Treinadores

VelhaGuarda



O Ruie não deve estar nada interessado em pagar indenizações, por isso não acredito que seja um treinador com contrato. Assim, será um desempregado.

Aguiavareira

Citação de: Indiana Jonas em 01 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Setembro de 2024, 23:42É o Lage.

O Conceição nunca vinha, tanto por questão de principios do proprio sérgio nem porque se esta para se meter aqui numa casa arder.

Pelo contrário. O Conceição está ansioso por meter pau na vara do Vítor Bruno. Se vier cá parar é exclusivamente por causa disso.


Por essa ordem de ideias também o velho cagao está mortinho para meter o pau no vilas boas (se conseguir levantar o pau) portanto que venha ele para presidente do Benfica
E já agora que traga o nody aquele sempre em pé que parece um cão raivoso que está sempre junto à linha no banco de suplentes.



FelipeVazTé1904

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2024, 23:48Anunciem logo a merda do treinador para acabar este suplicio
Só passou 1 dia e já estou cansado deste tema ;D

Indiana Jonas

Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2024, 23:48Acho que já chega desta conversa do Conceição.

Teve piada nas primeiras horas, mas já chega.

Como é óbvio nunca irá acontecer.

Lembro-me de estar a caminho da faculdade, ver uma notícia num jornal que dava nota do interesse do DJ Badocha no Cavalo Branco e ri-me. Nesse dia até mandei umas papaias aos meus amigos sapos. No fim do dia rebentou a bomba.


MB

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 23:50O Ruie não deve estar nada interessado em pagar indenizações, por isso não acredito que seja um treinador com contrato. Assim, será um desempregado.

Isso parece óbvio.
Agora dos desempregados resta saber qual será.

Sea_Shepherd

Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

A gente sabe. O Benfica dele é de bananas como o Lage.

MB

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2024, 23:48Anunciem logo a merda do treinador para acabar este suplicio
Só passou 1 dia e já estou cansado deste tema ;D

Qual é o dia do regresso ao trabalho?

Indiana Jonas

Citação de: Aguiavareira em 01 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: Indiana Jonas em 01 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Setembro de 2024, 23:42É o Lage.

O Conceição nunca vinha, tanto por questão de principios do proprio sérgio nem porque se esta para se meter aqui numa casa arder.

Pelo contrário. O Conceição está ansioso por meter pau na vara do Vítor Bruno. Se vier cá parar é exclusivamente por causa disso.


Por essa ordem de ideias também o velho cagao está mortinho para meter o pau no vilas boas (se conseguir levantar o pau) portanto que venha ele para presidente do Benfica
E já agora que traga o nody aquele sempre em pé que parece um cão raivoso que está sempre junto à linha no banco de suplentes.


Venham todos para acabar com o Vieiristão de uma vez. Quem quer que venha é um mero paliativo.

FelipeVazTé1904

Citação de: MB em 01 de Setembro de 2024, 23:52
Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2024, 23:48Anunciem logo a merda do treinador para acabar este suplicio
Só passou 1 dia e já estou cansado deste tema ;D

Qual é o dia do regresso ao trabalho?
Acho que vão ter folga até sexta-feira

arodrigues84

Citação de: MB em 01 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 23:50O Ruie não deve estar nada interessado em pagar indenizações, por isso não acredito que seja um treinador com contrato. Assim, será um desempregado.

Isso parece óbvio.
Agora dos desempregados resta saber qual será.

Ele descaiu-se na conferência de imprensa quando disse que estava a falar de inúmeros nomes na imprensa, inclusive de empregados. Por isso da toda a ideia que será um desempregado...

sergio19azb

OT: O Estevão é um craque do caralho. Que pérola fds!

ROBINHO

#98006
Ainda me lembro quando os lagartos tinham tudo acordado com o Mourinho e os acéfalos invadiram a conferência de imprensa a dizer que não queriam o Mourinho porque lhes tinha ofendido 😂😂😂


"Mourinho nunca, Inácio sempre"


Aqui é igual

"Conceição nunca, Lage sempre"

Mpap


K9Pitbull

Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica
E se for mesmo o Conceição daqui a uns tempos estará a lamber-lhe as botas. Tem a coluna de uma minhoca.

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:53OT: O Estevão é um craque do caralho. Que pérola fds!
Pena ir para aquele clube miserável.

É o melhor jovem brasileiro da actualidade.