Treinadores

vermelhoftw

Citação de: Hölderlin em 01 de Setembro de 2024, 16:22
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 16:17
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Setembro de 2024, 16:16César Peixoto, Luis freire, Daniel Sousa, Rui Duarte...

Vocês têm a noção que o Benfica não é o Rio ave?

Ah mas o lage e bom pra o Benfica 🤣🤣🤣

Vem rachão

Não foi buscar um título em Janeiro nem nada.
tás a viver no passado, tal como pediam aqui ridiculamente o Judas, nem sei se tu não o pedias  também...mas pronto a ideia e a mesma sem a qualidade que o judas ja tinha apresentado. É um sketch essa escolha, nem o pinto da costa

RuiAguas9

o caoceicao nunca destilou odio nenhum ao Benfica.. isso são mitos.

o tipo é uma personagem intragavel e é tudo o que um treinador não deve ser como personagem no futebol

e ele nem é porquista nenhum... ele era leal ao bufas e não ao porto.

está-se cagando para eles e agora deve lhes um ódio jeitoso.

LFVL

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 16:22
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Setembro de 2024, 16:16César Peixoto, Luis freire, Daniel Sousa, Rui Duarte...

Vocês têm a noção que o Benfica não é o Rio ave?

Convém olhar para o trabalho dos treinadores e perceber se eles tem qualidade ou não.
O Daniel Sousa e o Luis Freire são bons treindores, tem subido a pulso e as equipas mostram o que saber em campo. O contexto depois faz o resto.

Uma coisa é querer um nome já consagrado, outra é desdenhar nomes só porque sim.

Não desgosto da ideia do Luís Freire... Contrato até final da época com mais uma de opção. As equipas jogam futebol bem organizado e ofensivo... No Benfica com muito mais recursos, poderia ser um caso sério. Haja tomates para tal.

RML

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 16:49
Citação de: Senhordotor em 01 de Setembro de 2024, 16:39Honestamente era de rir, mandarem embora um dos melhores treinadores do mundo por causa dos "anticorpos" e depois irem buscar o Sérgio Conceição.

É um autentico case study o Serginho estar com mais votos.

Eu diria melhor treinador do mundo e arredores!
e quiçá da Europa

Vulto

Com certeza haverá escolhas piores que estas, mas não é fácil. Resta ter a esperança que pelo menos nenhum destes venha a ser o próximo treinador do Benfica.

andereberna

#97085
Vou ser muito sincero. Acho que esta época está condenada ao fracasso.
A torneira tem de fechar e devíamos apostar num treinador com potencial para o futuro mas de baixo custo. É muito provável que haja uma revolução no clube daqui a 1 ano.

Eu sei que está longe de ser consensual, mas um Daniel Sousa ou algo do género fazia o seu sentido. Tem potencial e as suas equipas mostraram bom futebol (Foi ridiculamente despedido do Braga). O Luis Freire é outro bom exemplo. Podem ter aqui uma oportunidade de brilhar. E se não o conseguirem, a rescisão seria um processo fácil para uma eventual nova direção do clube.

Não gastava nem mais um euro. Há muita coisa em jogo em 2025 e o clube devia chegar a essas eleições da maneira mais sustentada possível. Aliás, as eleições deveriam ser em Maio


lucasslb1904

JN

Sérgio Conceição acabou por ajudar dez famílias, tendo oferecido "uma mercearia em cada casa". "Não estou a exagerar. E fez questão de contactar as pessoas, para saber se faltava alguma coisa. Uma pessoa que tem a dimensão que ele tem, envolver-se com tamanha generosidade... é de outra galáxia", elogiou.


Não estou a tentar colocar para debaixo do tapete as atitudes infelizes do SC mas aqui pelo fórum falam como se conhecem muito bem a pessoa.

Kinkolas

Por mim era este. Só para não perdermos o beicinho.


xico17

Querem ver que ainda vou descobrir que o Conceição é lampião?

Losango

Nós sofremos com o nosso, mas os adeptos do United não têm ficado atrás...

Aslio

Citação de: Losango em 01 de Setembro de 2024, 16:58Nós sofremos com o nosso, mas os adeptos do United não têm ficado atrás...
E o problema do United não é falta de dinheiro.

lucasslb1904

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 16:57Querem ver que ainda vou descobrir que o Conceição é lampião?

Era sportinguista antes de ir para o porto, pelo menos é o que se diz

Pedro Nunes 28

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 16:57Querem ver que ainda vou descobrir que o Conceição é lampião?
Mais um dia ou dois, já descobrem um foto dele em bebé com a camisola do Benfica.
Depois há quem se admire que o Rui Costa e o Vieira ganhem eleições....

Aguiavareira

Citação de: d1keke em 01 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 16:48Este tópico num parágrafo:

"O Sérgio Conceição é um dos maiores filhos da puta do futebol, destilou ódio ao Benfica, é um arruaceiro com dezenas de expulsões e condutas anti-desportivas, foi levado ao colo pelos bois de apito enquanto esteve nos porcos e nenhum outro clube lhe pega. No entanto..."

Mas que ódio é que ele destilou.. diz-me exemplos


Eh pá não faltam ocasiões enquanto esse borrado foi treinador dos porkos em que faltou ao respeito ao Benfica e seus adeptos.
Quanto a qualidade dele é tão bom como os outros está no desemprego como os outros só tinha a hipótese das arábias que neste momento só não vai quem não quer
Até podem dizer o Klopp está no desemprego sim por opção

NunoMoreira

Agora o cãoceiçao já é o maior.
Quantos campeonatos ganhou em 7 anos?