Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vieirah1904

Citação de: Alcool Gelson em 01 de Setembro de 2024, 14:00A ideia será certamente arranjar um treinador para queimar em vez de se queimar ele.
Não sei se vai conseguir, mas a ideia é claramente essa.

Se é isso não estão a ver bem o problema. O novo treinador terá um estado de graça, o beneficio da dúvida dos adeptos.

E agora deixou de haver o escudo Schmidt. A contestação vai toda para a Direção, porque os sócios sabem que o treinador será o menos culpado a partir de agora.

MaFd_R@_SLB

Citação de: devermelhosempre em 01 de Setembro de 2024, 14:06Despedir um treinador sem ter um gajo para apresentar na segunda ou na terça feira era uma vieirisse TOP!

(não esperava que fosse apresentado hoje)
Se o Benfica tivesse ganho não era despedido.
Para apresentar um treinador 2 ou 3 dias depois é porque é um treinador ridículo como é óbvio

SLB1NAÇAO

Demissão imediata , se for coerente, cai com o treinador, que sustentou por sua unica e exclusiva vontade. Há que ser responsável e consequente....RC para bem do Glorioso, demite.te para não passarmos mais vergonhas.

Motörhead


LS26

Citação de: Alcool Gelson em 01 de Setembro de 2024, 14:00A ideia será certamente arranjar um treinador para queimar em vez de se queimar ele.
Não sei se vai conseguir, mas a ideia é claramente essa.

 A minha questão também é a seguinte. Sendo um treinador português sabe o estado em que as coisas estão provavelmente.
 Vai querer vir sabendo o que o espera? Que vai ser queimado a força toda.
 Ou não vem ou tem de ser um grande amigalhaço do Banana

nidense

Citação de: DD em 01 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2024, 13:52A ideia que dá é que está a atirar nomes cá para fora para ver as reações.
Ontem às 6 da tarde era o Leonardo Jardim. Umas horas depois já era o Lage e no final do dia atiraram o nome do Conceição para ver no que dava.
Nao me admirava se fosse assim o processo de escolha
Claro que e esse o processo

Keiroxes

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 11:43Para mim seria um erro tentar um treinador unicamente para esta época.
Temos que contratar um treinador que possivelmente começa um projeto conhecendo já a casa, os métodos, as ideias, o projeto desportivo, a formação, os jogadores profissionais....
Para poder ter esta época como preparação da próxima época e já trabalhar para o ano seguinte.


O Rui Costa ao não se demitir, está já a foder também a próxima época, a data das eleições também não lembra ao diabo, foram sempre em outubro?ou também foi mais uma palhaçada do Vieira

Armani

Muito mais importante do que o treinador, é o Rui Costa cair. Com ou sem o treinador.

Chico_odv

Preparei-me para a "guerra": tenho discutido com imensa gente que ainda defende ou dá o benefício da dúvida ao Rui Costa... inclusive já prejudiquei 2 relações familiares, com uma tia e o meu cunhado, porque digo-lhes que também são eles que matam o que resta do Benfica...

De qualquer das formas, o que aprendi nestas discussões "acessas" que tenho tido, é que para os (tentar) demover não posso/não devo dizer 2 coisas: que é ladrão e que não é Benfiquista... com esses 2 chavões quase que acaba ali a conversa e já não ouvem, já não discutem... o único ponto que gera maior consenso, é que ele realmente não tem capacidade para ser Presidente...

E é por aqui ultimamente que tenho debatido as questões, mostrar por A+B que só tem prejudicado o Benfica e não pode continuar a liderar os destinos do nosso Sport Lisboa e Benfica!



merlin

Acredito que este badameco vá provocar eleições antecipadas e aproveitar-se ainda dos actuais estatutos, uma jogada top à la Vieira... Esperem para ver.

Bleach

Quando pensávamos que as coisas nunca poderiam piorar em relação ao vieirismo , eis Rui costa..... incrível as vendas todas e a saída de treinador tardia...
Não pode passar de 2025.

Keiroxes

Citação de: J_PN em 01 de Setembro de 2024, 13:53Pior presidente da história e nem é exagerado. Claramente limitado, burro e preguiçoso.

Mas ele diz que trabalha arduamente todos os dias para o bem do Benfica, e está extremamente optimista com o futuro

Benficaenadamais

Acho que a malta não tem noção do quão mais dificil ficou tirar o rui costa do poder. 

Perdi a esperança toda para outubro honestamente

imightbewrong

Citação de: Purple Rain em 01 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: imightbewrong em 01 de Setembro de 2024, 13:15
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

Acabei por imitar

Almoço

1 posta salmao
broculos e couve flor

1 cola zero
2 pessegos do paraguai

1 descafeinado do starbucks

meio victan


Aonde estão os hidratos de carbono de absorção lenta ?🧐
Foram vendidos ao PSG por 80 milhões.

Kyoto

O rui costa acha que assumir responsabilidades é dizer "assumimos a responsabilidade". E identificar o que foi mal feito e porque foi mal feito e quem tomou as decisoes erradas e o que levou a essa tomada de decisão?

Isso da muito trabalho e a populaça come qualquer merda