Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

devilmen

O Sérgio Conceição deve ter um caralho enorme para ver "pitas" cheias de tesão para o verem no Benfica . Borrava a minha cara de merda se algum dia pensasse neste gajo a vir para o meu clube mesmo para apanha bolas .

Tsu1904

Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 22:17Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"



Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.
Como alguém disse, seja lá o que isso for.
Se gostam tanto de rassa, há um clube lá em cima a querer mais grunhos para as fileiras.


Vocês vivem em 1967...

Valores e desportivismo... Na Liga Portuguesa...... LOL fdx
Com os anticorpos que o Benfica cá tem, em que basicamente tudo o que não é Benfica é automaticamente ódio doentio.... Exacto!


Prefiro a raça dos porcos a ter valores esotéricos de outros tempos e de outra realidade (e que nem sequer praticamos há décadas e décadas) só para dizer que é bonito e continuar a levar na bilha porque somos uns mansos do crl.



Barcelense1994

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Seja lá o que isso for"

Pois....

Fundamental saberes que é possível ser raçudo sem ser porco.



Bem sei.

Mas também digo sem rodeios que mais vale raçudo e azeiteiro como ele do que a Cona Molice que o Benfica se tornou nos tempos modernos.

RV, Lage... Que coneira, que tenrinhos.
Um flagelo fdx. Já basta os adeptos.

Então que te fez adepto do Benfica?

Podias ser do Porto já que os valores "emocionam-te".


Mas quais valores? Explica-me lá!
O Benfica metido em merdas tal como os outros dois merdosos, e vêm-me falar de valores do tempo das cartolas?

Onde é que isso já vai?
Que cena paranóica

Vai para o caralho, fodasse.

Moreno82

Citação de: JRamonCristus em 01 de Setembro de 2024, 22:21Ver pessoas a dizer que treinadores da meia tabela inglesa recusam o Benfica
e que a unica alternativa é refugo desempregado apenas me mostra o que é óbvio

O problema não é o RC , são estes ditos simpatizantes que destroiem o proprio clube
Ou como tu, tens medo de que? Dos valores? O Conceição ganhou 5-0, no final do jogo o que disse? Insultou alguém? Se calhar insultastes mais os jogadores do Benfica.
Quem está contra ou favor são simpatizantes, que mentalidade!

devilmen

Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:23
Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:19
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:14
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

Tens boa solução: Torna-te adepto do Porto.
Fácil.

O Porto não é o Benfica e muito menos se compara ao Benfica.

Mas tens muita rassa!
É isso que falta!

Ter raça não significa que queira ser do Porto ou de qualquer outro clube.

O Benfica de Ericsson ou de Toni tinha raça e não foi por isso que deixou de ser Benfica.

Mas é esse o ponto que quero chegar.
O Benfica não precisa a raça do Porto ou quer que isso seja.
Raça e atitude vem do próprio clube.
Nós temos uma mentalidade infestada pelo vierismo em que o que impera é o dinheiro, o sucesso é relativo.
Um dia, quando revertermos esta ordem de valores, vamos estar muito mais perto de ganhar mais.
É isto.

Raça é raça seja ela no Benfica ou noutro clube qualquer.
Esse tipo de "Raíssa" que falas é tudo menos "raça".

Se queremos ganhar temos de ter os melhores e se o melhor disponível atualmente for o Conceição venha ele.
Se for o Treinador do Tombense do Brasil ou do Tokyo Verde o melhor que venha porque o que quero é ganhar.
Eu também quero ganhar , mas com dignidade.

E onde ganhar com o Conceição seria ganhar sem dignidade?

Já se esqueceram o que outros treinadores fizeram quando estiveram aqui e ganharam fazendo figuras deprimentes?
Lá vem o argumento JJ novamente .

GloriosoSLB1904

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Seja lá o que isso for"

Pois....

Fundamental saberes que é possível ser raçudo sem ser porco.



Bem sei.

Mas também digo sem rodeios que mais vale raçudo e azeiteiro como ele do que a Cona Molice que o Benfica se tornou nos tempos modernos.

RV, Lage... Que coneira, que tenrinhos.
Um flagelo fdx. Já basta os adeptos.

Então que te fez adepto do Benfica?

Podias ser do Porto já que os valores "emocionam-te".


Mas quais valores? Explica-me lá!
O Benfica metido em merdas tal como os outros dois merdosos, e vêm-me falar de valores do tempo das cartolas?

Onde é que isso já vai?
Que cena paranóica

Se não conheces, não comentes. Se não os percebes, não sei porque te dizes do Benfica.

Não e por acaso que muitos de nós estão contra o vieirismo. Porque este legado tem esquecido o que é realmente o Benfica.

Benfica é muito mais do que ganhar.

Motörhead

Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2024, 22:19

simplesmente alucinante
Para quem ainda tinha dúvidas em que a dupla Rui/Roger foderam o plantel todo, esta imagem é um boa prova.

K9Pitbull

#357592
Se é para vir o Boiceição não se esqueçam também de trazer o engenheiro anão que o acompanhava no banco.

Tsu1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Valores de 1904", seja lá o que isso for"

Das frases mais nojentas e SLV2003 que alguma vez li.

Já era antagonista do Vieira e nem devias ter net.

Deixem-se de patetices.

Essa frase é a inversa do "Deves preferir o Vale e Azevedo" mas vai dar ao mesmo.

"Ai ui, tem outra opinião. Só pode ser dragarto ou vieirista"

Que figurinhas

glooskap

Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: JRamonCristus em 01 de Setembro de 2024, 22:21Ver pessoas a dizer que treinadores da meia tabela inglesa recusam o Benfica
e que a unica alternativa é refugo desempregado apenas me mostra o que é óbvio

O problema não é o RC , são estes ditos simpatizantes que destroiem o proprio clube
Ou como tu, tens medo de que? Dos valores? O Conceição ganhou 5-0, no final do jogo o que disse? Insultou alguém? Se calhar insultastes mais os jogadores do Benfica.
Quem está contra ou favor são simpatizantes, que mentalidade!


