Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 23:03
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.
Assim de repente, e sem perder muito tempo contigo

https://www.ojogo.pt/1354122919/sergio-conceicao-e-acusado-de-agressao-num-torneio-para-jovens-em-espanha/

Se quiseres mais, apita



O Benfica até teve um treinador que agrediu um polícia.

Ricos valores de 1904 fdx.


Ou o gajo que anda a postar stories em vez de trabalhar, que agrediu um árbitro na pré-época de 2012/13


Estou emocionado com os nossos valores de 1904 praticados
A tua argumentaria esta ao nível de um puto de 5 anos.

Fala-se em falta de valores morais do cão e tu falas do JJ e do gajo que anda a postar stories.

Os 3 errados nao fazem 1 certo. Treinadores predilectos do vieirismo são tão merda quanto o cão.

Tudo merda. Tudo gajos que não valem um chavo.

Queres mais evidências de falta de valores morais do Conceição ou não? Foi o que pediste e deram-te. Queres mais?

Eu não preciso de evidências de falta de valores do cão.

Tu é que precisas da faltra de valores do Benfica das últimas largas décadas
Lá está. Já nem dizes coisa com coisa

Digo pois.

O cão não tem valores.

O Benfica também não tem, há uma eternidade.

Como tal, é absurdo vir falar de valores e coisinhas bonitas quando se fala do cão.


Valores de 1904...
Estamos a um passinho de dizer que o Benfica é o clube diferente e com classe, das boas famílias.


Já festejamos futebol feminino em anos que levamos no cu à grande na Liga.
Estamos a um passinho disso.

deus me livre desta merda

Porque é que eu haveria de aceitar alguém que representa o exato contrário daquilo que defendo e que sempre foi o expoente máximo do anti-benfiquismo?

Ulrich Haberland

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:02
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.

Honestidade, Integridade, Respeito, Empatia, Responsabilidade, Solidariedade, Tolerância, Humildade ... Nenhum dos valores que o Conceição tenha no Mundo do futebol. Mas já vi que esses valores não têm importância para ti.

Certo. E agora diz-me onde tens visto disso no Benfica dos últimos 30 anos.
Esse é que é O problema

fnunes

#357842
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Queres ver que eu ainda vou acertar no bandalho do Pirlo?

Por favor nao  :cry2:

Edit: esta empregado não sabia, logo esse não deve ser, graças a Deus 😂

Tsu1904

Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 23:03
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.
Assim de repente, e sem perder muito tempo contigo

https://www.ojogo.pt/1354122919/sergio-conceicao-e-acusado-de-agressao-num-torneio-para-jovens-em-espanha/

Se quiseres mais, apita



O Benfica até teve um treinador que agrediu um polícia.

Ricos valores de 1904 fdx.


Ou o gajo que anda a postar stories em vez de trabalhar, que agrediu um árbitro na pré-época de 2012/13


Estou emocionado com os nossos valores de 1904 praticados
A tua argumentaria esta ao nível de um puto de 5 anos.

Fala-se em falta de valores morais do cão e tu falas do JJ e do gajo que anda a postar stories.

Os 3 errados nao fazem 1 certo. Treinadores predilectos do vieirismo são tão merda quanto o cão.

Tudo merda. Tudo gajos que não valem um chavo.

Queres mais evidências de falta de valores morais do Conceição ou não? Foi o que pediste e deram-te. Queres mais?

Eu não preciso de evidências de falta de valores do cão.

Tu é que precisas da faltra de valores do Benfica das últimas largas décadas
Lá está. Já nem dizes coisa com coisa

Digo pois.

O cão não tem valores.

O Benfica também não tem, há uma eternidade.

Como tal, é absurdo vir falar de valores e coisinhas bonitas quando se fala do cão.


Valores de 1904...
Estamos a um passinho de dizer que o Benfica é o clube diferente e com classe, das boas famílias.


Já festejamos futebol feminino em anos que levamos no cu à grande na Liga.
Estamos a um passinho disso.

deus me livre desta merda
O Benfica não tem valores porque está pejado de gajos sem valores. E pelos vistos há peditórios para continuar a meter lá merdas sem valores em nome da raça.

Enfim. Não entendo onde queres chegar. Mas força. Boa sorte na tua luta

Olha eu quero o Benfica a ganhar.
E a ser conas e medíocre como se tornou, raramente o vai conseguir.


PeladinhaXY

Racionalidade é o que se exige neste momento, é um Petit desta vida com um contrato de um ano e mais um de opção, treinadores com mais imprensa e uma carreira em clubes superiores não tem interesse nesse tipo de contratos e com o clube nesta bandalheira.

A corja e o Rui Bosta não saem de lá sem intervenção da justiça e força policial.

É o melhor que podemos ambicionar, um treinador com um contrato mais extenso com o Bosta a liderar a seita, é mais um prego no caixão, para quem vier a seguir, pois isso vai acontecer, só espero que seja o mais rápido possível.

nevers0ft

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 23:11Não me citem que não quero nem nunca quis ser fontanário, mas o que me chegou é que não há acordo com ninguém e está 50-50 entre dois treinadores, um que o Rui Costa quer muito e outro que a restante direção defende. Vou assumir que o Rui Costa quer o Lage e que já lançou isso para fora para testar as águas.

