Treinadores

dsdsds44

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 00:09Agora está tudo a apontar para o Renato Paiva.

Ninguém prende o Rui Costa em uma cave?

Já hoje tivemos uma ida aos países baixos por Bommel e a Itália pelo Allegri e inclusive no Brasil falaram no Abel.

Cá em Portugal o Lage não sai das primeiras páginas.

Amigo, acho que mais um nome não chateia ninguém....
Agora viajámos ao México.

Tantos nomes e o senhor presidente nem uma palha deve ter mexido ainda.

Cypherpunk

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 00:09Agora está tudo a apontar para o Renato Paiva.

Ninguém prende o Rui Costa em uma cave?
O Renato é bom treinador já fez mt bons trabalhos na equipa b, ecuador e méxico... no Brasil não correu tão bem pk tb não tinha materia prima assim tão boa. Um carreira mt superior ao Lage e com as equipas jogarem bom futebol

Shoky

Citação de: AndréDVCoimbra em 02 de Setembro de 2024, 00:11Aparentemente há quem confirme o sc no Benfica. não consigo acreditar nisto, mas ainda assim, não há fumo sem fogo









Se está no facebook tem de ser verdade.

sergio19azb

Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2024, 00:12Infelizmente, digam me quais seriam os treinadores com perfil para assumir o cargo de treinador do Benfica atual ?


Do Benfica actual qualquer um serve.
Posso ir eu por 2.000€ por mês.

Juro nao usar o Aursness a lateral nem Florentino e Barreiro juntos.

RicNasSLB

Se o SC assinar cada jornada vai ser isto:


ZICKLER

Citação de: AndréDVCoimbra em 02 de Setembro de 2024, 00:11Aparentemente há quem confirme o sc no Benfica. não consigo acreditar nisto, mas ainda assim, não há fumo sem fogo









Mas tu achas que o "binde pá festa" sabe de alguma coisa 😄😄😄

kastro

Teria votado no Renato Paiva se estivesse na lista

JustMe

Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 00:11Vocês viam com maus olhos o Paulo Bento voltar ao clube do coração?

É um general.
Até fico arrepiado de emoção com a possibilidade de um losangulo mágico com Florentino no vértice mais recuado, ladeado por Aursnes e João Mário e encabeçado por Kokçu a servir o avançado.

dsdsds44

Citação de: Cypherpunk em 02 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 00:09Agora está tudo a apontar para o Renato Paiva.

Ninguém prende o Rui Costa em uma cave?
O Renato é bom treinador já fez mt bons trabalhos na equipa b, ecuador e méxico... no Brasil não correu tão bem pk tb não tinha materia prima assim tão boa. Um carreira mt superior ao Lage é com as equipa jogarem bom futebol
Não acho que tenha a mínima qualidade para o Benfica.

E o futebol das equipas dele não é nada demais.

É outra decisão catastrófica.

VelhaGuarda

Citação de: AndréDVCoimbra em 02 de Setembro de 2024, 00:11Aparentemente há quem confirme o sc no Benfica. não consigo acreditar nisto, mas ainda assim, não há fumo sem fogo









E tu sabes isso tudo com 3 publicações, é incrível.

SousaLB

Citação de: Badge em 02 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2024, 23:56
Citação de: Indiana Jonas em 01 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2024, 23:48Acho que já chega desta conversa do Conceição.

Teve piada nas primeiras horas, mas já chega.

Como é óbvio nunca irá acontecer.

Lembro-me de estar a caminho da faculdade, ver uma notícia num jornal que dava nota do interesse do DJ Badocha no Cavalo Branco e ri-me. Nesse dia até mandei umas papaias aos meus amigos sapos. No fim do dia rebentou a bomba.


Lembro-me de chegar junto duns amigos para o habitual café e mandar a piada "Então o Jesus vai para o Sporting?". A rir. Tinha saído um rumor n'A Bola nesse dia. Ainda dias antes de se saber.

Mas acho que isto seria ainda mais insólito. O Jesus nunca teve problemas em deixar claro que podia ir para um rival. O estranho foi não ter sido o Porto.

A choradeira posterior do Vieira foi mais uma das suas farsas. Já havia gente dentro do Benfica no final de Maio que sabia que o JJ ia para o Sporting. Mas isto são outros quinhentos.
Claro. Se o rumor já corria cá fora, lá dentro toda a gente tinha que saber.

Pablito13

Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2024, 00:12Infelizmente, digam me quais seriam os treinadores com perfil para assumir o cargo de treinador do Benfica atual ?



Treinadores não sei. Mas o escolhido terá que ter dois tomates e uma pichota.

kastro

Nem o Fabrizio Romano manda um palpite? É porque ainda não há treinador escolhido, ou melhor... que tenha aceite

Ramiro Lopes

Citação de: AndréDVCoimbra em 02 de Setembro de 2024, 00:11Aparentemente há quem confirme o sc no Benfica. não consigo acreditar nisto, mas ainda assim, não há fumo sem fogo








O meu conselho é que se vocês não têm discernimento para perceber o que é verdade e o que é fake, pelo menos tenham o discernimento de não partilharem tudo o que vêem.

matadu

Sarri metia a equipa a jogar à bola.

Mas com a direção oldfart punha-se a andar antes do Natal.