Treinadores

St_John Chrysostom

#97890
Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.


Essa conversa de merda também já mete nojo...

Eu acho é que a malta que diz isso, realmente não conhece os pergaminhos e a história do clube.

O Benfica não foi feito de florzinhas e conas de sabão, foi feito sempre de homens de barba rija...

Vale lembrar que se goste ou não quando em Portugal existia um regime liderado por António Salazar o Benfica andava com eleições onde se podia escolher quem podia comandar o clube.

O Benfica sempre foi um clube onde todos podiam dizer o que queriam sem a cultura do Pensamento único mas parece que desde 2003 para cá isso mudou e só se pode ser a favor do Vieirismo ou contra.

Se alguém tem uma opinião que destoa de um dos lados o lado reverso vem atacar que não se é Benfiquista o suficiente ou então que é mais um garotão que quer outro Vale e Azevedo seja lá o que isso queira significar.

Eu quero é ver um Benfica a ganhar com personalidade que joga sempre para ganhar e não vai jogar a sítio X Todo borrado.
Seria bem melhor sem o Vieirismo e sem o Conceição mas se tal não é possível no momento e se o melhor disponível ao nosso bolso é o Conceição venha ele que eu quero é ganhar(Sem batota como é óbvio).

Diogo20

Já agora tragam o Luís Gonçalves também loooool

MLM


[/quote]
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2024, 21:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 20:58
Citação de: KAimar em 01 de Setembro de 2024, 20:50Fechem o clube. Vamos começar na última divisão. Fácil filtrar os atrasados mentais que querem o porco a treinar o benfica. Começamos sem eles, inaptos deficientes

Inaptos deficientes são os gajos que batem palmas e cantam "Amo o Benfica" a mamar 3 batatas em casa do Sporting e acham que ganhamos o campeonato por causa disso.

Inaptos deficientes são os gajos que estão a bater palmas e cantar "Amo o Benfica" aos 70 contra o Bayern porque estamos a perder por poucos em casa e acabamos com 4 no bucho.

Inaptos deficientes são aqueles que cantam " Amo o Benfica* a levar 5 balazios no dragão do pior Porto dos últimos 30 anos.

Inaptos deficientes são aqueles que querem de volta um gajo que tem 3/4 meses se bom futebol e que detém o record de mais jogos sem vencer no Benfica, para além de trabalhos miseráveis desde que foi corrido a pontapé daqui.

Inaptos deficientes são aqueles que dizem obrigado a um treinador que andou a gozar com a cara deles durante quase um ano na CI e até teve laivos de os enfrentar em Vila do Conde, quando a única coisa que queria era a indemnização, como ficou bem provado.

Inaptos deficientes são os que gostam de ser um clube de bananas, mimados que nem noção têm do que chegou a ser o Benfica até nos anos 80 e meados de 90.
Essa conversa de so pode ser o Conceicao e igual a da seguda vez do Jesus.
Ha milhentos treinadores com pulso, exigentes. Muitos portugueses e benfiquistas ou entao profissionais.
Poupem-nos da retorica parva, de que é este ou o bananismo.




Conceição, Lage, Jardim.


Desculpa?

Não é esse ou bananismo?
Eu nao associo resultados em campo com bananismo. Isso e na direccao e na comunicacao do clube.

O que se precisa e de exigencia e criterio, coisa que todos temos duvidas que houvesse com o RS.
Nao me lembro de no final do tempo do Lage eles nao correrem ou quererem saber. Lembro me de nao conseguirem dar mais (covid, jogadores que deixaram de render - Pizzi, Andre Almeida) e de nao haver jogadores para as posições (Felix nao teve substituto).
De resto o que dizem do Lage sao meias verdades. No campeonato que ganhou tambem quebrou records mas so falam do do ano a seguir. Em inglaterra o primeiro ano correu razoavelmente bem. Depois lesionou se o Jimenez e nao lhe deram um 9.

Agora se ele e exigente? Nao faco a minima ideia.
O Mourinho alguem o conhecia antes de ser aposta no Benfica? So como tradutor.

O problema do Comceicao nao e ter sido treinador do Porto. Quanto a mim nem e o facto de ser alguem muito associado a eles. E mesmo de postura, de falta de  valores, de falta de nivel para este clube. Nao quero ganhar a qualquer custo, quero ganhar porque sou melhor e mereço.  Quem nao perceber isso nao percebe o clube  nem a sua historia.



Jiujitsu

Citação de: EagleVision em 01 de Setembro de 2024, 21:44
Citação de: Golden Goose em 01 de Setembro de 2024, 21:43Isto é verdade ???

Acabaram de me dizer que o gajo postou e depois apagou logo!



Foi, foi. O Elon Musk é que mandou retirar.


Ainda dá para ver se utilizares uma VPN

Ghost.Of.Red

Uma coisa o Benfica não precisa, de Lage, nem de Jardim.

Fartinho desses conas de sabão.

Depois queixem-se que entramos todos borrados no dragão ou na Europa.

Porque será?

Cob92

Propaganda a dizer que o Sergio passou 7 anos a odiar o Benfica.

Depois Nao vejo nenhum exemplos concretos, apenas quando ele perde (o que è normal porque tem mau perder)

Enfim..


