Treinadores

NunoMoreira

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Setembro de 2024, 17:08Eu fico burro da cabeça de haver malta por aqui mencionar o nome do Caoceicão, esta tudo maluco, deve haver por aqui muitos anti-benfiquistas primários, será que não têm um minimo de orgulho.
Simplesmente não são benfiquistas

Redady2

O Nited está a perder em casa, aguentem esta semana que o treinador vai ficar livre.

TFFS

Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2024, 17:09O Nited está a perder em casa, aguentem esta semana que o treinador vai ficar livre.
Era o meu escolhido

Aslio

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 17:10
Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2024, 17:09O Nited está a perder em casa, aguentem esta semana que o treinador vai ficar livre.
Era o meu escolhido
Trocar um calhau por outro?

Dope

Gostava de ver ca o Pochettino ou o Daniel Sousa caso estejam a procura de uma solução mais low cost.

SLB Stars

Por mim seria entre Sampaoli, Sarri ou Benítez.(Na lista).
Ver certos nomes nessa lista dá-me vergonha alheia.


Manfred von Richthofen

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 16:55JN

Sérgio Conceição acabou por ajudar dez famílias, tendo oferecido "uma mercearia em cada casa". "Não estou a exagerar. E fez questão de contactar as pessoas, para saber se faltava alguma coisa. Uma pessoa que tem a dimensão que ele tem, envolver-se com tamanha generosidade... é de outra galáxia", elogiou.


Não estou a tentar colocar para debaixo do tapete as atitudes infelizes do SC mas aqui pelo fórum falam como se conhecem muito bem a pessoa.

É verdade. Sinceramente, não sei se resultaria, mas quando leio por aqui verdadeiros arautos do futebol e também da psicologia fazer julgamentos de caráter acerca do SC, dá-me vontade de rir... Não o conhecem enquanto homem de família e alguém que de facto ajuda as pessoas humildemente sem ter as câmaras de TV a testemunhar o momento, só pode... Lembro-me bem dele como jogador da seleção nacional a chegar a Portugal depois do descalabro que tinha sido a campanha no mundial de 2002, de como as pessoas reconheciam nele a força de vencer que tinha demonstrado e a azia que contrastava com as outras estrelas da altura ao saírem do aeroporto. É truculento? É. Tem mau perder? Tem. Já teve atitudes erradas? Óbvio. Quer ganhar sempre e tem fome de vencer? Sim... Logo, até para se vingar dos do Porto que o traíram, era capaz de ser uma "win-win situation", mas não acredito que tivessem a coragem de o contratar... embora seja um perfil que todos sabemos que é o que precisamos (vide JJ, primeira passagem)

Renato Ferreira

Citação de: NunoMoreira em 01 de Setembro de 2024, 17:09
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Setembro de 2024, 17:08Eu fico burro da cabeça de haver malta por aqui mencionar o nome do Caoceicão, esta tudo maluco, deve haver por aqui muitos anti-benfiquistas primários, será que não têm um minimo de orgulho.
Simplesmente não são benfiquistas
se festejas te títulos do orelhas que antes de ser presidente do Benfica andava a prejudicar o Benfica, durante prejudicou o Benfica...


Então não és benfiquista.

Já agora um benfiquista que chorou num amigável foi quem nos meteu neste estado.

Ao contrário um benfiquista (Mourinho) foi quem deu os maiores triunfos ao porto e se saísse do porto naquela altura ninguém dizia que não ao Mourinho no Benfica.

Vocês fazem muita fita mas é na internet

TFFS

Citação de: NunoMoreira em 01 de Setembro de 2024, 17:09
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Setembro de 2024, 17:08Eu fico burro da cabeça de haver malta por aqui mencionar o nome do Caoceicão, esta tudo maluco, deve haver por aqui muitos anti-benfiquistas primários, será que não têm um minimo de orgulho.
Simplesmente não são benfiquistas
São benfiquistas

O clube está é tão descaracterizado que procuram a mínima referência que pareça "revolucionária" porque simplesmente estão fartos disto

Nunca pensei foi ver benfiquistas a chegarem ao ponto de pedir o Conceição

Renato Ferreira

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 17:10
Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2024, 17:09O Nited está a perder em casa, aguentem esta semana que o treinador vai ficar livre.
Era o meu escolhido
FODA SE

hormigo97

Citação de: peSLBcunt em 01 de Setembro de 2024, 17:12Vasco Seabra
Também gosto, é ao nível do Daniel Sousa um treinador com ideia de jogo, inteligente. Não sei é se teria arcabouço para levantar este balneário

iKatz

Citação de: Gugans em 01 de Setembro de 2024, 16:12Marco Silva e o meu favorito. Cesar Peixoto podia estar na lista tb.
:huh:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

TFFS

Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2024, 17:11
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 17:10
Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2024, 17:09O Nited está a perder em casa, aguentem esta semana que o treinador vai ficar livre.
Era o meu escolhido
Trocar um calhau por outro?
Não desaprendeu depois daquele Ajax maravilhoso que construiu, num contexto parecido ao nosso

Ja Clbeb


Paguem a cláusula do Rúben