Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zeze boniev

Citação de: brazio em 01 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: Alcool Gelson em 01 de Setembro de 2024, 14:00A ideia será certamente arranjar um treinador para queimar em vez de se queimar ele.
Não sei se vai conseguir, mas a ideia é claramente essa.

Pode funcionar com os simplórios que infelizmente são muitos.

Mas não com alguém que tenha dois neurónios funcionais.

O novo treinador vai herdar um plantel onde não teve qualquer dedo na sua construção extremamente desequilibrado com divas reformadas que se julgam titulares por decreto jogadores simplesmente sem qualidade para onze principal de um clube como Benfica equipa sem identidade jogadores sem brio ganhar ou perder é indiferente.

O novo treinador até pode começar com alguns resultados positivos contra equipas fracas mas à primeira dificuldade os maus resultados vão ser regra.

Já para na falar na Champions aí este plantel vai ser completamente exposto.
só se resolve com nova direção, novo departamento de futebol, com sólidos conhecimentos de futebol e gestão desportiva ,sem essas premissas será dificil o  treinador ter sucesso.

Phils

Fico boquiaberto lendo alguns que aceitariam o Conceição de bom grado.

Quem diz isto merece o Benfica que temos, desculpem-me.

Moreno82

Citação de: Phils em 01 de Setembro de 2024, 15:43Fico boquiaberto lendo alguns que aceitariam o Conceição de bom grado.

Quem diz isto merece o Benfica que temos, desculpem-me.

Se calhar estamos como estamos por falta de tudo, vamos ver!

MrCobb

Agora esquecem-se que este idiota permitiu que o ex treinador começasse a época, tomasse decisões (excepto aquelas em que o Mendes interveio) sobre o plantel e agora o despediu (quando já nem deveria ter começado) deixando uma batata quente ao próximo.
Época deitada ao lixo por culpa dele, não há outro culpado.

Eduardo Gomes

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 15:37
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 11:59
Mais uma vez é necessário colocar uma mensagem do idiota do ninho de piolhos por baixo da boina, o que ele diz nunca tinha sido dito aqui. A puta da idiotice de dar destaque a esses merdas é que faz desta sociedade uma valente merda.

O maior idiota do forum és tu, só ver as vezes que levaste amarelo. Uma sociedade de merda, num cidadão como tu um racista de merda, homofóbico e um zé ninguém. Pá dá ao fresco e não me cites.

O boinas numa frase diz mais que tu em todo o tempo que estás aqui.

Joao Cruz

O Youssouf do Famalicão ainda vem a tempo?
E vai haver avançado para substituir o Leonardo?

van33

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 15:50
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 15:37
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 11:59
Mais uma vez é necessário colocar uma mensagem do idiota do ninho de piolhos por baixo da boina, o que ele diz nunca tinha sido dito aqui. A puta da idiotice de dar destaque a esses merdas é que faz desta sociedade uma valente merda.

O maior idiota do forum és tu, só ver as vezes que levaste amarelo. Uma sociedade de merda, num cidadão como tu um racista de merda, homofóbico e um zé ninguém. Pá dá ao fresco e não me cites.

O boinas numa frase diz mais que tu em todo o tempo que estás aqui.
:tonge:
Vai lá fazer meninos com o boinas.

Phils

Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 15:45
Citação de: Phils em 01 de Setembro de 2024, 15:43Fico boquiaberto lendo alguns que aceitariam o Conceição de bom grado.

Quem diz isto merece o Benfica que temos, desculpem-me.

Se calhar estamos como estamos por falta de tudo, vamos ver!
Sim, de respeito por nos proprios para começar.

MrCobb

Uma banana que fodeu a época toda, qual Damásio. Livrem o Clube desta gente!

Jone

Max Allegri?
Treinador com currículo e resultados.
Formação preferencial, 3 5 2.
Temos 3 centrais e 2 Pls.
....
Eu quero acreditar, mas assim fica dificil

Hiper Benfica

Vendes rudo. Po crl. Plantel cada vez mais desvalorizado e fraco. Isto parece um dragarto a frente do clube.

Manuelferreira1

Vai buscar o Caoçeiçao. Perdido por 100 perdido por 1000. Tens os dias contados, arrisca.



van33

Citação de: Hiper Benfica em 01 de Setembro de 2024, 15:58Vendes rudo. Po crl. Plantel cada vez mais desvalorizado e fraco. Isto parece um dragarto a frente do clube.
Um dragarto não faria pior para não dar tanto nas vistas.

SonecaSLB

Citação de: Manuelferreira1 em 01 de Setembro de 2024, 15:59Vai buscar o Caoçeiçao. Perdido por 100 perdido por 1000. Tens os dias contados, arrisca.




Arriscar mais uma indemnização choruda e ainda ter como acrescento um mete nojo dentro do clube, anti benfiquista primário?

A única coisa que este imbecil devia fazer era convocar eleições antecipadas, e não gastar mais um centimo do clube.

Kakarotto


Diz umas quantas vezes que vais planear o futuro, que a chalupada papa tudo!