Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mr.Costa

O Neres cabr**

2 entradas de minutos, 2 assistencias, muitos pontos dados.

Nojento 🤢

Armani

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2024, 01:34

Luisão a partilhar experiências gastronómicas neste dia normal de Benfica.

(não critico, aparenta estar com dificuldades a nível psicológico e é bom que se distraia; mas o timing cómico é impecável)

Uma refeição baseada nas pegadas dele.

dreadrocK

tenho uma pergunta muito simples a fazer ....

Como pode o Rui Costa falar em "Nova era" quando vai buscar um gajo como o Lage? Mas ta tudo demente?

Faroleiro

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 01:38Não se preocupem, pois temos aqui um grande homem que no fim assume a responsabilidade, seja lá isso o que for...
Não há ninguém mais capacitado para o fazer, pois percebe muito de futebol

Faroleiro

Citação de: dreadrocK em 01 de Setembro de 2024, 01:40tenho uma pergunta muito simples a fazer ....

Como pode o Rui Costa falar em "Nova era" quando vai buscar um gajo como o Lage? Mas ta tudo demente?
Como!?

É assim que se engana os papalvos e ele sabe muito bem que resulta.

onnel

Citação de: NoNickBoy em 01 de Setembro de 2024, 01:36

(não critico, aparenta estar com dificuldades a nível psicológico e é bom que se distraia; mas o timing cómico é impecável)

O facto de beber um tinto com salmão grelhado diz bem da sua condição psicológica.
um bom Tinto bebe se em qualquer altura

Slb_87pt

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 01:38Não se preocupem, pois temos aqui um grande homem que no fim assume a responsabilidade, seja lá isso o que for...
O problema é que são palavras vazias ahahah. O que é assumir a responsabilidade? É ele que vai pagar as indemnizaçoes do bolso dele? A única forma de vê-lo a assumir a responsabilidade, é demitir-se. E mesmo assim, pode-se considerar uma fuga...

Se eu cometesse estes erros no meu trabalho, já não os andava a cometer há muito tempo.

Se o meu diretor cometesse estes erros, já tinha recebido uma indemnização há muito tempo.

Moreno82

Tenham calma, o banana não vai falhar, é o futuro dele que está em jogo. Vai surpreender todos nós!

Notguilty

Citação de: onnel em 01 de Setembro de 2024, 01:41
Citação de: NoNickBoy em 01 de Setembro de 2024, 01:36

O facto de beber um tinto com salmão grelhado diz bem da sua condição psicológica.
um bom Tinto bebe se em qualquer altura
Tinto com Salmão ou atum é aceitável, até para os mais puristas da etiqueta.

Tds 28

Citação de: Mr.Costa em 01 de Setembro de 2024, 01:39O Neres cabr**

2 entradas de minutos, 2 assistencias, muitos pontos dados.

Nojento 🤢
Demasiado inconsistente. E golos nessas estatísticas? Melhor agora é irmos reforçar o plantel com mais um avançado vindo do Championship

Elio_Ribeiro

Fodei vos todos, é desta que cago para isto. Fico a aguardar por outubro de 2025

Slb_87pt

Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 01:43Tenham calma, o banana não vai falhar, é o futuro dele que está em jogo. Vai surpreender todos nós!
Vai, na Segunda-Feira vai ser o Guardiola, Messi, Neymar e Antony

Grande treinador e ex-jogadores

kingvata

8º ano da Damaia

Quando estavam no oitavo ano também faziam muita merda, têm de compreender

vermelhoftw

os jornais nao parecem saber nada, estao na onda do lage, volto a dizer e obvio que nem este merdas faria algo assim

kingvata

Uma coisa posso garantir, às 21 horas de sexta o Rui costa não fazia a puta de ideia de quem poderia ser o treinador a substituir o Alemão