Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rempg

Quem deve gerir as coisas lá em casa deve ser a Maria ou restante família... porque isto é um degredo !

|OnE|

Já só falta não conseguirem rescindir com o Roger porque o Marcos não quer ir para o camelão.

rempg

Este gajo tem a esperteza de despedir um treinador agora que não há grandes opções de qualidade que queiram pegar na equipa... quando o devia ter feito antes. Evitava perder o Neres, entre outros erros escabrosos.

Mas o que vale é que percebe muito disto...


HB

Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2024, 16:41Se for preso amanhã ficamos com o Ricardo Rocha a treinador 😂

Ou o Veríssimo que está na equipa B.

cernache1

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 16:33
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 16:32
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.


"Quero lá saber que ela seja uma vaca que me põe os cornos, tem mau feitio e me pisa os tomates de salto alto todos os dias. Ela traz mais dinheirinho para casa"
Exactamente isso. Não percebo como sequer se equaciona esse nome. Surreal

É mudar o nome então.

Simples.

Pode ser Andradão.

Cor_rubrum

Segundo esta figurinha o herr Schmidt é "um grande homem".
E este não descontou um cêntimo aos milhões, a que de resto, tinha direito.
Se isso tivesse acontecido, o que lhe teria chamado?

Alento

Citação de: samarras em 01 de Setembro de 2024, 02:12
Citação de: dreadrocK em 01 de Setembro de 2024, 01:51
Citação de: Faroleiro em 01 de Setembro de 2024, 01:41
Citação de: dreadrocK em 01 de Setembro de 2024, 01:40tenho uma pergunta muito simples a fazer ....


Como pode o Rui Costa falar em "Nova era" quando vai buscar um gajo como o Lage? Mas ta tudo demente?
Como!?

É assim que se engana os papalvos e ele sabe muito bem que resulta.

impossivel alguém acreditar nisso. É impossivel alguém achar que o Lage é o inicio de uma nova era... nenhum papalvo, por muito otario que seja, acredita nisos.

o meu pai que semi apoia o Rui Costa consegue suportar isto, e aceitar o Lage...
O meu pai igual.
O meu irmão também. 
Percebe tanto de futebol como o Luís Filipe Vieira

Eduardo Gomes

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 16:17
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 16:14
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 16:09
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2024, 16:05
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 15:37
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 11:59
Mais uma vez é necessário colocar uma mensagem do idiota do ninho de piolhos por baixo da boina, o que ele diz nunca tinha sido dito aqui. A puta da idiotice de dar destaque a esses merdas é que faz desta sociedade uma valente merda.

Não consegues fazer um post que valha a pena ler?
Consigo claro. Basta os outros fazerem o mesmo e não precisarem de colocar posts ou mensagens de quem não está cá. Qual a necessidade de eu colocar aqui uma imagem de um post de outra pessoa? Não tem capacidade para pensar pelo próprio cérebro?

Nem em casa mandas, querias mandar no pessoal que partilha imagens, textos seja o que for. Quando abres a boca só dizes e escreves merda e falas dos outros? És bipolar, ao sábado ris, ao domingo resmungas. Toma a medicação.
Vá.  Último post para isto não descarrilar mais. Pensa por ti, não vás buscar ideias do que os outros pensam só porque achas que por ser ele ser "famoso" pensa melhor que tu. Ele é um idiota. Não tens de te tornar como ele.
Não nos vamos chatear até porque estamos no tópico do verdadeiro inimigo em comum. Desculpa qq coisa.

Não tiro uma vírgula a certas coisas que disse, porque sabes que ultrapassas um bocadinho o limite. Como não sou hipócrita digo-te de novo. Sabes disso. Eu não sou santo é óbvio.  Sei que é a picar por vezes que interages. Isto não é uma luta Barcelos - Matosinhos. Os inimigos são outros. Descarrilar vou muito atrás. O gajo que dá nome ao tópico vai na frente. Eu penso por mim, gosto de partilhar coisas relacionadas com o Benfica, já viste isso, desde o Estádio, a velhas glórias.

Sobre o boinas nem acho que seja muito famoso. Tenho cabeça graças a Deus para pensar, não é preciso ser o Almeida Garrett para expressar um sentimento.
Não tenho culpa que vejas nele um e/ou outros azedume. A reinar era toda a noite, não vale a pena, sejas tu ou outro leva resposta mesmo por caminhos enevoados. O Pessoal posta o que quer, porque faz sentido, tem piada, é uma figura pública contra o regime etc

Já te tinha respondido no tópico da Champions e vieste again. Respondi coisas ao que escrevestes e peço desculpa também.

Espero que doravante não tenhamos esta conversa de novo.

Diferreira

Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2024, 16:41Se for preso amanhã ficamos com o Ricardo Rocha a treinador 😂

Ou o Veríssimo que está na equipa B.

Desde que não dê tempo para o banana fazer mais merda, tudo bem.

CarlosD

Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2024, 16:47Já só falta não conseguirem rescindir com o Roger porque o Marcos não quer ir para o camelão.

Mesmo que não rescinda já, pode ficar a receber em casa.

Penso que tanto o Rui Vitória como o Lage, ficaram em casa a receber até encontrarem clube.

Cor_rubrum

Todos falam do novo treinador e o artolas que sabe imensoooo de futebol vai passando entre os pingos da chuva.
Têm que lhe dar algum mérito.

HB

Makukula
@ariza9makukula

O descalabro do Benfica com Rui Costa.


LFVL

Além da questão do treinador, faltam resolver muitos casos de jogadores.

|OnE|

Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2024, 16:54
Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2024, 16:47Já só falta não conseguirem rescindir com o Roger porque o Marcos não quer ir para o camelão.

Mesmo que não rescinda já, pode ficar a receber em casa.

Penso que tanto o Rui Vitória como o Lage, ficaram em casa a receber até encontrarem clube.
O que não era melhor. Estar a pagar a 2 treinadores ao mesmo tempo.