Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

LuisPortugal

Não tenho palavras. Menino da vila nem um ano durou.

Bleach

Vi hoje o João felix a fazer um remate falhado como o que ele fez ,também já não vale nada?
6 meses...um golo a cada 50 minutos, despachado desta empresa camuflada de clube de futebol.
Mas para o ano será preciso despachar mais uns quantos, porque o dinheiro desaparece num instante , inenarrável não correr com esta gente em outubro de 2025 com pelo menos 80% de votos.

bruno cardoso

🔵🇸🇦 Marcos Leonardo, in Paris today for medical tests as new Al Hilal player!

Deal done for €40m as exclusively revealed on Saturday.

Kaligula12

40 milhoes por um jogador que é por enquanto uma incerteza é um grande negocio.
O problema é que jà vai no fim de mercado e ficamos apenas com um verdadeiro PL.

MMeira

Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2024, 23:33Vi hoje o João felix a fazer um remate falhado como o que ele fez ,também já não vale nada?
6 meses...um golo a cada 50 minutos, despachado desta empresa camuflada de clube de futebol.
Mas para o ano será preciso despachar mais uns quantos, porque o dinheiro desaparece num instante , inenarrável não correr com esta gente em outubro de 2025 com pelo menos 80% de votos.

Tambem acho que é um grande erro e vai acabar por explodir noutro clube. Preferia que tivesse saido o Cabral.
É o que é...

Redfield73

Citação de: MMeira em 02 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2024, 23:33Vi hoje o João felix a fazer um remate falhado como o que ele fez ,também já não vale nada?

Tambem acho que é um grande erro e vai acabar por explodir noutro clube. Preferia que tivesse saido o Cabral.
É o que é...
Nao vai, a nao ser lá nos camelos. Ele proprio sabe e por isso zarpou para ganhar uns bons cobres. Fraco, assim como o Cabral.

joaom86

Os porcos ainda vão sacar mais dinheiro aos árabes por um Galeno...do que o Benfica pelo Marcos 😅

MMeira

Citação de: Redfield73 em 02 de Setembro de 2024, 08:44
Citação de: MMeira em 02 de Setembro de 2024, 08:25

É o que é...
Nao vai, a nao ser lá nos camelos. Ele proprio sabe e por isso zarpou para ganhar uns bons cobres. Fraco, assim como o Cabral.

Veremos

duarteslb

Citação de: joaom86 em 02 de Setembro de 2024, 08:47Os porcos ainda vão sacar mais dinheiro aos árabes por um Galeno...do que o Benfica pelo Marcos 😅

Gestão premium

clipper_slim

Citação de: joaom86 em 02 de Setembro de 2024, 08:47Os porcos ainda vão sacar mais dinheiro aos árabes por um Galeno...do que o Benfica pelo Marcos 😅

Galeno, titular indiscutível na equipa à vários anos...VS um não titular que chegou em Janeiro...

É natural.

AshlerRam24

Mas o Marcos Leonardo mostrou mais alguma coisa que o Galeno?

Serdeira23

A verdade é que ao dia de hoje, o Galeano é muito melhor e mais importante no porto que o Marcos Leonardo no Benfica.

Pelo potencial e idade diria que não é normal valer mais, mas os árabes querem para o imediato. Hoje o Galeno vale mais.

O Património

Citação de: PontapeDoIsaias em 01 de Setembro de 2024, 21:08Vendido depois de ter sido testado quase a pre epoca toda com o grego e a dar resultado.

Isto ja nao e um clube. E um sketch do gato fedorento

Como assim? O beruno diz que foi uma "granda venda ó meu"

Diavolo Rosso

Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2024, 23:33Não tenho palavras. Menino da vila nem um ano durou.
Se durasse até Janeiro e provavelmente nessa altura era recambiado para um Cruzeiro desta vida por empréstimo...

Ao acaso foi o melhor que fizeram este mercado.

Cypherpunk

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Setembro de 2024, 09:28
Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2024, 23:33Não tenho palavras. Menino da vila nem um ano durou.
Se durasse até Janeiro e provavelmente nessa altura era recambiado para um Cruzeiro desta vida por empréstimo...

Ao acaso foi o melhor que fizeram este mercado.
Epá acho exagerado é um miúdo com algum potencial... alguns na idade dele ainda andavam pelas Bs... ficas com um da msm valia mas sem o potencial como é o artur