Treinadores

Barcelense1994

Citação de: MxPxFx em 01 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: jnobre em 01 de Setembro de 2024, 15:30O lage é pior treinador que o roger. Seria um erro digno desta direcao.

não concordo nem acredito nisso por UM segundo que seja, vamos analisar factos:

- O Schmidt e as subs, é do pior que já vi na vida, nunca vi mesmo, só para lembrar... Inter, Real Sociedad, Moreirense, Sporting, e muitos outros jogos em que se via que a equipa estava a morrer e precisava de algo.

- As escolhas, esta dupla do meio campo, até 2 ou 3 entendidos já tinham visto na pré-época que ia dar merda

- leitura de jogo, não consegue contrariar um treinador minimamente razoável, as duas derrotas consecutivas por 2-0 com o Fama provam isso, nunca ter ganho ao Moreirense, idem aspas.

- Di Maria!

- Neres!

E podia continuar, desculpa mas não vi pior treinador que o SChmidt no Benfica, não vi mesmo! Uma NULIDADE.

Quique Flores, Veríssimo e, com todo o respeito, mas o senhor Chalana no final de 07/08 foi aterrador. Ainda, Jesualdo Ferreira.

De longe, bem piores que o Schmidt no Benfica.


Ghost.Of.Red

Fui pesquisar Arena Desportiva, são uns gajos do Facebook com 110000 seguidores


Aaa.1994

Parem de brincar, caralho. Surgiu algum avanço? Quero acreditar que se fosse o banana do lage já tinham todos dado como fechado

Ghost.Of.Red

Que dá 10/0 aos nossos últimos treinadores isso dá...

Por muito que custe a muita gente

VigilanteGnu


Caixadeoculos

Citação de: reddevill2010 em 01 de Setembro de 2024, 20:45o vitória já ganha. RUI BORGES

Marcaram em contra ataque, andam a cheirar a bola.

O Famalicão joga bem

Smashin

Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2024, 20:44
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 20:42Como treinador, o Conceição tinha o perfil perfeito para este momento do Benfica. Disso não há ponta de dúvida.

Mas é um imbecil, um anti-benfiquista básico e uma vergonha de agente desportivo.

Com uma direcção a sério nem seria tema, pois já estaria desmentido.
É tão anti que teve um filho a jogar no Benfica. Quem representa os tripeiros, tem sempre que representar o papel de anti. No fundo, como qualquer outro, é de quem lhe paga.
Posto isto, nunca vi nele capacidades de ser o treinador (repito, o treinador) que gostava de ter no Benfica.
Ter o Benfica não tem nada a ver com ser muito anti ou pouco anti.


Tem tão pouco carácter que odeia o Benfica, mas mete o filho cá, porque o Benfica tem/tinha na altura a melhor academia.

Meter cá o filho a jogar não diz nada. Só falta de carácter

alfredo

Citação de: VigilanteGnu em 01 de Setembro de 2024, 20:32





O Homem do tetra que só não foi penta porque foi sabotado merecia mais votos

essa do meio mereceu aqui na alemanha um artigo que vale a pena ser lido onde falam da grandeza do benfica e a emoção que vivemos.

lucasslb1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 20:45Fui pesquisar Arena Desportiva, são uns gajos do Facebook com 110000 seguidores

E alguma vez acertaram alguma coisa? Se essa tal reunião fosse verídica em sigilo como eles dizem, os próprios não iam saber.

Sparrow

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 20:44
Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2024, 20:44
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 20:42Como treinador, o Conceição tinha o perfil perfeito para este momento do Benfica. Disso não há ponta de dúvida.

Mas é um imbecil, um anti-benfiquista básico e uma vergonha de agente desportivo.

Com uma direcção a sério nem seria tema, pois já estaria desmentido.
É tão anti que teve um filho a jogar no Benfica. Quem representa os tripeiros, tem sempre que representar o papel de anti. No fundo, como qualquer outro, é de quem lhe paga.
Posto isto, nunca vi nele capacidades de ser o treinador (repito, o treinador) que gostava de ter no Benfica.

Ele não representa nada. Ele detesta o Benfica de berço.
Não sabia que eram tão próximos vocês os dois.
De berço, nem portista é. E tornou-se. E eu quero que o Conceição de foda. Mas acharem que é diferente de qualquer outro que anda atrás do dinheiro, estão muito equivocados.

Ja Clbeb


Eduardo Gomes

Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Setembro de 2024, 20:43Desculpem, mas estou a ler bem?

Sérgio Conceição como treinador do Sport Lisboa e Benfica?

Mas está tudo louco?

Não brinquem com coisas sérias.

Como não houvesse mais treinadores a contratar. Falta de noção. Vários bitaites de gozo e bota abaixo em relação ao nosso clube, ainda gozou o prato todo na Luz de charuto e champanhe.

motadks

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2024, 20:44Mas eu ainda não percebi, aquela página de Facebook acerta alguma coisa de jeito ? Ou é só mais uma entre milhares que inventa que lhe apetece e nem seguidores perde depois de mentir ?
Costuma acertar, se bem que é estranho o Rui Costa ter competência.
Estou com fé.