Treinadores

Roting

É muito cedo para ir buscar o Rui Borges? :tomates:

VelhaGuarda

Citação de: Innuendo em 01 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 14:13A jornalada aposta forte no Lage.

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/bruno-lage/benfica-bruno-lage-e-forte-hipotese-para-suceder-a-roger-schmidt?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-cnnportugal

Bruno Lage é a escolha número 1 de Rui Costa para suceder a Roger Schmidt no comando técnico do Benfica, sabe o Maisfutebol.

A escolha número 1.

Diz-me que não percebes nada de futebol e da vida sem me dizeres que não percebes nada de futebol e da vida.

Essas notícias são cópias umas das outras. A CNN estava avançar Leonardo Jardim com imensa certeza e depois hoje já é o Lage?

Até é bom que andem todos ás aranhas.

Se estiverem todos as aranhas para vir o Allegri... daqui a uns meses estaremos a discutir uma nova indemnização milionária

O importante é saberem pouco para falarem e criticarem menos.

_Xebola_

Por todos os motivos e mais alguns, o ideal seria mesmo o Conceição. Mas de longe.

Era uma garantia que a direcção era corrida, os bananas levavam um abanão e aposto que no próximo mercado deixavam de vir coninhas de metro e meio.

Godescalco

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 14:28Volto a dizer nem o pinto da costa no Benfica escolheria um lage...

Daí achar que os fontanários e as TVs terem recebido todos a informação da mesma fonte

A fonte é o Benfica.

E o escolhido parece mesmo ser o Lage.

É uma sitcom mas é o que é.

watt338

Mesmo não gostando nadinha do filho da puta do cão, acho que o prefiro 100x mais ao Lage. Ao menos dava para rir um bocado.

Dito isto, das opções "realistas" eu tentava o Petit. Sempre fez trabalhos competentes no tugão, opção "low-cost" e estou confiante que seria pelo menos capaz de dar uma chicotada psicológica. A melhor opção dentro dos "desempregados" seria mesmo o Xavi, mas não o estou a ver meter-se neste circo ainda para mais após o início da época.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Manuelferreira1 em 01 de Setembro de 2024, 14:29Dou um dia até esta votaçao fazer a abertura no jornal da CMTV
"adeptos do Benfica querem Conceição no Benfica"

Jeremy

O Lage vai ser o treinador porque vai ser mais facil e mais barato despedir o Lage em Junho

VelhaGuarda

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2024, 14:30
Citação de: Manuelferreira1 em 01 de Setembro de 2024, 14:29Dou um dia até esta votaçao fazer a abertura no jornal da CMTV
"adeptos do Benfica querem Conceição no Benfica"

Já o disseram ontem.

Dmitry91

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2024, 14:30Por todos os motivos e mais alguns, o ideal seria mesmo o Conceição. Mas de longe.

Era uma garantia que a direcção era corrida, os bananas levavam um abanão e aposto que no próximo mercado deixavam de vir coninhas de metro e meio.

Vocês subestimam a capacidade da chalupada em dobrar a espinha.

Passado uma semana da apresentação, já todo o taberneiro dizia que o Conceição era benfiquista desde de pequenino.

GloriosoSLB1904

Citação de: Jeremy em 01 de Setembro de 2024, 14:30O Lage vai ser o treinador porque vai ser mais facil e mais barato despedir o Lage em Junho

Para depois ter outro treinador até às eleições.

Androico

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:27
Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2024, 14:24O Lage não só é questionável pela parte técnica como também é questionável pelo carater.

Um gajo que permitia tudo, agora consegue bater ainda mais fundo ao voltar para o Benfica com a mesma direção que lhe fez a cama e o despediu há uns anos  :crazy2:
Isto é mesmo não ter qualquer tipo de caráter nem amor próprio  :buck2:

E se bem me lembro, quando foi para receber a indemnização não abdicou de nada!
Recebeu os salários até encontrar um novo clube, o que é normal.

Manuelferreira1

1) ainda ele andava na académica ja eu o queria no Benfica

2) foi para o porto e foi dos maiores fdps que la andou. chamei lhe todos os nomes possiveis e imaginaveis

3) se vier, nunca falei mal dele. Se ganhar o campeonato, vira lenda.

4) é futebol , nao existe racionalidade.

5) nao vem, porque a estrutura quer é um yes man. Nao vem para ali ninguem abanar o barco e que nao esteja alinhavado com a tao famosa estrutura

6) vamos levar com o canal panda

ZilluX

Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 14:30Mesmo não gostando nadinha do filho da puta do cão, acho que o prefiro 100x mais ao Lage. Ao menos dava para rir um bocado.

Dito isto, das opções "realistas" eu tentava o Petit. Sempre fez trabalhos competentes no tugão, opção "low-cost" e estou confiante que seria pelo menos capaz de dar uma chicotada psicológica. A melhor opção dentro dos "desempregados" seria mesmo o Xavi, mas não o estou a ver meter-se neste circo ainda para mais após o início da época.

Dava para rir? O Benfica não e' um parque de diversões nem um circo

Santolas

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Santolas em 01 de Setembro de 2024, 12:30Houve pessoas a votar no Rui Vitória. Vou deduzir que foi por engano.
O homem de Vila Franca. Pai da hegemonia. Cavalheiro do benfiquismo.

Modelo de jogo? À imagem de Klopp...

... O rock n roll!
Também sou de Vila Franca, posso-me candidatar ao lugar?

Dmitry91

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 14:30Mesmo não gostando nadinha do filho da puta do cão, acho que o prefiro 100x mais ao Lage. Ao menos dava para rir um bocado.

Dito isto, das opções "realistas" eu tentava o Petit. Sempre fez trabalhos competentes no tugão, opção "low-cost" e estou confiante que seria pelo menos capaz de dar uma chicotada psicológica. A melhor opção dentro dos "desempregados" seria mesmo o Xavi, mas não o estou a ver meter-se neste circo ainda para mais após o início da época.

Dava para rir? O Benfica não e' um parque de diversões nem um circo

Já o é há vários anos.