Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

brazio

Citação de: skydevil em 31 de Agosto de 2024, 20:59Tenho genuína pena do Lage.



É tenho pena é de Benfica a confirmar esse regresso. :estrelas:

Em condições normais um treinador que têm aquele colapso olímpico no Botafogo nunca mais seria sequer considerado por qualquer clube que tenha como ambição ganhar títulos...

Aslio

Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2024, 12:15Ramos, Enzo, Grimaldo, Neres, Rafa, Neves tudo a andar em 12-18 meses

esta cagada ao nível do nao investimento do mentor deste sujeito em 2018

clube de malucos comissionistas e inaptos
Tirando as saídas a cus
Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2024, 12:15Ramos, Enzo, Grimaldo, Neres, Rafa, Neves tudo a andar em 12-18 meses

esta cagada ao nível do nao investimento do mentor deste sujeito em 2018

clube de malucos comissionistas e inaptos
Obviamente que as vendas dos nossos jovens craques são surreais, na medida em que não os conseguimos aguentar.

No entanto, olhando para os valores das vendas e os gastos subsequentes em jogadores de qualidade inferior e que não acrescentaram grande coisa, percebemos logo que o Benfica tem andado completamente à deriva, sem um plano estruturado.

Se as vendas chateiam, então as compras, que vieram descer o nível competitivo da equipa, ainda são piores.

casr26

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 13:06Lage e Ricardo Rocha

Contado ninguém acreditava

Só me apetece chorar

Se assim for será uma das últimas pedradas no charco desta quadrilha.

Será importante quem pensar em candidatar-se nas próximas eleições ver o que poderá fazer para que no próximo defeso não sejam possíveis movimentos no mercado de transferências, porque senão acontece o que aconteceu mais a norte.

Zetuga

Citação de: brazio em 01 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: skydevil em 31 de Agosto de 2024, 20:59Tenho genuína pena do Lage.



É tenho pena é de Benfica a confirmar esse regresso. :estrelas:

Em condições normais um treinador que têm aquele colapso olímpico no Botafogo nunca mais seria sequer considerado por qualquer clube que tenha como ambição ganhar títulos...

Principalmente porque ja tinha tido cmum colapso connosco

casr26

Citação de: brazio em 01 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: skydevil em 31 de Agosto de 2024, 20:59Tenho genuína pena do Lage.



É tenho pena é de Benfica a confirmar esse regresso. :estrelas:

Em condições normais um treinador que têm aquele colapso olímpico no Botafogo nunca mais seria sequer considerado por qualquer clube que tenha como ambição ganhar títulos...

Concordo, subscrevo e assino por baixo!

Mal estamos nós que vamos ter novamente um mandatado pelo Mendes a treinar o nosso plantel principal, mais um prego no caixão desta direcção.

imightbewrong

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

Acabei por imitar

Almoço

1 posta salmao
broculos e couve flor

1 cola zero
2 pessegos do paraguai

1 descafeinado do starbucks

meio victan

Diferreira

Citação de: Jotenko em 01 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 12:41
Citação de: Jotenko em 01 de Setembro de 2024, 12:37
Citação de: imightbewrong em 01 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Jotenko em 01 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Setembro de 2024, 12:34
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

@Jotenko

Olá porque me quotaste?
Aprovas?


A refeição dele é só aquilo?
ainda por cima o peixe tá todo seco

Epa eu ja n percebo nada disto mas alguem me explica qual a função do Luisão no Benfica de momento?

Não sei, mas tendo em conta o modus operandi deste Benfica tem tudo para ser o novo treinador.


DD

Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2024, 13:03So falta vender a águia Vitória à Lazio ou Besiktas.
E a estatua do Eusebio a Moçambique

Godescalco

Rui Costa já tinha conseguido a proeza inicial de meter um interino (Veríssimo) durante 6 meses, matando efectivamente o que restava da época.

Agora vai bater esse recorde. Vai conseguir meter outro interino (Lage) em Setembro. Que manicómio.

JAAP

Um treinador "fofinho"..... DASS, estamos f**********

brazio

Citação de: Zetuga em 01 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: brazio em 01 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: skydevil em 31 de Agosto de 2024, 20:59Tenho genuína pena do Lage.



É tenho pena é de Benfica a confirmar esse regresso. :estrelas:

Em condições normais um treinador que têm aquele colapso olímpico no Botafogo nunca mais seria sequer considerado por qualquer clube que tenha como ambição ganhar títulos...

Principalmente porque ja tinha tido cmum colapso connosco

Conosco foi de extremos do melhor ao pior...

Arranca aquele campeonato que parecia perdido com um Félix a fazer a época da sua vida até consegue passar um Seferović como bom avançado...

E a seguir perde um campeonato que estava no bolso com um final de época de terror...

O seu percurso pós Benfica confirmou que a última imagem é o real nível de Lage.

Não serve para Benfica.

Pode é servir para a direção que gosta de treinadores mansos...


Marc:slb

Para alem de nos ir buscar o Lage ( sera certinho, certinho), nao se vai buscar um extremo para dar ao treinador que chegar loool

Isto para o treinador que chegar, com o plantel montado pelo outro artolas é como jogar FM em ultra dificil

Eduardo Gomes

@ProfetaBenfica

Se Schmidt foi Fernando Santos, Lage será o Camacho de Rui Costa.

Voltámos a 2007/08. É mais um treinador a prazo para ser queimado e mais uma época hipotecada. Pesadelo sem fim...


Mikeslb1904