Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tsu1904

Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 22:17Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"



Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.
Como alguém disse, seja lá o que isso for.
Se gostam tanto de rassa, há um clube lá em cima a querer mais grunhos para as fileiras.


Vocês vivem em 1967...

Valores e desportivismo... Na Liga Portuguesa...... LOL fdx
Com os anticorpos que o Benfica cá tem, em que basicamente tudo o que não é Benfica é automaticamente ódio doentio.... Exacto!


Prefiro a raça dos porcos a ter valores esotéricos de outros tempos e de outra realidade (e que nem sequer praticamos há décadas e décadas) só para dizer que é bonito e continuar a levar na bilha porque somos uns mansos do crl.




Anti-benfiquismo promovido pelo teu clube tão querido cheio de rassa. Vai gozar com o caralho.

Sócio 32878
1999

Queres foto do cartão?

Palermice do crl

Obrigado por provares que há sócios do Benfica que só apoiam e dizem merda.



Isso era o que os velhos me respondiam quando dizia que o Vieira era um aldrabão e tinha de ser corrido.

Parabéns.

Um relógio parado acerta nas horas duas vezes ao dia.

Parabéns.

Deixa-te lá disso.

Estamos do mesmo lado

Não me parece. Eu não quero um Benfica com raça à Porto, lamento.

Eu quero um Benfica com raça.
Ponto.

Quero lá saber que o homem seja raivoso e azeiteiro.


Sempre a chorar com os conas moles que somos ao tempo e depois não querem o único gajo que era capaz de dar um abanão nesta merda toda e nesta conice toda em que nos tornámos, só porque num fórum da internet temos de ser cegamente fieis aos Valores esotéricos de 1904 que nem sequer praticamos.

Epá...


O unico gajo?!?

Lol

Então diz lá.

Por favor não digas Petit, que agora estou a beber chá e vou cuspir o ecrã todo.

clipper_slim

Citação de: Chidane em 01 de Setembro de 2024, 22:51O futebol tem destas coisas. Até há bem pouco tempo o Sérgio Conceição devia ser irradiado do futebol, era um cão da pior espécie, ganhava porque tinham a ajuda dos árbitros, a maior vergonha do futebol em Portugal, um porco que encaixava na perfeição no clube que representava.
Como estamos em modo de desespero, de repente torna-se naquilo que o Benfica precisa. Vocês são daqueles tipos que venderem a vossa mãe era uma questão de valores (€) não é?

Nada mudou.
O Conceição continua a ser tudo aquilo que escreveste.
Com uma pequena diferença, para além de ser um cão da pior espécie e um porco que encaixava na perfeição no clube que representava, agora percebemos também que toda aquela fantochada de amor Andrade não passava de teatro barato e que a uma chamada nossa e um cheque com alguns números lá vinha ele cá cair, qual puta do calor da noite num qualquer quarto de hotel de um árbitro que teve a infelicidade de ajuizar mal dando a vitória ao folcuporto.

Barcelense1994

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 22:17Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"



Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.
Como alguém disse, seja lá o que isso for.
Se gostam tanto de rassa, há um clube lá em cima a querer mais grunhos para as fileiras.


Vocês vivem em 1967...

Valores e desportivismo... Na Liga Portuguesa...... LOL fdx
Com os anticorpos que o Benfica cá tem, em que basicamente tudo o que não é Benfica é automaticamente ódio doentio.... Exacto!


Prefiro a raça dos porcos a ter valores esotéricos de outros tempos e de outra realidade (e que nem sequer praticamos há décadas e décadas) só para dizer que é bonito e continuar a levar na bilha porque somos uns mansos do crl.




Anti-benfiquismo promovido pelo teu clube tão querido cheio de rassa. Vai gozar com o caralho.

Sócio 32878
1999

Queres foto do cartão?

Palermice do crl

Obrigado por provares que há sócios do Benfica que só apoiam e dizem merda.



Isso era o que os velhos me respondiam quando dizia que o Vieira era um aldrabão e tinha de ser corrido.

Parabéns.

Um relógio parado acerta nas horas duas vezes ao dia.

Parabéns.

Deixa-te lá disso.

Estamos do mesmo lado

Não me parece. Eu não quero um Benfica com raça à Porto, lamento.

Eu quero um Benfica com raça.
Ponto.

Quero lá saber que o homem seja raivoso e azeiteiro.


Sempre a chorar com os conas moles que somos ao tempo e depois não querem o único gajo que era capaz de dar um abanão nesta merda toda e nesta conice toda em que nos tornámos, só porque num fórum da internet temos de ser cegamente fieis aos Valores esotéricos de 1904 que nem sequer praticamos.

