Treinadores

gizmo

Citação de: ac57 em 01 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: gizmo em 01 de Setembro de 2024, 14:05Quem vier, que seja alguém que rebente com o que falta rebentar. É a única hipótese de haver mudança em 2025. Ou isso ou a PJ.

Se descermos a direção cai. Amor ao clube nao é ? É com cada uma....

Com cada uma é pensar que alguma coisa vai mudar com o vieirismo no poder. E infelizmente o tempo tem-me dado razão.

IMPERIUM69

Não temos o lendário Viterbo na poll?

marcosantos

Ainda não foi escolhido, demora muito?

DeSousa

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2024, 14:09
Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2024, 14:08
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2024, 13:54Sim, o Lage foi sabotado para irem buscar o JJ e sim, os trabalhos que fez depois do Benfica foram muito fraquinhos mesmo.
Sim foi o sacana do Jorge Jesus que o obrigou a jogar uma Champions com o objetivo principal de meter putos na montra...

Ou que recusou o Gaitán para poucos dias depois aceitar o cepo do Dyego Sousa, agenciado pelo Mendes...


Essa foto diz muita coisa.
Se Lage for o escolhido é a confirmação que Rui Costa não manda nada.
Ainda precisas de confirmação?
Não, mas há quem precise.

Ghost.Of.Red

Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2024, 14:08
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2024, 13:54Sim, o Lage foi sabotado para irem buscar o JJ e sim, os trabalhos que fez depois do Benfica foram muito fraquinhos mesmo.
Sim foi o sacana do Jorge Jesus que o obrigou a jogar uma Champions com o objetivo principal de meter putos na montra...

Ou que recusou o Gaitán para poucos dias depois aceitar o cepo do Dyego Sousa, agenciado pelo Mendes...


Essa foto diz muita coisa.
Se Lage for o escolhido é a confirmação que Rui Costa não manda nada.

Ainda há dúvidas?

JAAP

Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 13:55
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .
Escolher o caoceiçao é só parvo. Aqueles que votaram nele respondam só a isto, o que acham que iria acontecer quando ele começasse a fazer aquelas figurinhas no banco com os árbitros?
Mas o que isso é, com o facto de saber dar treinos e orientar uma equipa tacticamente, que é o precisamos urgentemente?

Sim o conceição é fdp, está associado ao gajo lá de cima, mas o Benfica precisa de um treinador a sério, e o conceição, mesmo com muitos defeitos é treinador e entao na comparação com o lage, minha nossa!
responde sff ao k perguntei...
Tu tens mais interesse em saber ou comentar performances circenses, eu não tenho tempo para isso.

Estou a falar do papel de um treinador, que é treino, parte táctica, saber montar uma equipa, saber reagir dentro do campo a alterações que o adversário faça e tu vens me falar em certos comportamentos no banco. Se calhar era melhor lá ficar a mumia alemã, pelo menos não se mexia nem protestava.


pois vi logo que nao havia resposta. SERIA VERGONHOSO PARA A HISTORIA DO BENFICA TER UM TREINADOR COMO O SÉRGIO.

VERGONHOSO PARA A HISTORIA DO BENFICA é ter tido como presidentes, figuras como o Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, LF Vieira,Rui Costa.... ou seja há precisamente 30 anos que não temos um presidente em condições....
Eu ainda tive a sorte de ver presidentes como o Borges Coutinho, Ferreira Queimado, João Santos....na situação atual, até o Fernando Martins e o Jorge de Brito, me deixam saudades....
30 ANOS???  ISSO É QUE É VERGONHOSO....


ZilluX

Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 14:13
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 13:55
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .
Escolher o caoceiçao é só parvo. Aqueles que votaram nele respondam só a isto, o que acham que iria acontecer quando ele começasse a fazer aquelas figurinhas no banco com os árbitros?
Mas o que isso é, com o facto de saber dar treinos e orientar uma equipa tacticamente, que é o precisamos urgentemente?

Sim o conceição é fdp, está associado ao gajo lá de cima, mas o Benfica precisa de um treinador a sério, e o conceição, mesmo com muitos defeitos é treinador e entao na comparação com o lage, minha nossa!
responde sff ao k perguntei...
Tu tens mais interesse em saber ou comentar performances circenses, eu não tenho tempo para isso.

