Treinadores

ac57

Citação de: gizmo em 01 de Setembro de 2024, 14:11
Citação de: ac57 em 01 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: gizmo em 01 de Setembro de 2024, 14:05Quem vier, que seja alguém que rebente com o que falta rebentar. É a única hipótese de haver mudança em 2025. Ou isso ou a PJ.

Se descermos a direção cai. Amor ao clube nao é ? É com cada uma....

Com cada uma é pensar que alguma coisa vai mudar com o vieirismo no poder. E infelizmente o tempo tem-me dado razão.

Nunca querer o mal do clube é solução para o que quer que seja. Que ganhe , sempre. O resto decide-se à parte.

Godescalco

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 14:13A jornalada aposta forte no Lage.

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/bruno-lage/benfica-bruno-lage-e-forte-hipotese-para-suceder-a-roger-schmidt?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-cnnportugal

Bruno Lage é a escolha número 1 de Rui Costa para suceder a Roger Schmidt no comando técnico do Benfica, sabe o Maisfutebol.

A escolha número 1.

Diz-me que não percebes nada de futebol e da vida sem me dizeres que não percebes nada de futebol e da vida.

ZilluX

Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:13
Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 14:13
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 13:55
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .
Escolher o caoceiçao é só parvo. Aqueles que votaram nele respondam só a isto, o que acham que iria acontecer quando ele começasse a fazer aquelas figurinhas no banco com os árbitros?
Mas o que isso é, com o facto de saber dar treinos e orientar uma equipa tacticamente, que é o precisamos urgentemente?

Sim o conceição é fdp, está associado ao gajo lá de cima, mas o Benfica precisa de um treinador a sério, e o conceição, mesmo com muitos defeitos é treinador e entao na comparação com o lage, minha nossa!
responde sff ao k perguntei...
Tu tens mais interesse em saber ou comentar performances circenses, eu não tenho tempo para isso.

Estou a falar do papel de um treinador, que é treino, parte táctica, saber montar uma equipa, saber reagir dentro do campo a alterações que o adversário faça e tu vens me falar em certos comportamentos no banco. Se calhar era melhor lá ficar a mumia alemã, pelo menos não se mexia nem protestava.


pois vi logo que nao havia resposta. SERIA VERGONHOSO PARA A HISTORIA DO BENFICA TER UM TREINADOR COMO O SÉRGIO.

VERGONHOSO PARA A HISTORIA DO BENFICA é ter tido como presidentes, figuras como o Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, LF Vieira,Rui Costa.... ou seja há precisamente 30 anos que não temos um presidente em condições....
Eu ainda tive a sorte de ver presidentes como o Borges Coutinho, Ferreira Queimado, João Santos....na situação atual, até o Fernando Martins e o Jorge de Brito, me deixam saudades....
30 ANOS???  ISSO É QUE É VERGONHOSO....

Uma coisa invalida a outra?!

My friend, pra chegarmos à situação em que muitos benfiquistas, eu incluido, não nos importavamos de ver o Ceição como treinador devido a estarmos num barco à deriva, é culpa de quem..... dos presidentes...
o desespero de vermos o estado do Benfica.... explica muita coisa

Ves um barco a afundar e começas as marteladas

Fearless

Citação de: luis.live em 01 de Setembro de 2024, 12:00
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 08:20O facto do Conceição estar a vencer a votação explica também porque é que além de falência financeira o Benfica está também em falência de valores e amor próprio.
Já agora, não se esqueçam que o tal treinador que é fraco fraquíssimo e que é dos nossos, superiorizou-se mais vezes a essa fraude de que o contrário.  Veremos no que se tornará sem Vitor Bruno, também deu para ver bem no que se tornou o AVB sem Vitor Pereira e com um domicílio longe do complexo desportivo da Maia e da APAF.

 Não concordo. Não sei se o Conceição vem ou não , se vier para mim será o melhor treinador do mundo. Não concordo quando se diz que o Conceição está conotado , ou é portista e por ai fora , e que por isso não pode ser treinador do SL BENFICA. Não concordo. O Conceição é profissional , se vier , vai dar tudo pelo BENFICA , e ninguém vai querer ganhar mais do que ele. Se no inicio dos anos 60 , a estructura do BENFICA pensasse assim , se calhar o BENFICA nunca teria sido campeão europeu , mas passando á frente , o que o BENFICA tem de procurar é um bom treinador , independentemente de ser lagarto ou Andrade. A pior coisa que o BENFICA podia fazer , era , chegar á conclusão que a melhor solução seria o Conceição , e não o contratar por ele ser portista. O Conceição é profissional...

