Sugestões de jogadores não noticiados

JeSuisÉder

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Setembro de 2024, 14:30
Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2024, 13:52Datro Fofana ou Beto que um deles deve vir parar cá
O fofana deve ser melhor do que o amdouni. Estive a ver e no burnley, no final da temporada, o fofana era o titular e o amdouni estava a aquecer o banco.

Nem jogam na mesma posição

Jiujitsu

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 14:26
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 14:03Já meteu o Mquenn das infos

Sulemana

Vinicius Jr. Da wish.

Inconsequente, pouco ligado ao jogo, por 5 milhões tinhas o Guitane que é igual

lucasslb1904

Citação de: Jiujitsu em 01 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 14:26
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 14:03Já meteu o Mquenn das infos

Sulemana

Vinicius Jr. Da wish.

Inconsequente, pouco ligado ao jogo, por 5 milhões tinhas o Guitane que é igual

Igual não é, são diferentes. O sulemana é jogador de arrancadas e ma tomada de decisão, o Guitane não é tão rápido, é mais tecnicista. Na minha opinião precisamos de um jogador mais das características do sulemana mas acho se arranjava melhor, Gnonto por exemplo, até o próprio Guedes me agradava mais a jogar da esquerda para o meio...foi mal aproveitado pelo ex treinador.

luis___alex

Citação de: PJ98 em 01 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: cesarslb em 01 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Jamal em 01 de Setembro de 2024, 12:22Esperamos mais alguns jogadores?
Ou estamos falidos?
Acho que vêem 3...redes, extremo e avançado
Acredito que não venha ninguém e no fim justifica-se que não fazia sentido contratar sem o aval do novo treinador.... Ruizisses
na verdade é porque ESTAMOS FALIDOS
qur a nivel financeiro
quer a nivel desportvo
quer a nivel diretivo
quer a nivel de valores

Diogo Brito

Lo Celso foi para o Betis por 10 milhões...

Não sei quanto o Betis paga em salários, mas duvido que seja assim tão superior ao Benfica...

Os alvos estão aí, a toda a hora. Mas quando temos uma estrutura preguiçosa que só compra por recomendação de empresários, fica complicado.

Carlos Amorim

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2024, 14:31
Citação de: Carlos Amorim em 01 de Setembro de 2024, 14:30
Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2024, 13:52Datro Fofana ou Beto que um deles deve vir parar cá
O fofana deve ser melhor do que o amdouni. Estive a ver e no burnley, no final da temporada, o fofana era o titular e o amdouni estava a aquecer o banco.

Nem jogam na mesma posição
Então vai ver. O burnley jogava com dois avançados. Estive a reparar. Houve jogos em que saiu o fofana e entrou o amdouni. A verdade é que o fofana era titular e o amdouni estava no banco.

_Xebola_

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2024, 07:31Creio que nao vem mais ninguem. Vai ficar o Arthur e JM.

Assim o espero e desejo!

JeSuisÉder

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2024, 14:31
Citação de: Carlos Amorim em 01 de Setembro de 2024, 14:30
Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2024, 13:52Datro Fofana ou Beto que um deles deve vir parar cá
O fofana deve ser melhor do que o amdouni. Estive a ver e no burnley, no final da temporada, o fofana era o titular e o amdouni estava a aquecer o banco.

Nem jogam na mesma posição
Então vai ver. O burnley jogava com dois avançados. Estive a reparar. Houve jogos em que saiu o fofana e entrou o amdouni. A verdade é que o fofana era titular e o amdouni estava no banco.

No Benfica não iriam jogar na mesma posição...expressei-me mal, eu gosto do Fofana e um empréstimo não era mal pensado, o Amdouni é um 2º avançado, o Fofana é mais ponta-de-lança, sendo que o Amdouni também pode jogar como avançado mais móvel sozinho na frente (que o que fez no Burnley) acho que é uma posição que não potencia as suas qualidades.

O problema é que o Arthur deve ficar, e se isso acontecer não vem avançado nenhum.

Jiujitsu

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Jiujitsu em 01 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 14:26
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 14:03Já meteu o Mquenn das infos

Sulemana

Vinicius Jr. Da wish.

Inconsequente, pouco ligado ao jogo, por 5 milhões tinhas o Guitane que é igual

Igual não é, são diferentes. O sulemana é jogador de arrancadas e ma tomada de decisão, o Guitane não é tão rápido, é mais tecnicista. Na minha opinião precisamos de um jogador mais das características do sulemana mas acho se arranjava melhor, Gnonto por exemplo, até o próprio Guedes me agradava mais a jogar da esquerda para o meio...foi mal aproveitado pelo ex treinador.

Estava a referir me aos defeitos.
O Sulemana é o típico jogador de CAN. Vive de arrancadas mas decide recorrentemente mal.
Fisicamente é fraco e tem muitos problemas.
É irregular e não seria de todo a minha aposta,embora não saiba de valores envolvidos.Tens toda a razão quanto ao Gnonto, acho que era uma hipótese muito mais acertada

Menino de Ouro RS

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: PJ98 em 01 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 14:03Já meteu o Mquenn das infos

Sulemana
Sulemana do southampton ?
Já estive a ver o historial. Só aparece lesionado, suplente, e quando jogou jogou uns minutinhos, lol.
foi oferecido

Nós gostamos de lesionados

Ainda tem outro extremo melhor que esse mas mais carob

PJ98

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 14:49
Citação de: Carlos Amorim em 01 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: PJ98 em 01 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 14:03Já meteu o Mquenn das infos

Sulemana
Sulemana do southampton ?
Já estive a ver o historial. Só aparece lesionado, suplente, e quando jogou jogou uns minutinhos, lol.
foi oferecido

Nós gostamos de lesionados

Ainda tem outro extremo melhor que esse mas mais carob
Fala que tu falas bem

lucasslb1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 14:49
Citação de: Carlos Amorim em 01 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: PJ98 em 01 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 14:03Já meteu o Mquenn das infos

Sulemana
Sulemana do southampton ?
Já estive a ver o historial. Só aparece lesionado, suplente, e quando jogou jogou uns minutinhos, lol.
foi oferecido

Nós gostamos de lesionados

Ainda tem outro extremo melhor que esse mas mais carob

Agora anda se á base de jogadores oferecidos por terceiros, não á scouting não há nada, lindo, tudo para correr bem. Enquanto o Sporting anda a contratar tudo jogadores mais do que observados pelo scouting...

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 14:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 14:49
Citação de: Carlos Amorim em 01 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: PJ98 em 01 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 14:03Já meteu o Mquenn das infos

Sulemana
Sulemana do southampton ?
Já estive a ver o historial. Só aparece lesionado, suplente, e quando jogou jogou uns minutinhos, lol.
foi oferecido

Nós gostamos de lesionados

Ainda tem outro extremo melhor que esse mas mais carob

Agora anda se á base de jogadores oferecidos por terceiros, não á scouting não há nada, lindo, tudo para correr bem. Enquanto o Sporting anda a contratar tudo jogadores mais do que observados pelo scouting...

Não percebo a surpresa, não tem temos sequer um chief scouter neste momento, a não ser que seja o RPB que é multi-funções.

serebotna

Mudryk por empréstimo do Chelsea seria bem sacado.

Com Sancho lá não vejo mais espaço para ele, nem no banco.

MrCobb

Citação de: serebotna em 01 de Setembro de 2024, 16:34Mudryk por empréstimo do Chelsea seria bem sacado.

Com Sancho lá não vejo mais espaço para ele, nem no banco.
Claro que tem, aínda hoje entrou. O Sterling é que vai de vela.