Estou a falar do papel de um treinador, que é treino, parte táctica, saber montar uma equipa, saber reagir dentro do campo a alterações que o adversário faça e tu vens me falar em certos comportamentos no banco. Se calhar era melhor lá ficar a mumia alemã, pelo menos não se mexia nem protestava.


pois vi logo que nao havia resposta. SERIA VERGONHOSO PARA A HISTORIA DO BENFICA TER UM TREINADOR COMO O SÉRGIO.

VERGONHOSO PARA A HISTORIA DO BENFICA é ter tido como presidentes, figuras como o Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, LF Vieira,Rui Costa.... ou seja há precisamente 30 anos que não temos um presidente em condições....
Eu ainda tive a sorte de ver presidentes como o Borges Coutinho, Ferreira Queimado, João Santos....na situação atual, até o Fernando Martins e o Jorge de Brito, me deixam saudades....
30 ANOS???  ISSO É QUE É VERGONHOSO....

Uma coisa invalida a outra?!

CelsoMedeiros

Esta votação perde logo credibilidade quando o Aursner não faz parte das opções.

MMeira

Se aquelas são as opcões de treinador disponiveis, mais vale pedir o Paulinho ao Smerding

ZilluX

Escolher o Lage e' o mesmo que dizer: não conseguimos melhor, não temos ambição e vamos andar a duodécimos ate às eleições.

EagleVision

Citação de: CelsoMedeiros em 01 de Setembro de 2024, 14:14Esta votação perde logo credibilidade quando o Aursner não faz parte das opções.


Quem?

rjcc

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 13:40
Citação de: rjcc em 01 de Setembro de 2024, 13:23A malta a pedir o Sérgio Conceição não sabe o que é a identidade de um clube!


Depois vemos o lage, a maior identidade actual deste clube de circo... incompetência!!!

Vai ver as minhas mensagens que te responde ao teu comentário

rjcc

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 01 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: rjcc em 01 de Setembro de 2024, 13:23A malta a pedir o Sérgio Conceição não sabe o que é a identidade de um clube!

A identidade do clube é vencer!!

Também é...

JAAP

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:13
Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 14:13
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 13:55
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .
Escolher o caoceiçao é só parvo. Aqueles que votaram nele respondam só a isto, o que acham que iria acontecer quando ele começasse a fazer aquelas figurinhas no banco com os árbitros?
Mas o que isso é, com o facto de saber dar treinos e orientar uma equipa tacticamente, que é o precisamos urgentemente?

Sim o conceição é fdp, está associado ao gajo lá de cima, mas o Benfica precisa de um treinador a sério, e o conceição, mesmo com muitos defeitos é treinador e entao na comparação com o lage, minha nossa!
responde sff ao k perguntei...
Tu tens mais interesse em saber ou comentar performances circenses, eu não tenho tempo para isso.

Estou a falar do papel de um treinador, que é treino, parte táctica, saber montar uma equipa, saber reagir dentro do campo a alterações que o adversário faça e tu vens me falar em certos comportamentos no banco. Se calhar era melhor lá ficar a mumia alemã, pelo menos não se mexia nem protestava.


pois vi logo que nao havia resposta. SERIA VERGONHOSO PARA A HISTORIA DO BENFICA TER UM TREINADOR COMO O SÉRGIO.

VERGONHOSO PARA A HISTORIA DO BENFICA é ter tido como presidentes, figuras como o Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, LF Vieira,Rui Costa.... ou seja há precisamente 30 anos que não temos um presidente em condições....
Eu ainda tive a sorte de ver presidentes como o Borges Coutinho, Ferreira Queimado, João Santos....na situação atual, até o Fernando Martins e o Jorge de Brito, me deixam saudades....
30 ANOS???  ISSO É QUE É VERGONHOSO....

Uma coisa invalida a outra?!

My friend, pra chegarmos à situação em que muitos benfiquistas, eu incluido, não nos importavamos de ver o Ceição como treinador devido a estarmos num barco à deriva, é culpa de quem..... dos presidentes...
o desespero de vermos o estado do Benfica.... explica muita coisa