Treinadores

NN_1984

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 23:50O Ruie não deve estar nada interessado em pagar indenizações, por isso não acredito que seja um treinador com contrato. Assim, será um desempregado.

Isso todos sabemos!

Partouze

435 membros votam SC para vir treinador.

p crl. Temos o clube no estado em que está porque merecemos.

FelipeVazTé1904

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:53OT: O Estevão é um craque do caralho. Que pérola fds!
Vai ser o grande jogador brasileiro pós-Neymar

SousaLB

Citação de: Indiana Jonas em 01 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2024, 23:48Acho que já chega desta conversa do Conceição.

Teve piada nas primeiras horas, mas já chega.

Como é óbvio nunca irá acontecer.

Lembro-me de estar a caminho da faculdade, ver uma notícia num jornal que dava nota do interesse do DJ Badocha no Cavalo Branco e ri-me. Nesse dia até mandei umas papaias aos meus amigos sapos. No fim do dia rebentou a bomba.


Lembro-me de chegar junto duns amigos para o habitual café e mandar a piada "Então o Jesus vai para o Sporting?". A rir. Tinha saído um rumor n'A Bola nesse dia. Ainda dias antes de se saber.

Mas acho que isto seria ainda mais insólito. O Jesus nunca teve problemas em deixar claro que podia ir para um rival. O estranho foi não ter sido o Porto.

VelhaGuarda

Citação de: MB em 01 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 23:50O Ruie não deve estar nada interessado em pagar indenizações, por isso não acredito que seja um treinador com contrato. Assim, será um desempregado.

Isso parece óbvio.
Agora dos desempregados resta saber qual será.

Por agora, tudo indica que seja o Lage, considerando o noticiado.

Ja Clbeb


Shoky

Citação de: Partouze em 01 de Setembro de 2024, 23:55435 membros votam SC para vir treinador.

p crl. Temos o clube no estado em que está porque merecemos.

E 205 votaram Lage.

Rei

Citação de: Partouze em 01 de Setembro de 2024, 23:55435 membros votam SC para vir treinador.

p crl. Temos o clube no estado em que está porque merecemos.

Não se esqueçam que qualquer pessoa se pode registar no fórum. Isto não representa o universo benfiquista.

Notguilty

#98018
Ricardo Santos
@_Ricardo92_
·
1m
O Mendes ja colocou em cima da mesa essa opção(Lage) o facto de o Rui Costa não aceitar no imediato é derivado aos adeptos porque não iria ser uma escolha consensual e seria também uma arma apontada pelos possíveis candidatos a presidência do clube. RC esta a tentar Marco Silva

https://x.com/_Ricardo92_/status/1830378718709330227

ROBINHO

Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2024, 23:56
Citação de: Indiana Jonas em 01 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2024, 23:48Acho que já chega desta conversa do Conceição.

Teve piada nas primeiras horas, mas já chega.

Como é óbvio nunca irá acontecer.

Lembro-me de estar a caminho da faculdade, ver uma notícia num jornal que dava nota do interesse do DJ Badocha no Cavalo Branco e ri-me. Nesse dia até mandei umas papaias aos meus amigos sapos. No fim do dia rebentou a bomba.


Lembro-me de chegar junto duns amigos para o habitual café e mandar a piada "Então o Jesus vai para o Sporting?". A rir. Tinha saído um rumor n'A Bola nesse dia. Ainda dias antes de se saber.
E as gargalhadas do Gomes da Silva no programa

Rei

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 23:50O Ruie não deve estar nada interessado em pagar indenizações, por isso não acredito que seja um treinador com contrato. Assim, será um desempregado.

O Marco Silva era uma escolha muito boa na minha opinião.

N1c0

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 23:56Ricardo Santos
@_Ricardo92_
·
1m
O Mendes ja colocou em cima da mesa essa opção(Lage) o facto de o Rui Costa não aceitar no imediato é derivado aos adeptos porque não iria ser uma escolha consensual e seria também uma arma apontada pelos possíveis candidatos a presidência do clube. RC esta a tentar Marco Silva

Está, está...

matadu

Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

 :2funny:

Rei

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 23:56Ricardo Santos
@_Ricardo92_
·
1m
O Mendes ja colocou em cima da mesa essa opção(Lage) o facto de o Rui Costa não aceitar no imediato é derivado aos adeptos porque não iria ser uma escolha consensual e seria também uma arma apontada pelos possíveis candidatos a presidência do clube. RC esta a tentar Marco Silva

Era bom era... isso é que fazia sentido.

Ja Clbeb

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 23:56Ricardo Santos
@_Ricardo92_
·
1m
O Mendes ja colocou em cima da mesa essa opção(Lage) o facto de o Rui Costa não aceitar no imediato é derivado aos adeptos porque não iria ser uma escolha consensual e seria também uma arma apontada pelos possíveis candidatos a presidência do clube. RC esta a tentar Marco Silva
O rui não está bom daquela cabeça