O problema é que tu achas que eu faço este comentário por causa do "portismo" do SC. Até pode ter influência, mas trata-se fundamentalmente de uma questão de POSTURA.

ac57

Citação de: rjcc em 01 de Setembro de 2024, 14:16
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 01 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: rjcc em 01 de Setembro de 2024, 13:23A malta a pedir o Sérgio Conceição não sabe o que é a identidade de um clube!

A identidade do clube é vencer!!

Também é...

Eu completo: Mas não só.

gizmo

Citação de: Sir_Myon em 01 de Setembro de 2024, 07:36Falaram aí do Petit, para o contexto em que estamos acho uma muito melhor opção que o Lage, principalmente pela nuvem perdedora que o Lage traz...

Já sei que num Benfica normal, nem sequer era um nome para ser ponderado... Mas neste momento mais que tudo é preciso algúem com atitude e coragem para pôr os melhores e que devolva alguma ambição á equipa...

O Petit leva anos de bons trabalhos, se há momento para lhe dar uma boa oportunidade é agora...


Concordo. Mas a única coisa que me deixa dúvidas, sobre a coragem para pôr os melhores, é o facto do Petit como treinador, nunca ter lidado com pesos pesados, como Di Maria, Otamendi, etc etc... É muito diferente fazer braço de ferro com jogadores de equipas de fundo da tabela que com jogadores com este estatuto. O próprio Schmidt que no início parecia ser um gajo que se baseava muito pela meritocracia, quebrou aí.

Alfacinha

Isto vai ser arrastar até às eleições, o Sporting não vai dar hipóteses e nada que não seja o campeonato vai salvar o Costa... o que peço é um candidato decente que tenha a capacidade de levantar o clube

VelhaGuarda

Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 14:13A jornalada aposta forte no Lage.

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/bruno-lage/benfica-bruno-lage-e-forte-hipotese-para-suceder-a-roger-schmidt?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-cnnportugal

Bruno Lage é a escolha número 1 de Rui Costa para suceder a Roger Schmidt no comando técnico do Benfica, sabe o Maisfutebol.

A escolha número 1.

Diz-me que não percebes nada de futebol e da vida sem me dizeres que não percebes nada de futebol e da vida.

Não entendi.

mojo_j0jo

Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 14:13A jornalada aposta forte no Lage.

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/bruno-lage/benfica-bruno-lage-e-forte-hipotese-para-suceder-a-roger-schmidt?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-cnnportugal

Bruno Lage é a escolha número 1 de Rui Costa para suceder a Roger Schmidt no comando técnico do Benfica, sabe o Maisfutebol.

A escolha número 1.

Diz-me que não percebes nada de futebol e da vida sem me dizeres que não percebes nada de futebol e da vida.

Essas notícias são cópias umas das outras. A CNN estava avançar Leonardo Jardim com imensa certeza e depois hoje já é o Lage?

Jeremy

O Lage era bom com um grande presidente

JAAP

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:13
Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 14:13
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 13:55
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .
Escolher o caoceiçao é só parvo. Aqueles que votaram nele respondam só a isto, o que acham que iria acontecer quando ele começasse a fazer aquelas figurinhas no banco com os árbitros?
Mas o que isso é, com o facto de saber dar treinos e orientar uma equipa tacticamente, que é o precisamos urgentemente?

Sim o conceição é fdp, está associado ao gajo lá de cima, mas o Benfica precisa de um treinador a sério, e o conceição, mesmo com muitos defeitos é treinador e entao na comparação com o lage, minha nossa!
responde sff ao k perguntei...
Tu tens mais interesse em saber ou comentar performances circenses, eu não tenho tempo para isso.

Estou a falar do papel de um treinador, que é treino, parte táctica, saber montar uma equipa, saber reagir dentro do campo a alterações que o adversário faça e tu vens me falar em certos comportamentos no banco. Se calhar era melhor lá ficar a mumia alemã, pelo menos não se mexia nem protestava.


pois vi logo que nao havia resposta. SERIA VERGONHOSO PARA A HISTORIA DO BENFICA TER UM TREINADOR COMO O SÉRGIO.

