Treinadores

LF_1904

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: LF_1904 em 01 de Setembro de 2024, 14:39Quem é Fernando Valente, homem cogitado para integrar a equipa técnica do @slbenfica?

Reconhecido como o "Guardiola de Portugal", Fernando Valente terá como principal tarefa auxiliar na implementação de um futebol associativo - tikitaka.

https://youtu.be/kcI7WusSl3k?si=5fkUyVtF31zTqHYv

Os homens que se seguem?

Bruno Lage e Fernando Valente poderão assinar pelo @slbenfica.

O clube encarnado irá aliar o gegenpressing de Lage ao tikitaka de Fernando Valente para atacar a temporada.

Isso e' uma citação? Fonte?
E do twitter mas vale o que vale

ZilluX

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:39Uma direção forte e competente ia buscar um Amorim/Erikson: jovens, actualizados e com vontade de mostrar servico.

Está direção e' tudo menos isso

Eu vou voltar a escrever o que escrevi há uns tempos.

O Amorim no Benfica já tinha sido despedido quando ficou em quarto lugar. É clarinho como a água.

Ele ou QQ outro

Brunes1904

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:39Uma direção forte e competente ia buscar um Amorim/Erikson: jovens, actualizados e com vontade de mostrar servico.

Está direção e' tudo menos isso

Tentava o Tedesco da Belgica

MLM

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:39Uma direção forte e competente ia buscar um Amorim/Erikson: jovens, actualizados e com vontade de mostrar servico.

Está direção e' tudo menos isso

Eu vou voltar a escrever o que escrevi há uns tempos.

O Amorim no Benfica já tinha sido despedido quando ficou em quarto lugar. É clarinho como a água.
Mas no Benfica nao ficava em quarto, logo nao se aplica.

Jone

"O problema do Benfica não é só a perda de identidade.
O problema do Benfica passa muito pelo endeusamento absurdo de "valores" "éticas" "princípios" em detrimento de competência, vitórias e títulos. Estamos em 2024 e o futebol é sobre profissionalismo e competência, não é sobre romantismos futebolísticos de 1970"

Andris

Citação de: thiagorosa84 em 01 de Setembro de 2024, 00:1933.5% escolheria um filho da puta que transpira ódio ao Benfica?

Foda-se... este clube está mesmo podre!
Eu acho fascinante como é que um clube que se formou e assentou em princípios e valores completamente contrários aos do Conceição, e que, atualmente, está completamente desprovido deles, ainda tem adeptos a aceitar a vinda de um gajo como o Conceição, alegando que "onde já vai essa perda de identidade. Que se foda, bora trazê-lo".

Não estamos já na merda suficiente, numa crise total e absurda de identidade, de valores e de princípios, é mesmo do Conceição que precisamos para ser a cereja no topo do bolo.

O que me faz ser do Benfica é precisamente a convicção de que é possível ter sucesso sem recorrer a violência ou palhaçada. E não, não é ser anjinho ou manso. Pelo contrário.

Sunaike

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Setembro de 2024, 14:20Ver o Sérgio como o mais votado, tira-me a crença toda neste clube.
tiveste um presidente mais votado e sócio do putedo qual a diferença?

lmoutad

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: lmoutad em 01 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Jeremy em 01 de Setembro de 2024, 14:30O Lage vai ser o treinador porque vai ser mais facil e mais barato despedir o Lage em Junho
Mais fácil e barato seria um Petit ou Daniel Sousa.
E não vinham cheios de anticorpos.
     

Oh pessoal, Petit??? A sério???
Bom treinador. Barato e chega e sobra para segurar o barco até outubro de 2025. Daí para a frente já se pensa com pés e cabeça.

Bom treinador para o Casa Pia ou o Estrela da Amadora... Não brinquemos com coisas sérias, não tem nível para treinar o Benfica.

Tão pouco faz ideia do que é treinar uma equipa que tem que ganhar grande parte dos jogos, só treinou aflitos a jogar no limite...

Não é o treinador certo e o timing então seria péssimo.

Repz

O Benfica não precisa de um treinador para aguentar até às eleições. O Benfica precisa de lutar por um campeonato que vai na quarta jornada e pensar com cabeça para não acabar em quinto. Esqueçam Petit e Daniel Sousa, o Benfica não é o Tondela.

Paulo Fonseca

Bruno Lage e Fernando Valente seria top. É o melhor dos dois mundos. Um só sabe defender, o outro só sabe atacar.

Guse

O Sérgio Conceição disse logo que não. Foi coerente com o seu passado.

Rambofirstblood

Na minha humilde opinião, para pagar 15 milhões e meter lá um pior, não é ridiculo, é mesmo nocivo ao clube.

Nada que não estaríamos à espera, quando o que realmente interessa é dar de mamar aos mesmos e não levantar ondas. O sucesso desportivo, por si só,não é indicador de nada.

