Treinadores

Red_turtle

Citação de: Lost_88 em 01 de Setembro de 2024, 13:36Cheira-me que vamos tentar o Marco Silva.

O ruie sempre o quis

devilmen

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 12:55325 pessoas votaram no Conceição? 325?  :estrelas:

Agora já entendo o porquê do benfiquismo, da mística estarem pela hora da morte!
É o Benfica do Rui Costa.

Jiujitsu

Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 13:32Se não houvesse outra hipótese e fossem obrigados a escolher entre Lage e Conceição, quem escolheriam?


Mas como assim? Num cenário apocalíptico em que não existem mais treinadores?
Não seria melhor pensar em cenas diferentes, tipo sobreviver ? Na pior das hipóteses o Jesus, porque sempre ouvi dizer que as baratas são as últimas a morrer.

Que se fodam os dois, com o maior respeito que a pessoa laje me merece preferia ver o Benfica a ser treinado pelo José Mota

mojo_j0jo

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 12:19Cá para mim, vai regressar o Bruno Lage.
É apenas um feeling.

Também tenho esse feeling depois de ver o nome do Lage nas 3 capas desportivas de hoje.

Isso também não quer dizer muito.

Eu duvido um bocado que aquela corja de lapas meta o seu futuro em jogo com um nome como o Bruno Lage.

Se as eleições não fossem no próximo ano até que acreditava mais nessa hipótese. Mas não sendo, não sei, custa - me mesmo muito acreditar que metem o futuro deles na mão de um gajo que é um autêntico meme como treinador.

Archie Bunker

29% a votarem no Conceição ahab

Há assim tantos infiltrados aqui ou o pessoal é mesmo marado?

aguia imperial

Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .

Sunaike

Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 13:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 12:55325 pessoas votaram no Conceição? 325?  :estrelas:

Agora já entendo o porquê do benfiquismo, da mística estarem pela hora da morte!
É o Benfica do Rui Costa.
e o Benfica de Vieira quem era? andaram anos e anos com um presidente sócio do putedo e amigo do pinto e treinador lagarto e agora ai ui ai ui Conceição isto e aquilo.

GoloDeLetra

Entre Lage e um cabo de vassoura o que escolheriam?

devilmen

Citação de: Patrick_slb em 01 de Setembro de 2024, 13:37
Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 13:36
Citação de: Patrick_slb em 01 de Setembro de 2024, 13:35
Citação de: Frank James em 01 de Setembro de 2024, 13:30O cão a ser o mais votado só pode ser infiltrados em massa de outros clubes 😅
Eu votei no Conceição. Pela simples razão que o Benfica precisa de um lider. Mas como é óbvio não vai ser a escolha do R.Costa.
Então é escolher porque sabes que ele não vai ser escolhido, bela lógica .
Respondi simplesmente à pergunta da sondagem.
Eu também respondi , mas quem eu escolhi foi quem eu acho que seria o melhor para o Benfica e não a contar uma suposta vingança que o Sérgio poderia fazer .

vermelhoftw

Citação de: rjcc em 01 de Setembro de 2024, 13:23A malta a pedir o Sérgio Conceição não sabe o que é a identidade de um clube!


Depois vemos o lage, a maior identidade actual deste clube de circo... incompetência!!!


afcs1904

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2024, 13:40Entre Lage e um cabo de vassoura o que escolheriam?

Cabo da vassoura, sem dúvida!

Archie Bunker

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 12:19Cá para mim, vai regressar o Bruno Lage.
É apenas um feeling.

Também tenho esse feeling depois de ver o nome do Lage nas 3 capas desportivas de hoje.

Actualmente os jornais não sabem nada do que se passa no Benfica.
Não é que isso seja importante.
Mas isso é visível como quase todos os reforços passaram despercebidos.

BENFIKA

Citação de: Lost_88 em 01 de Setembro de 2024, 13:36Cheira-me que vamos tentar o Marco Silva.

Não me parece.
O Rui neste momento sabe que não pode gastar muito num treinador, já estamos em liquidação total para equilibrar contas, com a saída do Schmidt são mais 15M, não vamos gastar mais uns largos milhões só para pagar a cláusula de outro treinador.

Aposto que vem o Lage que é para no final da época, vir outro com maior nome para ganhar votos. Até lá fica o Lage a comer tudo o que lhe dão e a apanhar com as culpas todas.

Androico

Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 13:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 12:55325 pessoas votaram no Conceição? 325?  :estrelas:

Agora já entendo o porquê do benfiquismo, da mística estarem pela hora da morte!
É o Benfica do Rui Costa.
Uma parte significativa de quem votou no Conceição é crítica do Rui Costa.