Treinadores

djac

Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.

X-rated

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 21:26
Citação de: EagleVision em 01 de Setembro de 2024, 21:24
Citação de: Paulo89 em 01 de Setembro de 2024, 21:23Pode vir qualquer um isso pouco importa.

As eleições antecipadas estão marcadas?

As eleições antecipadas não se marcam, forçam-se.

Estupidez seria fazer isso sem acautelar a alteração de estatutos e o voto físico em vez de eletrónico.
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 21:26
Citação de: EagleVision em 01 de Setembro de 2024, 21:24
Citação de: Paulo89 em 01 de Setembro de 2024, 21:23Pode vir qualquer um isso pouco importa.

As eleições antecipadas estão marcadas?

As eleições antecipadas não se marcam, forçam-se.

Estupidez seria fazer isso sem acautelar a alteração de estatutos e o voto físico em vez de eletrónico.

Sim, sim, continua com a história do voto electrónico que vais longe.

Se alguém disser que a administração do fórum alterou o resultado da votação, isso é o quê?

É que não se compreende como um forum destes escolhe o Cão...


Pablito13

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2024, 21:34Paco Fortes também poderia ser uma boa opção.

João Mário será o novo Cacioli.

Barcelense1994

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: motadks em 01 de Setembro de 2024, 21:31https://livesport-ott-images.ssl.cdn.cra.cz/r900xfq60/5279c88a-b189-4bf6-9789-7bf1d948913b.jpeg

Finalmente um gajo com tomates, depois de 2 anos miseráveis do Schmidt.

ESTAMOS DE VOLTA
VAMOS VENCER!

E mesmo assim, a merda do Schmidt conseguiu ficar sempre à frente do maravilhoso Ceição no tugão.
Do caralho.

Vê o plantel de um e de outro.

Com o plantel do Porto o Schmidt era gajo para lutar para não descer

Claro que era.

E o plantel do Benfica com Ceição vamos ganhar a Champions.
 
Venha o Ceição caralho!

d1keke

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 21:33
Citação de: d1keke em 01 de Setembro de 2024, 21:29
Citação de: Binga Luzio em 01 de Setembro de 2024, 21:28SE o Ceição vem treinar o SLB, é da maneira que não vou assistir a mais nenhum jogo na Luz. Acabou.

Quando o pinto da costa fez aquele programa no porto canal no estádio da luz não deixaste de ir a luz pois não?

E foi uma situação mais grave

Mais grave? Foi um nojo e um escarro no nosso clube!

Eu ainda não percebo se as pessoas são do BENFICA ou se são do jogador A ou do treinador B ou do presidente C!

O clube ira sempre ficar, independentemente de quem tenha como presidente, treinador ou jogador!

Eu infelizmente não queria tanta coisa no Benfica, mas elas tem acontecido e tanto, que a vinda do conceição era apenas mais uma. Mas uma coisa é certa, pelo menos eu saberia que estávamos a contratar 1 treinador e não um gajo que passou 2 épocas e 1/3 de mãos nos bolsos.....

O que importa é o clube a ganhar dignamente...
Estou a borrifar se é o cão ou o gato a treinador, desde que dignifique o clube.

lucasslb1904


Diogo20

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 21:17Acho que vou fazer 10 anos de fórum este mês.

Se nessa data o Conceição for treinador do Benfica farei um último post e desligarei destas andanças.

Uma espécie de eutanásia virtual que me possa ajudar a mais e melhores anos de vida no mundo real.

Seja o que Deus quiser.
Desligo mesmo desta merda se for o Cão. Ainda tenho princípios como Benfiquista. O Vieirismo tem matado esses princípios que me fizeram Benfiquista mas tenho muito orgulho do que sou por causa dos valores do Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: Vlsm1971 em 01 de Setembro de 2024, 21:31Nenhuma fonte diz que é o Sérgio Conceição.  Andaram a ouvir o Vitor Pinto há duas semanas só pode.

O mais provável é ser mesmo o Lage, Abola até já anda a fazer artigos sobre o estilo de jogo dele e tudo, está feito.

Um banana.

Faz sentido

motadks

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: motadks em 01 de Setembro de 2024, 21:31https://livesport-ott-images.ssl.cdn.cra.cz/r900xfq60/5279c88a-b189-4bf6-9789-7bf1d948913b.jpeg

Finalmente um gajo com tomates, depois de 2 anos miseráveis do Schmidt.

ESTAMOS DE VOLTA
VAMOS VENCER!

E mesmo assim, a merda do Schmidt conseguiu ficar sempre à frente do maravilhoso Ceição no tugão.
Do caralho.

O Schmidt não tinha trolhas a jogadores. TINHA O MAIOR INVESTIMENTO FEITO EM PORTUGAL
E mesmo assim conseguiu perder. Sê sério!

ItsY2Inferno

Citação de: motadks em 01 de Setembro de 2024, 21:21Já há demasiado fumo.

Só falta confirmar.
É Sérgio Conceição!

Literalmente ninguém falou dele

Só uma página manhosa no facebook

_Xebola_

Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.


Essa conversa de merda também já mete nojo...

Eu acho é que a malta que diz isso, realmente não conhece os pergaminhos e a história do clube.

O Benfica não foi feito de florzinhas e conas de sabão, foi feito sempre de homens de barba rija...

Diavolo Rosso

Está destinado...





E...

Sérgio é Benfica..






Mattamouros

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2024, 21:34Paco Fortes também poderia ser uma boa opção.

Como já digo há muitos anos, tenho sempre 3 opções:

Manel Jose, Prof Neca, Henrique Calisto.

Com qualquer um deles ficavamos melhor servidos do que o que estamos.

ROBINHO

Cmtv insiste no canal panda

Benfiquista_87

Devo ter prai 20 anos de forum, embora so participe muito de vez em quando.

Nao me lembro de ver o pessoal do forum tao sem amor proprio como desta vez.

Conceição personifica tudo aquilo que de pior tem o futebol. É muito bom treinador? Sem duvida!
É um arruaceiro do pior, um monte de comportamentos anti-desportivos. É um andrade dos sete costados. Fez sempre de tudo para prejudicar, pisar, humilhar o benfica.

E agora vocês querem esse gajo no nosso clube?

Inacreditável!