Treinadores

arodrigues84

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 16:42
Citação de: arodrigues84 em 01 de Setembro de 2024, 16:39
Citação de: j.j. em 01 de Setembro de 2024, 16:38Interessante esta sondagem :ai e tal o Sérgio Conceição nunca, é um porco. No entanto está à frente na sondagem. Das duas uma:ou o desespero é tão grande que aceitamos um gajo visto como inimigo, ou o gajo é mesmo bom e é o único que pode mudar o paradigma do Benfica neste momento...

Mas qual é a dúvida que ele é bom?

Vocês já viram os planteis que o Porto teve?

Ainda a época passado foi eliminado da champions taco a taco com o Arsenal.

Tem enormes problemas e por isso mesmo esta desempregado.

Ele está desempregado há dois meses, calma.

zonk1

Mesmo que o Conceição não fosse um gajos odiável ele nunca iria ter o êxito que teve no porto. Nos não temos a proteção que eles têm a nível de arbitragem, o tipo/perfil de jogadores que ele gosta não tem nada haver com o nosso plantel e pelo que se fala grande parte do êxito que teve, deve-se ao seboso que ficou a treinar o porto.

pedro16

Eu diria melhor não devem faltar treinadores a querer meter-se aqui da maneira que está o clube em breve são mandados embora com os bolsos cheios basicamente é um saque 🤣!

Manuelferreira1

Citação de: arodrigues84 em 01 de Setembro de 2024, 16:39
Citação de: j.j. em 01 de Setembro de 2024, 16:38Interessante esta sondagem :ai e tal o Sérgio Conceição nunca, é um porco. No entanto está à frente na sondagem. Das duas uma:ou o desespero é tão grande que aceitamos um gajo visto como inimigo, ou o gajo é mesmo bom e é o único que pode mudar o paradigma do Benfica neste momento...

Mas qual é a dúvida que ele é bom?

Vocês já viram os planteis que o Porto teve?

Ainda a época passado foi eliminado da champions taco a taco com o Arsenal.

O sergio vinha para aqui piar baixinho. Tipo segunda passagem do jesus. Eles viram todos yes man aqui

GloriosoSLB1904

Citação de: zonk1 em 01 de Setembro de 2024, 16:43Mesmo que o Conceição não fosse um gajos odiável ele nunca iria ter o êxito que teve no porto. Nos não temos a proteção que eles têm a nível de arbitragem, o tipo/perfil de jogadores que ele gosta não tem nada haver com o nosso plantel e pelo que se fala grande parte do êxito que teve, deve-se ao seboso que ficou a treinar o porto.

O parvo é que muitos defensores dele passaram epocas a protestar com as arbitragens.

SFWorl

Citação de: Senhordotor em 01 de Setembro de 2024, 16:42
Citação de: SFWorl em 01 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: Senhordotor em 01 de Setembro de 2024, 16:39Honestamente era de rir, mandarem embora um dos melhores treinadores do mundo por causa dos "anticorpos" e depois irem buscar o Sérgio Conceição.

É um autentico case study o Serginho estar com mais votos.
Estás a gozar não estás? Quem é dos melhores treinadores do mundo? O RS? LOOOOL

Q eu saiba o RS nunca treinou o Sporting ou o Porto, nem é sportinguista ou portista, mas esse lol foi fortíssimo.
Mas tens demência? O que é que clubismo tem a ver com o que tu disseste? Ou eu falei nisso? Falaste foi em um dos melhores do mundo numa alusão a RS. Sim isso merece um grande LOL. Larga mas é o vinho, que já nem consegues responder com coerência a uma coisa que disseste.

GGG

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 16:22
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Setembro de 2024, 16:16César Peixoto, Luis freire, Daniel Sousa, Rui Duarte...

Vocês têm a noção que o Benfica não é o Rio ave?

Convém olhar para o trabalho dos treinadores e perceber se eles tem qualidade ou não.
O Daniel Sousa e o Luis Freire são bons treindores, tem subido a pulso e as equipas mostram o que saber em campo. O contexto depois faz o resto.