Epá...



Eu ouvi exatamente essa merda de conversa quando se trouxe o JJ de volta em 2021, depois de ter andando de braço com o Burro de Carvalho e até a chegar ao ponto de "saber como o Benfica ganhava".

Não consigo compreender um gajo que diz que é contra o Vieira por ser aldrabão mas, ao mesmo tempo, já que somos um clube que deixou infetar por esse cabrão e muchachos e que enlameou o clube, que sa foda tentar ser um clube sério.


alguem[60666]

O Conceicão nem equacionado está a ser. É apenas uma manobra de diversão.

fnunes

Ganhem vergonha na cara caralho, foda-se que falta de amor próprio vai neste clube...

Mais vale fechar de uma vez.

Godescalco

Já nem falo do absurdo que seria contratá-lo.

Só o facto do Bruno Lage ser equacionado em Setembro de 2024 por uma suposta estrutura profissional e, segundo algumas fontes, ter inclusive rejeitado uma proposta do Benfica, é de uma falência mental sem adjectivação possível. Parece que estamos a falar do Estoril-Praia.

Eu esperava muita coisa do Rui Costa, mas sinceramente não estava à espera desta.

Tsu1904

Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.
Assim de repente, e sem perder muito tempo contigo

https://www.ojogo.pt/1354122919/sergio-conceicao-e-acusado-de-agressao-num-torneio-para-jovens-em-espanha/

Se quiseres mais, apita



O Benfica até teve um treinador que agrediu um polícia.

Ricos valores de 1904 fdx.


Ou o gajo que anda a postar stories em vez de trabalhar, que agrediu um árbitro na pré-época de 2012/13


Estou emocionado com os nossos valores de 1904 praticados

St_John Chrysostom

Citação de: Slb_87pt em 01 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 22:47Portanto as principais opções para treinador do Benfica são um banana e um desequilibrado mental, é isso?
Já viste alguns comentários aqui? Nós merecemos o que temos.

Merecemos o Rui Costa a Presidente e o Cãoceição a Treinador durante 50 anos mais.

Se assim for, é deixar afundar até n haver nada na conta.
Depois, os palerm** que apoiaram estas esquizofrenias, que se cheguem à frente com os fundos.

Começo a achar que no Benfica só devia existir um regime Salazarista, porque se damos a voz ao povo, vai dar sempre asneiras, porque eles vivem nos sonhos e senso comum e não compreemdem, nem aceitam, as especificações técnicas.

A continuidade do Rui Costa e direção, já é demente. Aceitar a contratação do Sérgio Conceição? Podem fechar já esta merd*, porque isto é um clube rasco* sem princípios, valores, que não fazem a mínima ideia do que é e o que representa o Benfica.

O Benfica sempre representou a pluralidade de valores e ideias mas parece que isso desde 2003 foi apagado da história.

Rui PT

O respeito por nós mesmos orienta nossa moral;

o respeito pelos outros orienta nossas maneiras.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.

Honestidade, Integridade, Respeito, Empatia, Responsabilidade, Solidariedade, Tolerância, Humildade ... Nenhum dos valores que o Conceição tenha no Mundo do futebol. Mas já vi que esses valores não têm importância para ti.

vermelhoftw

Citação de: alguem[60666] em 01 de Setembro de 2024, 22:58O Conceicão nem equacionado está a ser. É apenas uma manobra de diversão.

Isso foi claramente o lage, caíram todos

dtfstoko

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 22:17Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"



Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.
Como alguém disse, seja lá o que isso for.
Se gostam tanto de rassa, há um clube lá em cima a querer mais grunhos para as fileiras.


Vocês vivem em 1967...

Valores e desportivismo... Na Liga Portuguesa...... LOL fdx
Com os anticorpos que o Benfica cá tem, em que basicamente tudo o que não é Benfica é automaticamente ódio doentio.... Exacto!


Prefiro a raça dos porcos a ter valores esotéricos de outros tempos e de outra realidade (e que nem sequer praticamos há décadas e décadas) só para dizer que é bonito e continuar a levar na bilha porque somos uns mansos do crl.




Anti-benfiquismo promovido pelo teu clube tão querido cheio de rassa. Vai gozar com o caralho.

Sócio 32878
1999

Queres foto do cartão?

Palermice do crl

Obrigado por provares que há sócios do Benfica que só apoiam e dizem merda.



Isso era o que os velhos me respondiam quando dizia que o Vieira era um aldrabão e tinha de ser corrido.

Parabéns.