VERGONHOSO PARA A HISTORIA DO BENFICA é ter tido como presidentes, figuras como o Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, LF Vieira,Rui Costa.... ou seja há precisamente 30 anos que não temos um presidente em condições....
Eu ainda tive a sorte de ver presidentes como o Borges Coutinho, Ferreira Queimado, João Santos....na situação atual, até o Fernando Martins e o Jorge de Brito, me deixam saudades....
30 ANOS???  ISSO É QUE É VERGONHOSO....

Uma coisa invalida a outra?!

My friend, pra chegarmos à situação em que muitos benfiquistas, eu incluido, não nos importavamos de ver o Ceição como treinador devido a estarmos num barco à deriva, é culpa de quem..... dos presidentes...
o desespero de vermos o estado do Benfica.... explica muita coisa

Ves um barco a afundar e começas as marteladas

essa não é uma boa analogia.... diria, que vendo o barco a afundar, recorro a todos oss meios possiveis... para mantê lo a flutuar...

30min à Benfica

Ver o Sérgio como o mais votado, tira-me a crença toda neste clube.

VelhaGuarda

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 14:13A jornalada aposta forte no Lage.

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/bruno-lage/benfica-bruno-lage-e-forte-hipotese-para-suceder-a-roger-schmidt?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-cnnportugal

Bruno Lage é a escolha número 1 de Rui Costa para suceder a Roger Schmidt no comando técnico do Benfica, sabe o Maisfutebol.

A escolha número 1.

Diz-me que não percebes nada de futebol e da vida sem me dizeres que não percebes nada de futebol e da vida.

Essas notícias são cópias umas das outras. A CNN estava avançar Leonardo Jardim com imensa certeza e depois hoje já é o Lage?

Até é bom que andem todos ás aranhas.

dcbraga84

Só se lê comentários tristes e deprimentes aqui de gente que deve gostar tanto do Benfica como o Bruno de Carvalho. Querer o insucesso de Bruno Lage para irem para o café beber cerveja e dizer "eu é que tive razão". Lamento, mas trocar o sucesso do nosso clube por 5min de satisfação pessoal, é preciso ter uma vida mesmo muito muito triste e frustrada. O sucesso de Bruno Lage é o sucesso do Benfica. Não querem? Então o Varandas está à vossa espera.

Slb_87pt

#96749
Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:13
Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 14:13
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 13:55
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .
Escolher o caoceiçao é só parvo. Aqueles que votaram nele respondam só a isto, o que acham que iria acontecer quando ele começasse a fazer aquelas figurinhas no banco com os árbitros?
Mas o que isso é, com o facto de saber dar treinos e orientar uma equipa tacticamente, que é o precisamos urgentemente?

Sim o conceição é fdp, está associado ao gajo lá de cima, mas o Benfica precisa de um treinador a sério, e o conceição, mesmo com muitos defeitos é treinador e entao na comparação com o lage, minha nossa!
responde sff ao k perguntei...
Tu tens mais interesse em saber ou comentar performances circenses, eu não tenho tempo para isso.

Estou a falar do papel de um treinador, que é treino, parte táctica, saber montar uma equipa, saber reagir dentro do campo a alterações que o adversário faça e tu vens me falar em certos comportamentos no banco. Se calhar era melhor lá ficar a mumia alemã, pelo menos não se mexia nem protestava.


pois vi logo que nao havia resposta. SERIA VERGONHOSO PARA A HISTORIA DO BENFICA TER UM TREINADOR COMO O SÉRGIO.

VERGONHOSO PARA A HISTORIA DO BENFICA é ter tido como presidentes, figuras como o Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, LF Vieira,Rui Costa.... ou seja há precisamente 30 anos que não temos um presidente em condições....
Eu ainda tive a sorte de ver presidentes como o Borges Coutinho, Ferreira Queimado, João Santos....na situação atual, até o Fernando Martins e o Jorge de Brito, me deixam saudades....
30 ANOS???  ISSO É QUE É VERGONHOSO....

Uma coisa invalida a outra?!

My friend, pra chegarmos à situação em que muitos benfiquistas, eu incluido, não nos importavamos de ver o Ceição como treinador devido a estarmos num barco à deriva, é culpa de quem..... dos presidentes...
o desespero de vermos o estado do Benfica.... explica muita coisa

Não! São desculpas para a limitação de visão!!!

Quantos treinadores existem no mundo??? Porquê é que tem de se equacionar um dos poucos que jamais deveria ser equacionado.

Aí, aí... A malta é tão facilmente comida...

Espero que não contratem o Abel. Não quero que queimem uma possível boa opção Para uma próxima direção.