Não sei nomes, mas a situação parece claramente o que já vinha a acontecer com o Roger lol

E parece apanágio da liderança do Vieirismo tomar decisões contra tudo e contra todos para serem os salvaroes da pátria.
Estás a dizer que o RC mentiu na CI de demissão do Roger.

Que surpresa.

Ramiro Lopes

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 23:11Não me citem que não quero nem nunca quis ser fontanário, mas o que me chegou é que não há acordo com ninguém e está 50-50 entre dois treinadores, um que o Rui Costa quer muito e outro que a restante direção defende. Vou assumir que o Rui Costa quer o Lage e que já lançou isso para fora para testar as águas.

Não sei nomes, mas a situação parece claramente o que já vinha a acontecer com o Roger lol

E parece apanágio da liderança do Vieirismo tomar decisões contra tudo e contra todos para serem os salvaroes da pátria.
Se isso é verdade, conhecendo o Rui Costa e a restante direcção, as duas opções são uma merda.

clipper_slim

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:02
Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 23:01
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.
Assim de repente, e sem perder muito tempo contigo

https://www.ojogo.pt/1354122919/sergio-conceicao-e-acusado-de-agressao-num-torneio-para-jovens-em-espanha/

Se quiseres mais, apita



O Benfica até teve um treinador que agrediu um polícia.

Ricos valores de 1904 fdx.


Ou o gajo que anda a postar stories em vez de trabalhar, que agrediu um árbitro na pré-época de 2012/13


Estou emocionado com os nossos valores de 1904 praticados

Tás a falar daquele polícia que lhe roubou o relógio?

😂

Já nem me lembro bem desse circo.
Que história é essa do relógio? hhaha

O polícia suinão que quis aproveitar a entrada de um benfiquista em campo para descarregar sobre ele todo o seu ódio Andrade e com o qual o Jesus teve de se embrulhar para o impedir, aproveitou , no meio da confusão , para abafar o seu relógio que havia caído no relvado...um polícia de valores tipicamente suínos.

Bedsy


aguia nervosa

Na CMTV movimentos  a pedir o aldrabão SURREAL.

Myngos

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Setembro de 2024, 23:04O clube já está bastante degradado a nível de valores e decência, e não é de hoje. Tornou-se o prato do dia.
Afinal já são mais de 2 décadas de regime vieirista, com tudo o que de mau isso traz no capítulo da ética e das atitudes.

Exaltação do chico espertismo e dos cambalachos, negociatas e casos dúbios com os Macedos, Mendes e Paulos Gonçalves da vida, perseguição e/ou silenciamento de vozes críticas que ousam criticar o status quo, a grupeta do boxe, o exército de cartilheiros pagos para lamberem as botas ao presidente e atacarem opositores, deixar entrar o porco do Catão no Seixal, deixar o bufas gravar na Luz um documentário a gozar connosco, um presidente a apertar o pescoço a um sócio, meter um miúdo de 19 anos em luto a dar a cara por um vexame, minuto de silêncio na Luz por um aldrabão comparsa do Vieira.
Isto só para dar uns exemplos. E tudo isto com o beneplácito da populaça.

A vinda do cão seria só o último prego no caixão e o assumir definitivo da total falência dos valores éticos e da dignidade no Benfica.
Não devia valer tudo.

Este regime matou o clube. Já não restam valores e, a tão propalada mística, morreu. Os users deste fórum não têm expressão. São uma gota de água no universo dos sócios do clube. Enquanto os nossos rivais se conseguiram livrar dos respetivos regimes, nós, qual Venezuela, continuamos amarrados, apáticos,inertes, amorfos. Somos adeptos à imagem do clube. Um clube moribundo sem salvação à vista.

futeboldelite

Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2024, 23:10Conceição ? Mil vezes apanhar com um Abel Xavier da vida!

Ou um Hélder Cristóvão, Pepa, Petit.

Todos preferiveis.

Tsu1904

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 23:11Não me citem que não quero nem nunca quis ser fontanário, mas o que me chegou é que não há acordo com ninguém e está 50-50 entre dois treinadores, um que o Rui Costa quer muito e outro que a restante direção defende. Vou assumir que o Rui Costa quer o Lage e que já lançou isso para fora para testar as águas.

Não sei nomes, mas a situação parece claramente o que já vinha a acontecer com o Roger lol

E parece apanágio da liderança do Vieirismo tomar decisões contra tudo e contra todos para serem os salvaroes da pátria.


Nem sei que pensar.
Entre os Vieiristas a escolher um treinador e um Banana que queria a continuidade do Quique e era contra a vinda do Jesus em 2009 (tínhamos ganho 1 ou 2 campeonatos desde 2005 até hoje)...

Que degredo

Bignilton2

Citação de: aguia nervosa em 01 de Setembro de 2024, 23:14Na CMTV movimentos  a pedir o aldrabão SURREAL.

A sorte é que não pode, senão já lá estava.

PS Nunca percebi como é que esse gajo nunca foi expulso de sócio

Smballs