As atitudes e acções são tomadas única e exclusivamente com a intenção de perpetuar a continuação do roubo.

Com Lage, um Yes Man do mais básico que há, isso seria constante. É aliás, o ideal, não pelo que trará ao plantel ou à equipa, mas porque aposta em jovens, valoriza activos baratos, e não levanta ondas.

Se ganhar, melhor. Se não ganhar, ganham outros (os do costume)

Merkel

Citação de: Andris em 01 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Setembro de 2024, 00:1933.5% escolheria um filho da puta que transpira ódio ao Benfica?

Foda-se... este clube está mesmo podre!
Eu acho fascinante como é que um clube que se formou e assentou em princípios e valores completamente contrários aos do Conceição, e que, atualmente, está completamente desprovido deles, ainda tem adeptos a aceitar a vinda de um gajo como o Conceição, alegando que "onde já vai essa perda de identidade. Que se foda, bora trazê-lo".

Não estamos já na merda suficiente, numa crise total e absurda de identidade, de valores e de princípios, é mesmo do Conceição que precisamos para ser a cereja no topo do bolo.

O que me faz ser do Benfica é precisamente a convicção de que é possível ter sucesso sem recorrer a violência ou palhaçada. E não, não é ser anjinho ou manso. Pelo contrário.

Haja alguém.

Bailey

Citação de: Andris em 01 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Setembro de 2024, 00:1933.5% escolheria um filho da puta que transpira ódio ao Benfica?

Foda-se... este clube está mesmo podre!
Eu acho fascinante como é que um clube que se formou e assentou em princípios e valores completamente contrários aos do Conceição, e que, atualmente, está completamente desprovido deles, ainda tem adeptos a aceitar a vinda de um gajo como o Conceição, alegando que "onde já vai essa perda de identidade. Que se foda, bora trazê-lo".

Não estamos já na merda suficiente, numa crise total e absurda de identidade, de valores e de princípios, é mesmo do Conceição que precisamos para ser a cereja no topo do bolo.

O que me faz ser do Benfica é precisamente a convicção de que é possível ter sucesso sem recorrer a violência ou palhaçada. E não, não é ser anjinho ou manso. Pelo contrário.
só entendo o voto no conceição no sentido do "deixa arder, para ver se isto cai tudo"
Votei no Xavi, sei a ideia de jogo que ele quer implementar nas suas equipas, se resulta no nosso contexto? não sei, mas esta época já a dou por perdida e pelo menos arriscava me a ver bom futebol

o Noruego

Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:46Prefiro o Lage ao Allegri.
Tem a vantagem de ser muito mais barato e qualidade do futebol não é assim tão diferente.

Tecnicamente o futebol do Lage não é mau. Basta lembrar o futebol da equipa B dele. Havia qualidade e treino até nos lançamentos laterais. Era a melhor saída de bola desde o Jesus da 1a era.

O problema do Lage é ser um manso, muito manso que não se impõe aos jogadores ou à direção.

Deixou que na sua 2a época após ser campeão que o presidente e a direção sabotassem o seu trabalho com desinvestimento grande apenas porque já se tinham comprometido com o JJ e queriam dar-lhe o maior orçamento possível para fazer as suas contratações.

Epa este comentário e de alguém que não vê futebol, desculpa mas não comentes mais sobre treinadores...isto e surreal ler isto!!!
Por não estares de acordo, eu não vejo futebol é isso?
O Allegri com uma equipa de estrelas em Itália na Juventus fez o quê?
Foi amassado pelo Benfica cujo o treinador é o gajo que acabaste de despedir.
Futebol horrível o do Allegri e sim vejo futebol.
Se for ele o eleito que me obrigue a vir aqui dar o dar o braço a torcer.
Mas é fraco.
Se quiseres pergunta ao Ronaldo o que acha dele.
O Roger Scmidt uma época antes de vir perdeu eliminatória de acesso connosco.
E há umas dez épocas limpou-nos para fora na fase de grupos. E nós sempre com o JJ, com quem também limpámos o Barcelona (do Xavi?) nos grupos.
Só para dizer que não seria por aí necessariamente, mas não quero o Allegri não.
Tem ser alguém que a ter contrato para além desta época, só como opção!
Só alguém disposto a assumir a situação actual é capaz de lhe dar a volta.
Nisto, mais perto temos o Petit e o Leonardo Jardim, talvez outros da nossa liga.

Depois desta tempestade, se o próximo não transitar, o que é mais provável até com um bom trabalho, o Marco Silva seria interessante (para hoje, seria capaz, mas não está em momento de arriscar a carreira).

A única coisa certa é que a probabilidade deste próximo permanecer, só com um sucesso estrondoso, contudente e retumbante - o que normalmente não é o mais provável.
E esta é mais uma condicionante no perfil imediato.
A não ser que seja para estourar Z milhões das Finanças, sem indícios fortes de eficácia...sem rumo...