Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:
São só publicações com timings "coincidentes"!

Burik

Impressionante que o Benfica já não tem um presidente em condições a mais de 35 anos.

Mr.Costa

O Neres cabr**

2 entradas de minutos, 2 assistencias, muitos pontos dados.

Nojento 🤢

Armani

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2024, 01:34

Luisão a partilhar experiências gastronómicas neste dia normal de Benfica.

(não critico, aparenta estar com dificuldades a nível psicológico e é bom que se distraia; mas o timing cómico é impecável)

Uma refeição baseada nas pegadas dele.

dreadrocK

tenho uma pergunta muito simples a fazer ....

Como pode o Rui Costa falar em "Nova era" quando vai buscar um gajo como o Lage? Mas ta tudo demente?

Faroleiro

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 01:38Não se preocupem, pois temos aqui um grande homem que no fim assume a responsabilidade, seja lá isso o que for...
Não há ninguém mais capacitado para o fazer, pois percebe muito de futebol

Faroleiro

Citação de: dreadrocK em 01 de Setembro de 2024, 01:40tenho uma pergunta muito simples a fazer ....

Como pode o Rui Costa falar em "Nova era" quando vai buscar um gajo como o Lage? Mas ta tudo demente?
Como!?

É assim que se engana os papalvos e ele sabe muito bem que resulta.

onnel

Citação de: NoNickBoy em 01 de Setembro de 2024, 01:36

(não critico, aparenta estar com dificuldades a nível psicológico e é bom que se distraia; mas o timing cómico é impecável)

O facto de beber um tinto com salmão grelhado diz bem da sua condição psicológica.
um bom Tinto bebe se em qualquer altura

Slb_87pt

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 01:38Não se preocupem, pois temos aqui um grande homem que no fim assume a responsabilidade, seja lá isso o que for...
O problema é que são palavras vazias ahahah. O que é assumir a responsabilidade? É ele que vai pagar as indemnizaçoes do bolso dele? A única forma de vê-lo a assumir a responsabilidade, é demitir-se. E mesmo assim, pode-se considerar uma fuga...

Se eu cometesse estes erros no meu trabalho, já não os andava a cometer há muito tempo.

Se o meu diretor cometesse estes erros, já tinha recebido uma indemnização há muito tempo.

Moreno82

Tenham calma, o banana não vai falhar, é o futuro dele que está em jogo. Vai surpreender todos nós!

Notguilty

Citação de: onnel em 01 de Setembro de 2024, 01:41
Citação de: NoNickBoy em 01 de Setembro de 2024, 01:36

O facto de beber um tinto com salmão grelhado diz bem da sua condição psicológica.
um bom Tinto bebe se em qualquer altura
Tinto com Salmão ou atum é aceitável, até para os mais puristas da etiqueta.

Tds 28

Citação de: Mr.Costa em 01 de Setembro de 2024, 01:39O Neres cabr**

2 entradas de minutos, 2 assistencias, muitos pontos dados.

Nojento 🤢
Demasiado inconsistente. E golos nessas estatísticas? Melhor agora é irmos reforçar o plantel com mais um avançado vindo do Championship

Elio_Ribeiro

Fodei vos todos, é desta que cago para isto. Fico a aguardar por outubro de 2025

Slb_87pt

Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 01:43Tenham calma, o banana não vai falhar, é o futuro dele que está em jogo. Vai surpreender todos nós!
Vai, na Segunda-Feira vai ser o Guardiola, Messi, Neymar e Antony

Grande treinador e ex-jogadores

kingvata

8º ano da Damaia

Quando estavam no oitavo ano também faziam muita merda, têm de compreender