Treinadores

Jiujitsu

Citação de: Pedraços em 01 de Setembro de 2024, 13:41O Marco silva pode e devia ser a escolha número 1!! Grande treinador !

Mas "o presidente percebe tanto disto" que deve jr buscar outro pastor!

Qualquer treinador empregado, num campeonato estável, que aceitasse o convite do Benfica neste momento, ia-me deixar com muitas reticências quanto a sua inteligência

GoloDeLetra


Archie Bunker

Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:41
Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2024, 13:3929% a votarem no Conceição ahab

Há assim tantos infiltrados aqui ou o pessoal é mesmo marado?
Eu votei , a nivel de treinadores desempregados e disponiveis e o melhor e mais competente , so e ma escolha porque olhamos o passado dele como andrade e as atitudes estupidas que tinha .

Por todos e mais alguns motivos nunca pode ser ele.
E se achas que ele aqui podia fazer o que fazia lá....
O Conceição só resulta no porto ou num clube pequeno/médio.
E o mercado internacional reconheceu isso mesmo.

Profeta

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .

O gajo que todos os anos ameaçava bater com a porta do clube do coração?

O gajo que os únicos títulos que tem são no clube da APAF, do Pinto da Costa e na Liga do Proença e na Federação do Nando das faturas?

O Conceição é um Jesualdo que não levou a vacina da raiva. Não vale um caralho como pessoa e como treinador, e já me começa a meter nojo ver o nome dele tanta vez neste tópico.

"um Jesualdo que não levou a vacina da raiva". Top

GGG

Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .
Escolher o caoceiçao é só parvo. Aqueles que votaram nele respondam só a isto, o que acham que iria acontecer quando ele começasse a fazer aquelas figurinhas no banco com os árbitros?
Mas o que isso é, com o facto de saber dar treinos e orientar uma equipa tacticamente, que é o precisamos urgentemente?

Sim o conceição é fdp, está associado ao gajo lá de cima, mas o Benfica precisa de um treinador a sério, e o conceição, mesmo com muitos defeitos é treinador e entao na comparação com o lage, minha nossa!

imightbewrong

Se o Man United hoje perder o Ruca neerlandês deve ficar livre.

BENFIKA

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2024, 13:42Da lista aqui era claramente entre Xavi e Sarri.

Adorava se fosse o Xavi
Óbvio que o Rui Costa nunca irá por essa opção

Até pode ter pensado nisso mas duvido que o Xavi aceite.
Mesmo o Sarri tenho dúvidas que aceite.

Mas sinceramente acho que já está tudo feito com o Lage, é uma opção que é a cara desta direção!

aguia imperial

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .

O gajo que todos os anos ameaçava bater com a porta do clube do coração?

O gajo que os únicos títulos que tem são no clube da APAF, do Pinto da Costa e na Liga do Proença e na Federação do Nando das faturas?

O Conceição é um Jesualdo que não levou a vacina da raiva. Não vale um caralho como pessoa e como treinador, e já me começa a meter nojo ver o nome dele tanta vez neste tópico.
E um bom treinador e esta a vista de qualquer um , ja a atitude dele como pessoa deixa muito a desejar .

Mr.Shinfai

Citação de: Tellmo em 01 de Setembro de 2024, 13:08Sérgio Conceição sff.


E nem me venham com a conversa infantil de infiltrados.


Raça, Tuga e qualidade.

Os dois primeiros não são bem elogios

O terceiro é discutível, amplamente

Jcouto10

Batemos mesmo no fundo para andarmos a pedir o raivoso e o Lage como treinadores ..

frade91_slb

Então e o Fernando Santos? acho que seria uma boa aposta

Archie Bunker

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .

O gajo que todos os anos ameaçava bater com a porta do clube do coração?

O gajo que os únicos títulos que tem são no clube da APAF, do Pinto da Costa e na Liga do Proença e na Federação do Nando das faturas?

O Conceição é um Jesualdo que não levou a vacina da raiva. Não vale um caralho como pessoa e como treinador, e já me começa a meter nojo ver o nome dele tanta vez neste tópico.

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .

O gajo que todos os anos ameaçava bater com a porta do clube do coração?

O gajo que os únicos títulos que tem são no clube da APAF, do Pinto da Costa e na Liga do Proença e na Federação do Nando das faturas?

O Conceição é um Jesualdo que não levou a vacina da raiva. Não vale um caralho como pessoa e como treinador, e já me começa a meter nojo ver o nome dele tanta vez neste tópico.

Uma das poucas alegria desta época foi ver o Conceição desempregado e enxovalhado.

Agora tenho que levar com isto aqui...

King Ghost

Prefiro o Lage ao Allegri.
Tem a vantagem de ser muito mais barato e qualidade do futebol não é assim tão diferente.

Tecnicamente o futebol do Lage não é mau. Basta lembrar o futebol da equipa B dele. Havia qualidade e treino até nos lançamentos laterais. Era a melhor saída de bola desde o Jesus da 1a era.

O problema do Lage é ser um manso, muito manso que não se impõe aos jogadores ou à direção.

Deixou que na sua 2a época após ser campeão que o presidente e a direção sabotassem o seu trabalho com desinvestimento grande apenas porque já se tinham comprometido com o JJ e queriam dar-lhe o maior orçamento possível para fazer as suas contratações.

Melque

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .
Escolher o caoceiçao é só parvo. Aqueles que votaram nele respondam só a isto, o que acham que iria acontecer quando ele começasse a fazer aquelas figurinhas no banco com os árbitros?
Mas o que isso é, com o facto de saber dar treinos e orientar uma equipa tacticamente, que é o precisamos urgentemente?

Sim o conceição é fdp, está associado ao gajo lá de cima, mas o Benfica precisa de um treinador a sério, e o conceição, mesmo com muitos defeitos é treinador e entao na comparação com o lage, minha nossa!
responde sff ao k perguntei...

GoloDeLetra

O Abel Xavier ainda treina a dor?