Uma coisa é querer um nome já consagrado, outra é desdenhar nomes só porque sim.
uma coisa é dizer que são bons treinadores.
Outra coisa é dizer que são treinadores para o Benfica um clube que tem obrigação de ser campeão e de brilhar na Europa.
Com jogadores como di Maria, otamendi, RS... Jogadores de 20,25 milhões.

E até mesmo alguns desses nomes foram despedidos de clubes de 2 linha
As coisas não são estáticas e não são assim tão simples.

Não posso dizer que Guardiola é optimo para o Benfica e que Luis Freire não é. À partida Guardiola tem mais valias e experiência para ter sucesso, mas o contexto é muito importante, mas as pessoas tem que meter uma coisa na cabeça, nem sempre aqueles que vencem títulos fazem um grande trabalho. Muitos outros, com condições inferiores e menos recursos fazem um trabalho espectacular. Vejamos o Motta que fez um trabalho do catano! Ou mesmo o Terzic.

Red_turtle

Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Red_turtle em 01 de Setembro de 2024, 13:38
Citação de: Lost_88 em 01 de Setembro de 2024, 13:36Cheira-me que vamos tentar o Marco Silva.

O ruie sempre o quis

Claro o Marco Silva vai largar os milhoes de salario que tem para vir para o Benfica , e ja ja .. 

Tambem nao acredito mas

O ruie tá doido

xico17

Este tópico num parágrafo:

"O Sérgio Conceição é um dos maiores filhos da puta do futebol, destilou ódio ao Benfica, é um arruaceiro com dezenas de expulsões e condutas anti-desportivas, foi levado ao colo pelos bois de apito enquanto esteve nos porcos e nenhum outro clube lhe pega. No entanto..."

blueviper

Citação de: arodrigues84 em 01 de Setembro de 2024, 16:39
Citação de: j.j. em 01 de Setembro de 2024, 16:38Interessante esta sondagem :ai e tal o Sérgio Conceição nunca, é um porco. No entanto está à frente na sondagem. Das duas uma:ou o desespero é tão grande que aceitamos um gajo visto como inimigo, ou o gajo é mesmo bom e é o único que pode mudar o paradigma do Benfica neste momento...

Mas qual é a dúvida que ele é bom?

Vocês já viram os planteis que o Porto teve?

Ainda a época passado foi eliminado da champions taco a taco com o Arsenal.
Já disse treinador que nos daria mais hipóteses de sermos campeões esta época com todos os nossos condicionalismos, seria o Sérgio, agora como pessoa é a maior merda.

Agora dizerem que é mau treinador é que não concordo, o problema é tudo o resto.

RML

#97075
Citação de: Senhordotor em 01 de Setembro de 2024, 16:39Honestamente era de rir, mandarem embora um dos melhores treinadores do mundo por causa dos "anticorpos" e depois irem buscar o Sérgio Conceição.

É um autentico case study o Serginho estar com mais votos.
😂😂😂😂😂😂😂👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍um dos melhores do mundo

GGG

Citação de: Senhordotor em 01 de Setembro de 2024, 16:39Honestamente era de rir, mandarem embora um dos melhores treinadores do mundo por causa dos "anticorpos" e depois irem buscar o Sérgio Conceição.

É um autentico case study o Serginho estar com mais votos.

Eu diria melhor treinador do mundo e arredores!

d1keke

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 16:48Este tópico num parágrafo:

"O Sérgio Conceição é um dos maiores filhos da puta do futebol, destilou ódio ao Benfica, é um arruaceiro com dezenas de expulsões e condutas anti-desportivas, foi levado ao colo pelos bois de apito enquanto esteve nos porcos e nenhum outro clube lhe pega. No entanto..."

Mas que ódio é que ele destilou.. diz-me exemplos

St_John Chrysostom

Citação de: d1keke em 01 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 16:48Este tópico num parágrafo:

"O Sérgio Conceição é um dos maiores filhos da puta do futebol, destilou ódio ao Benfica, é um arruaceiro com dezenas de expulsões e condutas anti-desportivas, foi levado ao colo pelos bois de apito enquanto esteve nos porcos e nenhum outro clube lhe pega. No entanto..."

Mas que ódio é que ele destilou.. diz-me exemplos

Eu também gostava de perceber.

adriano83

Abel Ferreira para mim era o ideal...