2ª Liga 4ª J: CD Feirense 2 - 3 SL Benfica B, 01Set. Dom. 14h00 *Sport TV +*

van33

FaithNoMore

Excelente resultado num campo complicado,esta equipa apesar da sua juventude já mostra muita maturidade,acima de tudo parecem muito bem treinados e hoje ainda por cima com as bolas paradas a serem decisivas.

Miguelg

Vi o jogo e uma coisa que me mete confusão:
Esta equipa tem principios de jogo, pressiona alto com critério, posse de bola com olhos na baliza adversaria resumindo uma EQUIPA.
GR idolatrado mas fraquinho.~
Uma curiosidade os cantos na B são mais perigosos do que na principal (2 Golos).
Melro tem pinta

albericofaria

Tem sim, claramente um tipo de jogador diferenciado. Esperemos a sua gestao seja feita como deve ser pois tem tudo para ser um grande avancado!

.:VMPT:.

1entremilhoes

Amealhar pontos para um campeonato tranquilo e não acrescentar mais pressão aos jogadores.

Thorondor

Alguém me confirma se é verdade que o pintelho da bosta esteve no Marcolino hoje a ver o jogo?

dsdsds44

Citação de: Thorondor em 01 de Setembro de 2024, 18:39Alguém me confirma se é verdade que o pintelho da bosta esteve no Marcolino hoje a ver o jogo?
Natural.
A filha dele está casada com o treinador do feirense.

Thorondor

Citação de: Bignilton2 em 01 de Setembro de 2024, 17:37
Citação de: Thorondor em 01 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: Bignilton2 em 01 de Setembro de 2024, 15:56
Citação de: Thorondor em 01 de Setembro de 2024, 15:55
Citação de: OMonarca em 01 de Setembro de 2024, 15:51canta-se benfica é merda nas bancadas da filial do porto

Vivo em SMF. É um ninho de porquedo. Gente nojenta.

Então se precisares de Rennie é melhor comprares hoje😂😂😂

Tens dificuldades cognitivas? Eu detesto o Feirense, por mim o clube era extinto, precisaria de Rennie para quê?

Não foi nesse sentido....foi no sentido que se precisasses mesmo,  comprasses hoje porque amanhã vai estar esgotado...mas só li bem depois de postar

Ok. Também percebi mal. Peço desculpa pela agressividade. Detesto estes miseráveis do Feirense. No fundo são porcos com dois amores  e não, não sou do Lourosa. Equipa de parolos. Eu sou Benfica, apenas

Majin Buu

Citação de: albericofaria em 01 de Setembro de 2024, 18:01Tem sim, claramente um tipo de jogador diferenciado. Esperemos a sua gestao seja feita como deve ser pois tem tudo para ser um grande avancado!
Uiiiiii não digas isso que para o ano é já vendido.

"O Melrinho face á proposta do PSG quis saír do Benfica, nós tentamos mas o Melrinho quis ir"

albericofaria

Parece ter sido um bom jogo. Alguem me sabe dizer onde se pode ver o jogo em diferido?
Ja que ver a A e um serio sacrificio???

Partouze

Bela atitude da equipa de início ao fim.
Sejam sempre assim.

Estão de parabéns !

Archie Bunker

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2024, 18:41
Citação de: Thorondor em 01 de Setembro de 2024, 18:39Alguém me confirma se é verdade que o pintelho da bosta esteve no Marcolino hoje a ver o jogo?
Natural.
[/quote
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2024, 18:41
Natural.

Só espero que tenha visto o jogo até ao último minuto

Thorondor

Citação de: FaithNoMore em 01 de Setembro de 2024, 17:43Excelente resultado num campo complicado,esta equipa apesar da sua juventude já mostra muita maturidade,acima de tudo parecem muito bem treinados e hoje ainda por cima com as bolas paradas a serem decisivas.

As bolas paradas são um ponto forte do Veríssimo

NoNickBoy

2 golos de canto num jogo, não sabia que isso era possível.

Alguém pode confirmar se o jogo pode ser repetido por causa disto?