Treinadores

King Ghost

Citação de: Redveder em 01 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:46Prefiro o Lage ao Allegri.
Tem a vantagem de ser muito mais barato e qualidade do futebol não é assim tão diferente.

Tecnicamente o futebol do Lage não é mau. Basta lembrar o futebol da equipa B dele. Havia qualidade e treino até nos lançamentos laterais. Era a melhor saída de bola desde o Jesus da 1a era.

O problema do Lage é ser um manso, muito manso que não se impõe aos jogadores ou à direção.

Deixou que na sua 2a época após ser campeão que o presidente e a direção sabotassem o seu trabalho com desinvestimento grande apenas porque já se tinham comprometido com o JJ e queriam dar-lhe o maior orçamento possível para fazer as suas contratações.

Epa este comentário e de alguém que não vê futebol, desculpa mas não comentes mais sobre treinadores...isto e surreal ler isto!!!
Por não estares de acordo, eu não vejo futebol é isso?
O Allegri com uma equipa de estrelas em Itália na Juventus fez o quê?
Foi amassado pelo Benfica cujo o treinador é o gajo que acabaste de despedir.
Futebol horrível o do Allegri e sim vejo futebol.
Se for ele o eleito que me obrigue a vir aqui dar o dar o braço a torcer.
Mas é fraco.
Se quiseres pergunta ao Ronaldo o que acha dele.

Foi penta campeão da Serie A e duas vezes vice campeão da liga dos campeões.
Tinha a ideia que tinha sido o António Conte.
Mas o futebol dele na minha opinião deixa muito a desejar.
E a reafirmo. Por mim nem Lage, nem Allegri, mas para se for entre os 2 que venha o primeiro até às próximas eleições.

Maldini

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 14:30Mesmo não gostando nadinha do filho da puta do cão, acho que o prefiro 100x mais ao Lage. Ao menos dava para rir um bocado.

Dito isto, das opções "realistas" eu tentava o Petit. Sempre fez trabalhos competentes no tugão, opção "low-cost" e estou confiante que seria pelo menos capaz de dar uma chicotada psicológica. A melhor opção dentro dos "desempregados" seria mesmo o Xavi, mas não o estou a ver meter-se neste circo ainda para mais após o início da época.

Dava para rir? O Benfica não e' um parque de diversões nem um circo

O Benfica é mesmo isso tudo em 2024 ... Um circo

watt338

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 14:30Mesmo não gostando nadinha do filho da puta do cão, acho que o prefiro 100x mais ao Lage. Ao menos dava para rir um bocado.

Dito isto, das opções "realistas" eu tentava o Petit. Sempre fez trabalhos competentes no tugão, opção "low-cost" e estou confiante que seria pelo menos capaz de dar uma chicotada psicológica. A melhor opção dentro dos "desempregados" seria mesmo o Xavi, mas não o estou a ver meter-se neste circo ainda para mais após o início da época.

Dava para rir? O Benfica não e' um parque de diversões nem um circo

Não devia ser ≠ Não é

O Benfica É um circo, já há muito tempo. Não deveria ser, mas é!

o Noruego

Citação de: Sir_Myon em 01 de Setembro de 2024, 07:42Outra questão é ter sequer dúvidas entre Lage e Jardim, é brincadeira...

Fora aquele mau periodo no Mónaco, num contexto especifico em que lhe delapidaram a equipa toda, é um treinador com um trajecto de sucessos na sua carreira...

A nivel interno e Champions não tem comparação possivel quem dá mais garantias...

Mas tal como disse antes, tem uma personalidade demasiado calma, e agora é preciso um treinador que dê energia á equipa além da parte técnica...

Agora se têm que optar entre um dos dois... Não pode haver sequer duvidas...
O Leonardo Jardim pode ser calmo, mas não é nenhum tanso.

King Ghost

Citação de: SD36 em 01 de Setembro de 2024, 14:04
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: SD36 em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: SD36 em 01 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:46Prefiro o Lage ao Allegri.
Tem a vantagem de ser muito mais barato e qualidade do futebol não é assim tão diferente.

Tecnicamente o futebol do Lage não é mau. Basta lembrar o futebol da equipa B dele. Havia qualidade e treino até nos lançamentos laterais. Era a melhor saída de bola desde o Jesus da 1a era.

O problema do Lage é ser um manso, muito manso que não se impõe aos jogadores ou à direção.

Deixou que na sua 2a época após ser campeão que o presidente e a direção sabotassem o seu trabalho com desinvestimento grande apenas porque já se tinham comprometido com o JJ e queriam dar-lhe o maior orçamento possível para fazer as suas contratações.
Estoirou-se 20M no RDT no Verão. Depois mais 40M em Janeiro nas contratações do Pedrinho e do Weigl. Aliás, até foi com o Lage que se iniciou esta moda das contratações de 20M para cima.

