Treinadores

hayato_1904

Citação de: Jeremy em 01 de Setembro de 2024, 17:48O Schmidt tinha sido despedido em Junho e hoje tinhamos o De Zerbi no banco

Era igual, o problema é o Rui Banana!

Anti-dragartos

Ainda vamos a tempo de ir buscar o Abel.

JeSuisÉder

Van Bommel apontado ao Benfica segundo a imprensa neerlendesa


TFFS

Citação de: Anti-dragartos em 01 de Setembro de 2024, 17:58Ainda vamos a tempo de ir buscar o Abel.
Vai mesmo sair de um sítio onde é ídolo para se meter neste antro de malucos

Barcelense1994

https://x.com/KakashiSoF/status/1830168329358610800

Fodasse, o que Allegri fez ao Di María para os italianos acharem que iria acontecer isto?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

NunoMoreira

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Setembro de 2024, 17:12
Citação de: NunoMoreira em 01 de Setembro de 2024, 17:09
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Setembro de 2024, 17:08Eu fico burro da cabeça de haver malta por aqui mencionar o nome do Caoceicão, esta tudo maluco, deve haver por aqui muitos anti-benfiquistas primários, será que não têm um minimo de orgulho.
Simplesmente não são benfiquistas
se festejas te títulos do orelhas que antes de ser presidente do Benfica andava a prejudicar o Benfica, durante prejudicou o Benfica...


Então não és benfiquista.

Já agora um benfiquista que chorou num amigável foi quem nos meteu neste estado.

Ao contrário um benfiquista (Mourinho) foi quem deu os maiores triunfos ao porto e se saísse do porto naquela altura ninguém dizia que não ao Mourinho no Benfica.

Vocês fazem muita fita mas é na internet
Já vocês são adeptos da internet, festejam e apoiam o que está no facebook. Não pensam por cabeça própria nem tem orgulho próprio no que toca ao Benfica.
Criticam e reclamam mas vão para os facebooks festejar vitórias aos Feirenses desta vida.

Petrov_Carmovich

Citação de: RuiAguas9 em 01 de Setembro de 2024, 16:54o caoceicao nunca destilou odio nenhum ao Benfica.. isso são mitos.

o tipo é uma personagem intragavel e é tudo o que um treinador não deve ser como personagem no futebol

e ele nem é porquista nenhum... ele era leal ao bufas e não ao porto.

está-se cagando para eles e agora deve lhes um ódio jeitoso.
Tenho uma mensagem para todos os defensores do Conceição:


JeSuisÉder

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 18:04https://x.com/KakashiSoF/status/1830168329358610800

Fodasse, o que Allegri fez ao Di María para os italianos acharem que iria acontecer isto?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

O Allegri que venha, Di Maria rescinde contrato e vamos buscar o Cherki...problem solved.

Espártaco

Tinha de ser o técnico que tem a maior votação neste tópico (não, não é o Coacção).

Barcelense1994

#97209
Citação de: RuiAguas9 em 01 de Setembro de 2024, 16:54o caoceicao nunca destilou odio nenhum ao Benfica.. isso são mitos.

o tipo é uma personagem intragavel e é tudo o que um treinador não deve ser como personagem no futebol

e ele nem é porquista nenhum... ele era leal ao bufas e não ao porto.

está-se cagando para eles e agora deve lhes um ódio jeitoso.

Mais um pouco, vai-se a ver o Cãoceição era benfiquista de criança, um humanista como poucos e um defensor pela paz e do fair-play do futebol.

Estou a adorar ver o contorcionismo de benfiquistas para defender uma possível entrada do Cãoceição.

JeSuisÉder

O Sarri só não vem porque não o deixam fumar dentro do estádio.

OclassicoNº10

Com o Allegri iamos buscar o campeonato.

Não duvido.

Agora paciência para o futebol dele? Não sei se teria a maioria.

Fearless


Ghost.Of.Red

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 18:06
Citação de: RuiAguas9 em 01 de Setembro de 2024, 16:54o caoceicao nunca destilou odio nenhum ao Benfica.. isso são mitos.

o tipo é uma personagem intragavel e é tudo o que um treinador não deve ser como personagem no futebol

e ele nem é porquista nenhum... ele era leal ao bufas e não ao porto.

está-se cagando para eles e agora deve lhes um ódio jeitoso.

Mais um pouco, vai-se a ver o Cãoceição era benfiquista de criança, um humanista como poucos e um defensor pela paz e do fair-play do futebol.

Estou a adorar ver o contorcionismo de benfiquistas para defender uma possível entrada do Caãoceição.

O Conceição era Sportinguista, como o Couto ou o Baía eram benfiquistas e o Nuno Gomes era portista.

Simples.

RML

Admira-me ainda ninguém falar de Pochettino