EagleRaY

Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 21:45Já agora tragam o Luís Gonçalves também loooool

loooooooooooooooooool

Redflyeagle

Para adjunto do Cão pode vir o Paulo Sérgio.
Havia pega de touros garantidamente.
Como alguém já disse: precisamos de um "Sérgio" mas não "do Sérgio"... Mas para isso era preciso que houvesse competência na Direção.
Não só não há, como não estão minimamente interessados em ter um perfil desses.

Soutrasmontano

So uma pregunta para todos aqueles que nao querem o conceicao por ser tripeiro : o Ruben amorim e benfiquita ou nao ?? Acho que conheco a resposta

Viper1982

E o Pintinho ainda hoje foi ver o Benfica B, Rui faz as malas, tá encontrada a solução! 😂

sardao


Floripa

Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2024, 21:39A opção Lage é absolutamente inenarrável.

Quando ouvi que o Schmidt ia ser despedido nem por meio segundo pensei que o Lage seria sequer um nome exequível.

O Banana é um incompetente, mas nunca pensei que fosse tao burro!

Lage vai ser mais do mesmo.

Enfim...

Ghost.Of.Red


Conceição, Lage, Jardim.


Desculpa?

Não é esse ou bananismo?
[/quote]
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2024, 21:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 20:58
Citação de: KAimar em 01 de Setembro de 2024, 20:50Fechem o clube. Vamos começar na última divisão. Fácil filtrar os atrasados mentais que querem o porco a treinar o benfica. Começamos sem eles, inaptos deficientes

Inaptos deficientes são os gajos que batem palmas e cantam "Amo o Benfica" a mamar 3 batatas em casa do Sporting e acham que ganhamos o campeonato por causa disso.

Inaptos deficientes são os gajos que estão a bater palmas e cantar "Amo o Benfica" aos 70 contra o Bayern porque estamos a perder por poucos em casa e acabamos com 4 no bucho.

Inaptos deficientes são aqueles que cantam " Amo o Benfica* a levar 5 balazios no dragão do pior Porto dos últimos 30 anos.

Inaptos deficientes são aqueles que querem de volta um gajo que tem 3/4 meses se bom futebol e que detém o record de mais jogos sem vencer no Benfica, para além de trabalhos miseráveis desde que foi corrido a pontapé daqui.

Inaptos deficientes são aqueles que dizem obrigado a um treinador que andou a gozar com a cara deles durante quase um ano na CI e até teve laivos de os enfrentar em Vila do Conde, quando a única coisa que queria era a indemnização, como ficou bem provado.

Inaptos deficientes são os que gostam de ser um clube de bananas, mimados que nem noção têm do que chegou a ser o Benfica até nos anos 80 e meados de 90.
Essa conversa de so pode ser o Conceicao e igual a da seguda vez do Jesus.
Ha milhentos treinadores com pulso, exigentes. Muitos portugueses e benfiquistas ou entao profissionais.
Poupem-nos da retorica parva, de que é este ou o bananismo.




Conceição, Lage, Jardim.


Desculpa?

Não é esse ou bananismo?
Eu nao associo resultados em campo com bananismo. Isso e na direccao e na comunicacao do clube.

O que se precisa e de exigencia e criterio, coisa que todos temos duvidas que houvesse com o RS.
Nao me lembro de no final do tempo do Lage eles nao correrem ou quererem saber. Lembro me de nao conseguirem dar mais (covid, jogadores que deixaram de render - Pizzi, Andre Almeida) e de nao haver jogadores para as posições (Felix nao teve substituto).
De resto o que dizem do Lage sao meias verdades. No campeonato que ganhou tambem quebrou records mas so falam do do ano a seguir. Em inglaterra o primeiro ano correu razoavelmente bem. Depois lesionou se o Jimenez e nao lhe deram um 9.

Agora se ele e exigente? Nao faco a minima ideia.
O Mourinho alguem o conhecia antes de ser aposta no Benfica? So como tradutor.

O problema do Comceicao nao e ter sido treinador do Porto. Quanto a mim nem e o facto de ser alguem muito associado a eles. E mesmo de postura, de falta de  valores, de falta de nivel para este clube. Nao quero ganhar a qualquer custo, quero ganhar porque sou melhor e mereço.  Quem nao perceber isso nao percebe o clube  nem a sua historia.



[/quote]

Fazes de propósito para omitir o que fez na segunda época do Wolves ou a vergonha que fez no Botafogo?

Lage na segunda época apresentava sinais evidentes de derrocada, mesmo quando se ganhavam jogos.

As prestações na Europa eram patéticas.

O discurso era de um banana com o topo a ser a declaração sobre ir ver o mar.

FelipeVazTé1904

Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 21:45Já agora tragam o Luís Gonçalves também loooool
E também resgatar o Macaco e o seu Megafone, podem ser importantes nos momentos decisivos

St_John Chrysostom

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 21:46Uma coisa o Benfica não precisa, de Lage, nem de Jardim.

Fartinho desses conas de sabão.

Depois queixem-se que entramos todos borrados no dragão ou na Europa.

Porque será?

O Benfica com um a mais com a mentalidade que tem atualmente não faria o que fez o Porto o ano passado quando infelizmente nos deu 5.