Treinadores

Vitor21

Se o Conceição for o próximo treinador do Benfica eu desligo disto...
Vai ser a gota de água..

EagleVision

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 21:37Franco Foda https://g.co/kgs/uw6v4xf

O meu eleito.

Só se tiver como adjunto um brasileiro, que alguém já aqui mencionou, de seu nome Miguel Pila.

Redaguia2017

Lage.
Já muita treta vai cair por aqui

O cota do bigode

o problema é que a grande maioria, sao tipos velhos , e bem velhos, velhos do restelo

fpie

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: Vlsm1971 em 01 de Setembro de 2024, 21:31Nenhuma fonte diz que é o Sérgio Conceição.  Andaram a ouvir o Vitor Pinto há duas semanas só pode.

O mais provável é ser mesmo o Lage, Abola até já anda a fazer artigos sobre o estilo de jogo dele e tudo, está feito.

Um banana.

Faz sentido

um bananal de cima abaixo, ainda falam dos valores do Benfica
sao estes estao à vista

vieirah1904

Citação de: Golden Goose em 01 de Setembro de 2024, 21:34
Citação de: Vlsm1971 em 01 de Setembro de 2024, 21:31Nenhuma fonte diz que é o Sérgio Conceição.  Andaram a ouvir o Vitor Pinto há duas semanas só pode.

Errado.

Uma pagina com 110 mil seguidores no Facebook fez um post a garantir que o treinador vai ser o Sergio Conceição, que ja esta escolhido

E com o Pepe como adjunto?

Jiujitsu

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:35Do caralho um gajo andar a tentar matar toda a merda que o Vierismo trouxe para sujar o Benfica, para haver benfiquistas pegarem nessa merda para justificar o porquê de contratar um monte de merda como o Ceição.

Se foda, venha o Vieira de novo, mais vale.


Ele foi-se mas o Vieirismo continuou e ainda mais forte e pior

Trapattoni

Citação de: EagleVision em 01 de Setembro de 2024, 21:38
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 21:37Franco Foda https://g.co/kgs/uw6v4xf

O meu eleito.

Só se tiver como adjunto um brasileiro, que alguém já aqui mencionou, de seu nome Miguel Pila.
Foda e Pila...Tem tudo para se tornar numa dupla do caralho.

KAimar

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.


Essa conversa de merda também já mete nojo...

Eu acho é que a malta que diz isso, realmente não conhece os pergaminhos e a história do clube.

O Benfica não foi feito de florzinhas e conas de sabão, foi feito sempre de homens de barba rija...
Um homem de barba rija é um homem com valores, assim como o nosso Eriksson foi. Não um grunho selvagem. Não confundam

Espártaco

A opção Lage é absolutamente inenarrável.

Quando ouvi que o Schmidt ia ser despedido nem por meio segundo pensei que o Lage seria sequer um nome exequível.

GGG

#97855
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.


Que valores são esses?
De termos sócios burros que apoiaram sempre direções erradas e isto já vem desde 1997, quando Vale e Azevedo chega a presidência, deixando de lado Luís Tadeu por exemplo?

JAAP

Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.


My friend, tornei me sócio no mandato de um dos nossos melhores presidente, Borges Coutinho.... e sou dos que penso pela minha cabeça, analisando os problemas com racionalidade....
Infelizmente o ponto a que o nosso clube chegou... faz com que não me importe que venha o Conceição...
Ele que ponha o Benfica a jogar e a ganhar.... é o que me interessa, farto de fofinhos e de incompetentes, estou eu

Soutrasmontano

Ola pessoal ! Estou a chegar ao SB e isto esta mesmo animado. Gostaria de saber qual e a pagina no Facebook com mais de 110 mil seguidores a anunciar o conceicao como Novo treinador no nosso clube? Obrigado pela resposta.

JAAP

Olhanense, Académica, Braga, Vitória, Nantes... este é o percurso do Conceição anes de chegar ao Porto.... fez bons trabalhos nestas equipas (falem com adeptos desses clubes)... porque tinha os árbitros.. DASS

Lage - Benfica (6 meses bons), depois... parecia o Schmidt. Depois do SLB, Wolverhampton, Botafogo, onde em cada 3 jogos, ganha 1... Ahhh, e foi despedido nos clubes todos por onde passou....

Mas há alguma duvida, se a escolha for entre o Cão ou o Lage????

Eu quero é que o Benfica ganhe, que se f***** os romantismos, os fofinhos, etc
Já basta ter que levar com esta direcção de inaptos e incompetentes.....




lucasslb1904

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Setembro de 2024, 21:39Ola pessoal ! Estou a chegar ao SB e isto esta mesmo animado. Gostaria de saber qual e a pagina no Facebook com mais de 110 mil seguidores a anunciar o conceicao como Novo treinador no nosso clube? Obrigado pela resposta.


Jorge das bananas no fb