Treinadores

Nortenho_Slb1904

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 15:27
Citação de: Nortenho_Slb1904 em 01 de Setembro de 2024, 15:26O Renato Paiva é um profundo conhecedor do Benfica e que fazia bem a ponte entre a equipa principal e o Seixal.

Isso também são as características do Lage. Não faz dele - Lage - boa solução. O Renato e' uma incógnita

Tudo é uma incógnita

OlhodeFalcao

Citação de: devil_eagle em 01 de Setembro de 2024, 15:16Passado tantos anos ainda continuam a achar que o real problema são os treinadores?

Sim e depois?

Este tópico é sobre treinadores e um verdadeiro benfiquista quer o clube a ganhar para ontem. As contas da presidência ficam para depois, que eu saiba o clube é uma democracia e vai haver eleições para o ano.

jvpjonas


imightbewrong

O alemão do Crystal Palace
O gajo do Tottenham

jnobre

O lage é pior treinador que o roger. Seria um erro digno desta direcao.

Senhordotor

Citação de: superhet em 01 de Setembro de 2024, 15:25Votei Sarri.

Fiquei pasmado de não colocarem o Renato Paiva na lista.

Mas também me surpreendi pelo Conceição ser o treinador com mais votos.

Já nem falo do anti-Benfiquismo primario que lhe corre nas veias (já todos nos esquecemos do filho Rodrigo???), mas como treinador acho-o fraco.

Correria louca, segundas bolas, Canela até ao pescoço, conflitos com quem pensa de maneira diferente  e nunca assumir as culpas das asneiras que faz --> é este o seu cartão de visita.

Mas hey, cada um tem a sua opinião  :estrelas:

Já para n falar q é corrupto, única razão pq o foram buscar. Relembrar q tinha como carreira 140 jogos e 30 vitorias. Um treinador perdedor.

No ano q roubaram o penta, onde os jogadores da equipas adversárias andavam a passar a bola ao jogadores do porto para marcarem, ria-se na conferência de impressa a dizer q era a pressão alta.

É caso para dizer q bateu com a cabeça na parede e esqueceu-se de como fazer pressão alta, ou isso ou o prejuízo de 100M desse ano apesar de só terem comprado o Vana por 90 mil euros foi para maletas.

Era o artur jorge 2, ainda n aprenderam como é q aquele clube ganhava\ganha.

tripiatrik

Citação de: devil_eagle em 01 de Setembro de 2024, 15:16Passado tantos anos ainda continuam a achar que o real problema são os treinadores?

Óbvio que o problema do Benfica vai para lá dos treinadores mas não podemos negar que, efectivamente, este treinador era um problema.
Agora falta o mais difícil, que é conseguir remover o cancro do clube.

Magna Gloria

Sugeriram Van Bommel. O que acham?
Na minha opinião,independente do treinador, a direção vai fazer merda. Logo, gastar o menos possível para deixar o mais dinheiro possível para o próximo presidente e direção.

devil_eagle

Citação de: OlhodeFalcao em 01 de Setembro de 2024, 15:28
Citação de: devil_eagle em 01 de Setembro de 2024, 15:16Passado tantos anos ainda continuam a achar que o real problema são os treinadores?

Sim e depois?

Este tópico é sobre treinadores e um verdadeiro benfiquista quer o clube a ganhar para ontem. As contas da presidência ficam para depois, que eu saiba o clube é uma democracia e vai haver eleições para o ano.
Que lindos que são 

Sunaike

Citação de: tripiatrik em 01 de Setembro de 2024, 15:34
Citação de: devil_eagle em 01 de Setembro de 2024, 15:16Passado tantos anos ainda continuam a achar que o real problema são os treinadores?

Óbvio que o problema do Benfica vai para lá dos treinadores mas não podemos negar que, efectivamente, este treinador era um problema.
Agora falta o mais difícil, que é conseguir remover o cancro do clube.
Outubro 2025. Mas o Rui depois vai fazer all in num Klopp desta vida para segurar o cu

TFFS

#96880
Citação de: Magna Gloria em 01 de Setembro de 2024, 15:35Sugeriram Van Bommel. O que acham?
Mal

Ou melhor, muitas dúvidas

Toronto_SLB

A sondagem neste topico mostra o Sergio Conceicao em primeiro lugar no ranking para o proximo treinador do Benfica!  Isto e' a serio!?

Ludwig van

Não acredito que escolham o Lage.

O Rui Costa vai tentar sacar um nome sonante para enganar o adepto mediano.

linus


Nielsen

Vai ser o Lage. Tudo o resto é perda de tempo.

Segunda opção é o Conceição.