Quando ganhamos 1-0 na luz à rasca o que disse ao rogerball foi, com 11 levavas 5. E assim foi.

sinbad

Citação de: RAFL em 01 de Setembro de 2024, 21:15continuam a perder tempo com nomes de treinadores, quando se devia estar a discutir maneiras de pressionar o rui comissoes costa a demitir-se já
Footlab.
Artigo 44, alínea 4 dos Estatutos do Benfica.

Está à vista de todos.
Pelos Estatutos daria destituição imediata e impossibilidade de recandidatura nas eleições seguintes.

Barcelense1994

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 22:17Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"



Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.
Como alguém disse, seja lá o que isso for.
Se gostam tanto de rassa, há um clube lá em cima a querer mais grunhos para as fileiras.


Vocês vivem em 1967...

Valores e desportivismo... Na Liga Portuguesa...... LOL fdx
Com os anticorpos que o Benfica cá tem, em que basicamente tudo o que não é Benfica é automaticamente ódio doentio.... Exacto!


Prefiro a raça dos porcos a ter valores esotéricos de outros tempos e de outra realidade (e que nem sequer praticamos há décadas e décadas) só para dizer que é bonito e continuar a levar na bilha porque somos uns mansos do crl.




Anti-benfiquismo promovido pelo teu clube tão querido cheio de rassa. Vai gozar com o caralho.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: JRamonCristus em 01 de Setembro de 2024, 22:21Ver pessoas a dizer que treinadores da meia tabela inglesa recusam o Benfica
e que a unica alternativa é refugo desempregado apenas me mostra o que é óbvio

O problema não é o RC , são estes ditos simpatizantes que destroiem o proprio clube
Ou como tu, tens medo de que? Dos valores? O Conceição ganhou 5-0, no final do jogo o que disse? Insultou alguém? Se calhar insultastes mais os jogadores do Benfica.
Quem está contra ou favor são simpatizantes, que mentalidade!

Merda de infiltrados

iSLBenfica

Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 22:19
Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:57O que tenho lido aqui para justificar a vinda do Ceição faz-me entender porque o Benfica anda na merda faz 30 anos.
Para os vencer, temos que ser como eles. Vale tudo, que se foda.

Temos bandidos e gatunos no clube? Que se foda, desde que vençam está tudo bem.

O Benfica anda na merda há 30 anos porque há 30 anos que somos um clube manso, com mansos a gerir o clube, treinadores mansos e adeptos mansos.

E este tempo todo de Schmidt é prova disso mesmo. Ninguém se revolta, está tudo bem. Este clube está morto.

Não é o Conceição que vai sozinho mudar a mentalidade que está entranhada no clube e adeptos. Mas dentro das opções em aberto, é de longe a melhor. Isto analisando-o na qualidade de treinador de futebol. As suas valências técnicas e para mim até mesmo pela sua postura, que embora muitas vezes concorde que não seja a mais correta, talvez seja um pouco aquilo que nos faça falta.

Se me disserem que não gostam do perfil dele como pessoa e a sua maneira de estar já é outra conversa. No resto creio que nunca tenha faltado ao respeito ao clube Benfica como alguns querem fazer parecer. Ao contrário por exemplo do Villas Boas como treinador que esse sim sempre foi um merdas e espumava-se cada vez que apanhava o Benfica.
Acabei de descobrir que o Conceição é a última bolacha do pacote.

Não é a última bolacha do pacote. De todas as opções disponíveis e as que já se falaram é sem dúvida a melhor. Analisando as suas capacidades técnicas e o conhecimento do campeonato português. Ele e o Abel.

De resto, Lages, Jardins, é isto que queremos? Não brinquem com merdas sérias. Vens dizer que o Benfica anda na merda há 30 anos e queres continuar a apostar em mediocridade?

St_John Chrysostom

Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 22:26
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:23
Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:19
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:14
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

Tens boa solução: Torna-te adepto do Porto.
Fácil.

O Porto não é o Benfica e muito menos se compara ao Benfica.

Mas tens muita rassa!
É isso que falta!

Ter raça não significa que queira ser do Porto ou de qualquer outro clube.

O Benfica de Ericsson ou de Toni tinha raça e não foi por isso que deixou de ser Benfica.

Mas é esse o ponto que quero chegar.
O Benfica não precisa a raça do Porto ou quer que isso seja.
Raça e atitude vem do próprio clube.
Nós temos uma mentalidade infestada pelo vierismo em que o que impera é o dinheiro, o sucesso é relativo.
Um dia, quando revertermos esta ordem de valores, vamos estar muito mais perto de ganhar mais.
É isto.

Raça é raça seja ela no Benfica ou noutro clube qualquer.
Esse tipo de "Raíssa" que falas é tudo menos "raça".

Se queremos ganhar temos de ter os melhores e se o melhor disponível atualmente for o Conceição venha ele.
Se for o Treinador do Tombense do Brasil ou do Tokyo Verde o melhor que venha porque o que quero é ganhar.
Eu também quero ganhar , mas com dignidade.

E onde ganhar com o Conceição seria ganhar sem dignidade?

Já se esqueceram o que outros treinadores fizeram quando estiveram aqui e ganharam fazendo figuras deprimentes?
Lá vem o argumento JJ novamente .

É um argumento válido como outro qualquer.
A realidade é que teve figuras deprimentes e no entanto poucos eram os que reclamavam com isso.