogo de FF

Uma vergonha para cada adepto do Benfica!

A falta de divulgação e promoção dos jogos no Estádio da Luz é da responsabilidade do clube. A época passada nos quartos de final da uwcl com o Lyon houve claramente falta de divulgação e iniciativas para atrair mais publico aos jogos da equipa feminina
Mas aqui o Porto tambem mal divulgou o jogo.
Só sabiam deste jogo um pouco mais de 1 semana antes.

JMiguel23

Em relação ao jogo, duas equipas fracas, especialmente o Leiria.
Este Porto seria goleado pelo Benfica ou pelo Sporting.

Limentaen

Citação de: JMiguel23 em 01 de Setembro de 2024, 12:42Em relação ao jogo, duas equipas fracas, especialmente o Leiria.

Seria o normal, o porco está na 3ª divisão

J.P.A.

Citação de: JMiguel23 em 01 de Setembro de 2024, 12:42Em relação ao jogo, duas equipas fracas, especialmente o Leiria.
Seria goleado por qualquer equipa da primeira divisão...
São equipas de 3ª é natural.

JMiguel23

Citação de: J.P.A. em 01 de Setembro de 2024, 12:43
Depende do que o Vilaverdense vai ter como equipa  :tonge:

SERNADA_SLB

Citação de: J.P.A. em 01 de Setembro de 2024, 12:43

Será!?

Curioso que possa calhar contra uma equipa da 1a divisão na Taça de Portugal.

Limentaen

Braga venceu o famalicão por 6-1, para a liga bpi

rjsf

Porque razão não fomos buscar a Ana Maria Markovic?este clube está mesmo nas mãos de incompetentes

Limentaen

Citação de: rjsf em 01 de Setembro de 2024, 12:54Porque razão não fomos buscar a Ana Maria Markovic?este clube está mesmo nas mãos de incompetentes

Porque há limite de jogadoras NFL e ela não tem qualidade para ocupar uma vaga NFL