Um relógio parado acerta nas horas duas vezes ao dia.

Parabéns.

Deixa-te lá disso.

Estamos do mesmo lado

Não me parece. Eu não quero um Benfica com raça à Porto, lamento.

Eu quero um Benfica com raça.
Ponto.

Quero lá saber que o homem seja raivoso e azeiteiro.


Sempre a chorar com os conas moles que somos ao tempo e depois não querem o único gajo que era capaz de dar um abanão nesta merda toda e nesta conice toda em que nos tornámos, só porque num fórum da internet temos de ser cegamente fieis aos Valores esotéricos de 1904 que nem sequer praticamos.

Epá...



O único gajo é o Conceição  :rir: aquele que ficou 2 anos atrás do Schmidt? aquele que quando se viu a 8 pontos do Benfica meteu o lugar a disposição antes de receber o Benfica? aquele que perdeu uma taça de Portugal contra o Sporting quando estava a ganhar 3-0? Aquele que deu menos luta ao Liverpool (por diversas vezes) que o Benfica do Verissimo?...

Slb_87pt

Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:59Já nem falo do absurdo que seria contratá-lo.

Só o facto do Bruno Lage ser equacionado em Setembro de 2024 por uma suposta estrutura profissional e, segundo algumas fontes, ter inclusive rejeitado uma proposta do Benfica, é de uma falência mental sem adjectivação possível. Parece que estamos a falar do Estoril-Praia.

Eu esperava muita coisa do Rui Costa, mas sinceramente não estava à espera desta.

Que venha esse. Que venha o pior de todos. A ver se está merd* de direção se põe a andar o mais rápidamente possivel

CarlosD

Citação de: NN_1984 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Merkel em 01 de Setembro de 2024, 22:38Tenho muitos motivos para não querer o Conceição no Benfica.  Ser portista é um dos menores.

Isto de ser adepto de um clube não é apenas uma camisola e um emblema e que tudo que seja vitória com essas cores é igualmentte válido. Tem que haver um nível minimo de identificação e de empatia com quem nos representa. Não é só achar que vale tudo desde que se vença.

O meu nível de identificação pessoal com o actual Benfica já anda pelas ruas da amargura. Se vier o Conceição,  fica mesmo nas lonas.

Eu quero um Benfica que vença mas que eu sinta que as vitórias também são minhas.

O Conceição é uma besta. Não é por termos ou termos tido outras bestas no clube que o deixa de ser ou seja ok tê-lo por cá

Então fica lá com o Banana Lage e em Outubro 2025 o Vierismo / Costismo ira cair de uma vez!

Ao nível de "deves querer outro Vale e Azevedo".

Dmitry91

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 22:17Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"



Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.
Como alguém disse, seja lá o que isso for.
Se gostam tanto de rassa, há um clube lá em cima a querer mais grunhos para as fileiras.


Vocês vivem em 1967...

Valores e desportivismo... Na Liga Portuguesa...... LOL fdx
Com os anticorpos que o Benfica cá tem, em que basicamente tudo o que não é Benfica é automaticamente ódio doentio.... Exacto!


Prefiro a raça dos porcos a ter valores esotéricos de outros tempos e de outra realidade (e que nem sequer praticamos há décadas e décadas) só para dizer que é bonito e continuar a levar na bilha porque somos uns mansos do crl.




Anti-benfiquismo promovido pelo teu clube tão querido cheio de rassa. Vai gozar com o caralho.

Sócio 32878
1999

Queres foto do cartão?

Palermice do crl

Obrigado por provares que há sócios do Benfica que só apoiam e dizem merda.



Isso era o que os velhos me respondiam quando dizia que o Vieira era um aldrabão e tinha de ser corrido.

Parabéns.

Um relógio parado acerta nas horas duas vezes ao dia.

Parabéns.

Deixa-te lá disso.

Estamos do mesmo lado

Não me parece. Eu não quero um Benfica com raça à Porto, lamento.

Eu quero um Benfica com raça.
Ponto.

Quero lá saber que o homem seja raivoso e azeiteiro.


Sempre a chorar com os conas moles que somos ao tempo e depois não querem o único gajo que era capaz de dar um abanão nesta merda toda e nesta conice toda em que nos tornámos, só porque num fórum da internet temos de ser cegamente fieis aos Valores esotéricos de 1904 que nem sequer praticamos.

Epá...


O unico gajo?!?

Lol

Então diz lá.

Por favor não digas Petit, que agora estou a beber chá e vou cuspir o ecrã todo.

Entre Lage e Petit. Mil vezes o Petit.