Acabemos de vez com esse mito de que o Lage foi sabotado. O Lage é mau, como a sua carreira mostra.
Discordo. Gastaste 20Mendilhoes no RdT que foi vendido pelo mesmo preço para uma equipa que lutava pela permanência em Espanha. Foi negócio tipo Roberto.
Pedrinho foi na era Jesus não Lage.
Weigl ok aceito, mas veio a meio da época.
 Adivinha quem o pediu?
O Pedrinho foi um investimento para o Bruno Lage. Foram 40M investidos em janeiro num treinador que, aparentemente, se estava a tentar sabotar. Está certo.
Em janeiro já o futuro do Lage estava decidido...acho que não é difícil ver isso.
Estás a dizer que o Pedrinho foi contratado para o JJ?
Foi para o Lage?
Quanto tempo coincidiram no Benfica?

DeSousa

Citação de: Jeremy em 01 de Setembro de 2024, 14:30O Lage vai ser o treinador porque vai ser mais facil e mais barato despedir o Lage em Junho
Mais fácil e barato seria um Petit ou Daniel Sousa.
E não vinham cheios de anticorpos.
     

lmoutad

Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Jeremy em 01 de Setembro de 2024, 14:30O Lage vai ser o treinador porque vai ser mais facil e mais barato despedir o Lage em Junho
Mais fácil e barato seria um Petit ou Daniel Sousa.
E não vinham cheios de anticorpos.
     

Oh pessoal, Petit??? A sério???

Il Capitano

#96787
Neste momento só pode haver um homem para esta situação.

Um pai honrado e chefe de família que se fosse fácil não era para ele.

Ele sabe que a hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Treinar menos e ganhar mais.

Esta é a sua forma de estar e é assim que vai continuar a trabalhar. A sua crença é muita.



LF_1904

Quem é Fernando Valente, homem cogitado para integrar a equipa técnica do @slbenfica?

Reconhecido como o "Guardiola de Portugal", Fernando Valente terá como principal tarefa auxiliar na implementação de um futebol associativo - tikitaka.

https://youtu.be/kcI7WusSl3k?si=5fkUyVtF31zTqHYv

Os homens que se seguem?

Bruno Lage e Fernando Valente poderão assinar pelo @slbenfica.

O clube encarnado irá aliar o gegenpressing de Lage ao tikitaka de Fernando Valente para atacar a temporada.

ZilluX

Uma direção forte e competente ia buscar um Amorim/Erikson: jovens, actualizados e com vontade de mostrar servico.

Está direção e' tudo menos isso

Caixadeoculos

Citação de: LF_1904 em 01 de Setembro de 2024, 14:39Quem é Fernando Valente, homem cogitado para integrar a equipa técnica do @slbenfica?

Reconhecido como o "Guardiola de Portugal", Fernando Valente terá como principal tarefa auxiliar na implementação de um futebol associativo - tikitaka.

https://youtu.be/kcI7WusSl3k?si=5fkUyVtF31zTqHYv

Os homens que se seguem?

Bruno Lage e Fernando Valente poderão assinar pelo @slbenfica.

O clube encarnado irá aliar o gegenpressing de Lage ao tikitaka de Fernando Valente para atacar a temporada.

Isto é o ChatGPT a alucinar, não é?...

ZilluX

Citação de: LF_1904 em 01 de Setembro de 2024, 14:39Quem é Fernando Valente, homem cogitado para integrar a equipa técnica do @slbenfica?

Reconhecido como o "Guardiola de Portugal", Fernando Valente terá como principal tarefa auxiliar na implementação de um futebol associativo - tikitaka.

https://youtu.be/kcI7WusSl3k?si=5fkUyVtF31zTqHYv

Os homens que se seguem?

Bruno Lage e Fernando Valente poderão assinar pelo @slbenfica.

O clube encarnado irá aliar o gegenpressing de Lage ao tikitaka de Fernando Valente para atacar a temporada.

Isso e' uma citação? Fonte?

Rei

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:39Uma direção forte e competente ia buscar um Amorim/Erikson: jovens, actualizados e com vontade de mostrar servico.

Está direção e' tudo menos isso

Eu vou voltar a escrever o que escrevi há uns tempos.

O Amorim no Benfica já tinha sido despedido quando ficou em quarto lugar. É clarinho como a água.

MLM

Quem vota no Conceição nao pode ser do Benfica. Ou nao percebem nada do que é o clube.

Paulo Fonseca

Citação de: lmoutad em 01 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Jeremy em 01 de Setembro de 2024, 14:30O Lage vai ser o treinador porque vai ser mais facil e mais barato despedir o Lage em Junho
Mais fácil e barato seria um Petit ou Daniel Sousa.
E não vinham cheios de anticorpos.
     

Oh pessoal, Petit??? A sério???
Bom treinador. Barato e chega e sobra para segurar o barco até outubro de 2025. Daí para a frente já se pensa com pés e cabeça.