Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Fura-Redes

Citação de: maleitao em 01 de Setembro de 2024, 19:01Pessoal, no meio de tanta desilusão por não ter havido uma demissão da direção, só para relembrar que amanhã começa o ano judicial!

🤞🏻

o dia mais importante do ano

O Património

Citação de: maleitao em 01 de Setembro de 2024, 19:01Pessoal, no meio de tanta desilusão por não ter havido uma demissão da direção, só para relembrar que amanhã começa o ano judicial!

🤞🏻

Quem é o user das algas?

Acho que um all-in era bem metido aqui.

SLB1NAÇAO

Cada vez que me lembro do Neves ou do Neres, da teimosia do Roger, dos defices de planeamento e do crescimento faraónicos das despesas acho que o RC tem tantas aptidoes para Presidente, como eu para fazer tricot...ou seja nenhuma.

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Uma imagem para resumir o projeto desportivo de Rui Costa

paulomaia1972

Em Dezembro libertava Otamendi e Di Maria, casos os dois meninos aceitassem, esperando que o João Mário e Cabral  saiam já;
Vendia o Kokçu já em janeiro.
Creio que é tudo por agora.

ElTacuara

paulomaia1972

|OnE|

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2024, 19:22Em Dezembro libertava Otamendi e Di Maria, casos os dois meninos aceitassem, esperando que o João Mário e Cabral  saiam já;

Acho que ainda dá para alugar o estádio ao Victor Hugo Cardinali.

Circo por Circo estes ao menos não enganam ninguém.

HB

OclassicoNº10

Citação de: Skrodinavo em 01 de Setembro de 2024, 18:21
Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Setembro de 2024, 18:20A meu ver chegou o momento de ele não ter outra saída que se não o All In.

Isto é, não acredito que o treinador seja Bruno Lage. Acredito que seja alguém muito conhecido, com experiência lá fora e com CV de campeão várias vezes.

Não tem como jogar outra carta. É a ultima.

Ninguém no seu perfeito juízo se mete aqui no último dia de mercado, muito menos depois de olhar para esta equipa e o que se tem passado nos últimos tempos.
Isso é mentira.

O Benfica é um clube histórico. Apesar da instabilidade de hoje, não deixa de ser o Benfica.
Não estamos a falar de um clube do meio da tabela.

Eduardo Gomes

aguia imperial

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2024, 19:22Em Dezembro libertava Otamendi e Di Maria, casos os dois meninos aceitassem, esperando que o João Mário e Cabral  saiam já;

O Cabral parece que vai ficar , mas ja vendemos os boms , o entulho fica .

FelipeVazTé1904

Que bem Ruie a deixar tudo para o fim do mercado para dar mais emoção a época, obrigado por mais uma Masterclass de verão

HB

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 19:32
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 19:28Sousa 🦅 🇵🇹
@De_R_Sousa

Já foi o Super Mario?

Oficialmente ainda não, portanto ainda há a hipótese dessa meme não estar completamente exata...  :-X

Eduardo Gomes

Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 19:32
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 19:28Sousa 🦅 🇵🇹
@De_R_Sousa

Já foi o Super Mario?

Oficialmente ainda não, portanto ainda há a hipótese dessa meme não estar completamente exata...  :-X

Não li mais nada sobre ele, sei que queria sair ao que parece e o ex treinador não o convocou.

Quem devia de sair também, ainda está lá para mal dos nossos pecados