Época 2024/2025

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 01 de Setembro de 2024, 00:02
Citação de: Oliver e benji em 31 de Agosto de 2024, 23:48É esse o substituto do Broussard até Janeiro?

Se forem espertos ficam com ele até ao final da época.
com certeza

antiporcos

Se fossem espertos iam buscar um jogador interior para encostar o Markram quando o Broussard voltasse

Hiper Benfica

#1052
Citação de: Thorondor em 27 de Julho de 2024, 14:41
Citação de: Hiper Benfica em 27 de Julho de 2024, 01:21
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.


15 dias de paz obrigado aos mods.

Sim, porque tu so contribuiste para a paz. 🤣🤣🤣🤣
Ser suspenso pelo que fiz é ridiculo e levar 15 dias ainda mais, mas infelizmente ja nada me surpreende neste forum. Ja outros fazem o mesmo ou pior e nada lhes acontece ou pelo menos nao apanham estes castigos.

Citação de: joao12soares em 27 de Julho de 2024, 21:09Fdx....como é que vamos sobreviver agora sem os links da CS ou as opiniões dos outros fóruns?  :tickedoff:

Diz-me tu, ate porque nunca fizeste o mesmo que eu. 🤣🤣🤣🤣🤣

Citação de: João Cardoso55 em 27 de Julho de 2024, 21:14
Citação de: joao12soares em 27 de Julho de 2024, 21:09Fdx....como é que vamos sobreviver agora sem os links da CS ou as opiniões dos outros fóruns?  :tickedoff:
:2funny:  :2funny:

Ri-te, ri-te, tens muita moral...

Citação de: Andris em 11 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Agosto de 2024, 13:45
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

@Thorondor.

 :2funny:

Ri-te, ri-te...

Citação de: Thorondor em 11 de Agosto de 2024, 23:53
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Agosto de 2024, 13:45
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.


Já foi outra vez? 😂

Desta vês não vi porquê...

Desta vez não foste tu que fizeste queixinhas como da anterior e que tu proprio admitiste? Isto vindo de um gajo que supostamente tem 49 anos e me perguntou se tinha 12 (a minha resposta a esse teu comentario entretanto foi apagada pela moderação, assim como muitas das anteriores ao mesmo e as seguintes e ainda as respostas aos comentarios acerca da minha primeira suspensão) e depois escreve "vês" em vez de "vez". 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Curiosamente, como se nao bastasse, ainda me suspenderam uma segunda vez depois de te responder (o que torna as coisas ainda mais ridiculas) mas a ti esta quieto e pudeste continuar aqui a gozar o prato de novo com a minha segunda suspensao e sem que eu te pudesse responder fazendo com que saísses por cima, especialmente depois de cometeres essa gralha, ou seja, foi o cumulo do ridiculo.

Anyway, fdx, so faltava a lesao do broussard. Po crl as lesoes neste clube. Vencemos os espanhois, o que foi surpreendente. A lagartada anunciou 6 reforços em 3 dias? Wtf? Por que anunciaram tantos reforços de uma assentada?

lancadordedois

Citação de: PP00 em 01 de Setembro de 2024, 00:02
Citação de: Oliver e benji em 31 de Agosto de 2024, 23:48É esse o substituto do Broussard até Janeiro?

Se forem espertos ficam com ele até ao final da época.

gostei , lay up e primeiros passos de arranque surreais

nao faço puto como defende , mas porra se estiver em forma impossivel defender mal

se for isto , espero que seja para ficar.... como é que este gajo ainda esta livre?  qual o defeito?

jorgesse

Citação de: bruno cardoso em 31 de Agosto de 2024, 20:03Marcus Thornton, base/extremo norte-americano que passou pela Grécia, poderá ser jogador do SL Benfica na próxima temporada!


encontrei um de 37 anos. Não é este pois não?

jjlope00

Citação de: jorgesse em 01 de Setembro de 2024, 16:13
Citação de: bruno cardoso em 31 de Agosto de 2024, 20:03Marcus Thornton, base/extremo norte-americano que passou pela Grécia, poderá ser jogador do SL Benfica na próxima temporada!


encontrei um de 37 anos. Não é este pois não?
Esse é ex NBA e já se reformou.

O jogador é este: https://basketball.latinbasket.com/player/Marcus-Thornton/235311

Cypherpunk

Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2024, 15:41
Citação de: PP00 em 01 de Setembro de 2024, 00:02
Citação de: Oliver e benji em 31 de Agosto de 2024, 23:48É esse o substituto do Broussard até Janeiro?

Se forem espertos ficam com ele até ao final da época.

gostei , lay up e primeiros passos de arranque surreais

nao faço puto como defende , mas porra se estiver em forma impossivel defender mal

se for isto , espero que seja para ficar.... como é que este gajo ainda esta livre?  qual o defeito?
Como é obvio tinha sonho jogar contra grandes jogadores como lonkovic ou o João "curry" Guerreiro e por isso esperou

jjlope00

Marcus Thornton já está fechado.

bolaredonda



lancadordedois


Elniño 1996

Não há jogos treino ? O próximo é com o real ?


Fanatic7

Fizemos algum jogo a porta fechada?