Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tsu1904

Citação de: Virus em 01 de Setembro de 2024, 21:58Ainda vamos levar com o Sérgio Conceição no banco e com o Pinto da Costa nas bancadas da Luz a ver o amigo.

:tomates:

O Pinto da Costa foi hoje ver o Benfica B.

pedro16

Este sim a melhor coisinha que fazia era deixar o clube em paz.

K9Pitbull

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:01
Citação de: Virus em 01 de Setembro de 2024, 21:58Ainda vamos levar com o Sérgio Conceição no banco e com o Pinto da Costa nas bancadas da Luz a ver o amigo.

:tomates:

O Pinto da Costa foi hoje ver o Benfica B.
O genro treina o Feirense. Daqui a uns tempos estará a treinar na 1a liga.

Tsu1904

Citação de: K9Pitbull em 01 de Setembro de 2024, 22:02
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:01
Citação de: Virus em 01 de Setembro de 2024, 21:58Ainda vamos levar com o Sérgio Conceição no banco e com o Pinto da Costa nas bancadas da Luz a ver o amigo.

:tomates:

O Pinto da Costa foi hoje ver o Benfica B.
O genro treina o Feirense. Daqui a uns tempos estará a treinar na 1a liga.

Foi ver o Benfica.

Não arranjes desculpas

Cob92

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:57O que tenho lido aqui para justificar a vinda do Ceição faz-me entender porque o Benfica anda na merda faz 30 anos.
Para os vencer, temos que ser como eles. Vale tudo, que se foda.

Temos bandidos e gatunos no clube? Que se foda, desde que vençam está tudo bem.

Mas o que significa ser como o porto  concretamente ?

Ja agora estes ultimos 30 anos é o espelho de um Benfica manso, sem espinha.

Eu ja disse N vezes, se o Benfica conseguisse ter 1% da raiva e da raça dos porcos, iriamos ganhar muito mais trofeus.

Isto significa que eu quero que os nossos jogadores jogam sujo ?

Isto significa que eu quero usar os No Name Boy's como um grupo de pancadaria para intimidar tudo e todos ?

Isto significa que eu quero ter dirigentes envolvidos em casos obscuros ?

O Sergio conceicao è apenas um assunto desportivo, nada mais do que isso.


ARRG



Barcelense1994

Citação de: Cob92 em 01 de Setembro de 2024, 22:03
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:57O que tenho lido aqui para justificar a vinda do Ceição faz-me entender porque o Benfica anda na merda faz 30 anos.
Para os vencer, temos que ser como eles. Vale tudo, que se foda.

Temos bandidos e gatunos no clube? Que se foda, desde que vençam está tudo bem.

Mas o que significa ser como o porto  concretamente ?

Ja agora estes ultimos 30 anos é o espelho de um Benfica manso, sem espinha.

Eu ja disse N vezes, se o Benfica conseguisse ter 1% da raiva e da raça dos porcos, iriamos ganhar muito mais trofeus.

Isto significa que eu quero que os nossos jogadores jogam sujo ?

Isto significa que eu quero usar os No Name Boy's como um grupo de pancadaria para intimidar tudo e todos ?

Isto significa que eu quero ter dirigentes envolvidos em casos obscuros ?

O Sergio conceicao è apenas um assunto desportivo, nada mais do que isso.



Eu acabei de ter um user no tópico dos treinadores a atirar-me a merda dos casos nos tribunais e a merda do Paulo Gonçalves para dizer que nós, o Benfica, não somos anjinhos.

Esquece a puta da raiva ou o caralho.

O Benfica precisa de competência e ambição. Basta, por exemplo, deixarmos de termos dirigentes menos obcecados em vender jogadores e mais obcecados em títulos estaremos mais perto de ganhar.

É simples como isto.

Tsu1904

Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

VigilanteGnu

Só não se lembram dos valores que é preciso para estar no Benfica quando vão votar

Mais de 2 décadas a votar em valores

Androico

O pedido de contratação do Conceição é mais uma prova de que muitos adeptos (mais do que se pensa) estão na disposição de tudo para ganhar. Querem lá saber se vamos contratar símbolos dos rivais ou se vendemos o clube a um americano ou árabe. Como também se estariam a marimbar se o clube vencesse a comprar árbitros ou adversários. O que interessa é ganhar. São do Benfica mas podiam ser do PSG, do City ou do Chelsea.

marcosantos

è aqui que se fala do próximo treinador?

RedHead

#357522
Citação de: marcosantos em 01 de Setembro de 2024, 22:09è aqui que se fala do próximo treinador?
é diz....se este gajo diz "Eu decidi na altura que era melhor continuar com RS","agora Eu decidi que era melhor terminar a ligação ".....è exatamente aqui que se fala de novos treinadores

marcosantos

Citação de: RedHead em 01 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: marcosantos em 01 de Setembro de 2024, 22:09è aqui que se fala do próximo treinador?
é diz....

eu não sei quem vem mas o tópico dos treinadores foi trancado.

Eu queria o Xavi ou Marco Silva.

Ja Clbeb


Se viesse o cão a situação seria semelhate à vinda do JJ pós-lagartos

Já engolimos esse sapo

Agora, seria mais um we have to accept