Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

glooskap

O Amorim não está a fazer um bom trabalho no Sporting? Não é/era Benfiquista?
O JJ sportinguista assumido, não fez um bom trabalho na primeira passagem?
Então porque não podemos trazer o Conceição?
Sem dúvida o melhor treinador Português da atualidade, uma coisa era certa... os nossos meninos iam correr.
São profissionais, e no caso do Conceição ele sempre foi assim, seja no Inter, Porto, Lazio, Olhanense,etc


d1keke

Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2024, 22:14
Citação de: Smballs em 01 de Setembro de 2024, 22:13Fecharam o tópico dos treinadores pq ????

Porque não interessa para nada. Precisamos de um tópico de presidentes!

Hahahahaha 😂😂😂😂😂

Androico

Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 22:09O pedido de contratação do Conceição é mais uma prova de que muitos adeptos (mais do que se pensa) estão na disposição de tudo para ganhar. Querem lá saber se vamos contratar símbolos dos rivais ou se vendemos o clube a um americano ou árabe. Como também se estariam a marimbar se o clube vencesse a comprar árbitros ou adversários. O que interessa é ganhar. São do Benfica mas podiam ser do PSG, do City ou do Chelsea.

Por mim o clube tinha sido vendido faz tempo.
Antes estar na mão de um árabe ou americano do que quem lá está atualmente em quem não me revejo.

E para mim mesmo achando o Conceição uma excelente opção face á realidade não acho que valha tudo para ganhar(Comprar os adversários ou árbitros).
E se os sócios não apreciarem ou deixarem de apreciar o tipo a quem foi vendido o clube? O que podem fazer? Pois...

Sickness:SLB

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Seja lá o que isso for" é muito bom!

Tsu1904

Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Seja lá o que isso for"

Pois....

Fundamental saberes que é possível ser raçudo sem ser porco.



Bem sei.

Mas também digo sem rodeios que mais vale raçudo e azeiteiro como ele do que a Cona Molice que o Benfica se tornou nos tempos modernos.

RV, Lage... Que coneira, que tenrinhos.
Um flagelo fdx. Já basta os adeptos.

RicNasSLB

Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 22:13Estes "italianos" não percebem nada de valores


O valor que mais aprecio no Benfica é o de vencer. Mas isso sou eu que sou especial.

Barcelense1994

Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:14
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

Tens boa solução: Torna-te adepto do Porto.
Fácil.

O Porto não é o Benfica e muito menos se compara ao Benfica.

Mas tens muita rassa!
É isso que falta!

Ter raça não significa que queira ser do Porto ou de qualquer outro clube.

O Benfica de Ericsson ou de Toni tinha raça e não foi por isso que deixou de ser Benfica.

Mas é esse o ponto que quero chegar.
O Benfica não precisa a raça do Porto ou quer que isso seja.
Raça e atitude vem do próprio clube.
Nós temos uma mentalidade infestada pelo vierismo em que o que impera é o dinheiro, o sucesso é relativo.
Um dia, quando revertermos esta ordem de valores, vamos estar muito mais perto de ganhar mais.
É isto.

junkyarddog

Citação de: RicNasSLB em 01 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 22:13Estes "italianos" não percebem nada de valores


O valor que mais aprecio no Benfica é o de vencer. Mas isso sou eu que sou especial.

ri-me

RML


devilmen

Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2024, 22:14
Citação de: Smballs em 01 de Setembro de 2024, 22:13Fecharam o tópico dos treinadores pq ????

Porque não interessa para nada. Precisamos de um tópico de presidentes!
então sr é para malhar é aqui

HB

Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"



Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.

GloriosoSLB1904

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Seja lá o que isso for"

Pois....

Fundamental saberes que é possível ser raçudo sem ser porco.



Bem sei.

Mas também digo sem rodeios que mais vale raçudo e azeiteiro como ele do que a Cona Molice que o Benfica se tornou nos tempos modernos.

RV, Lage... Que coneira, que tenrinhos.
Um flagelo fdx. Já basta os adeptos.

Então que te fez adepto do Benfica?

Podias ser do Porto já que os valores "emocionam-te".

iSLBenfica

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:57O que tenho lido aqui para justificar a vinda do Ceição faz-me entender porque o Benfica anda na merda faz 30 anos.
Para os vencer, temos que ser como eles. Vale tudo, que se foda.

Temos bandidos e gatunos no clube? Que se foda, desde que vençam está tudo bem.

O Benfica anda na merda há 30 anos porque há 30 anos que somos um clube manso, com mansos a gerir o clube, treinadores mansos e adeptos mansos.

E este tempo todo de Schmidt é prova disso mesmo. Ninguém se revolta, está tudo bem. Este clube está morto.

Não é o Conceição que vai sozinho mudar a mentalidade que está entranhada no clube e adeptos. Mas dentro das opções em aberto, é de longe a melhor. Isto analisando-o na qualidade de treinador de futebol. As suas valências técnicas e para mim até mesmo pela sua postura, que embora muitas vezes concorde que não seja a mais correta, talvez seja um pouco aquilo que nos faça falta.

Se me disserem que não gostam do perfil dele como pessoa e a sua maneira de estar já é outra conversa. No resto creio que nunca tenha faltado ao respeito ao clube Benfica como alguns querem fazer parecer. Ao contrário por exemplo do Villas Boas como treinador que esse sim sempre foi um merdas e espumava-se cada vez que apanhava o Benfica.

Tsu1904

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Seja lá o que isso for" é muito bom!

É o que é.

Explica-me lá o que é que resta dessa palermice esotérica no Benfica das últimas largas décadas.

Ai ui o Benfica é diferente dos outros dois clubes javardos.
É diferente em quê nas últimas décadas?

Deixem-se de patetices. Parece o flagelo do politicamente correcto.

supersueca

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

Tens boa solução: Torna-te adepto do Porto.
Fácil.

É um user novo. Isso que vocês chamam "raça", foi o que entre outras coisas fez o Benfica grande durante décadas. Não precisamos de ir buscar exemplos de fora. Temos sim de varrer o vierismo do Benfica. Foi este o legado mais pesado, danoso e persistente: ter transformado a massa associativa mais exigente do país, que rasgava cartões e faziam espera aos jogadores, numa massa amorfa que aceita toda a merda que a direção lhe põe no prato, come e diz que sabe bem!